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Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

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  • 15/07/2008, 21:40
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    X2, mas gosto é gosto

    X3

    :stop:bruno
    me desculpe, mas :discordo: sei qual delas é mais horrrroooosssa.:pensativo:
    de um mal gosto terrivel.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    abs
  • 15/07/2008, 21:53
    Lages
    Pessoal fiz a revisão de 10 mil km da minha Frontier, juntamente com alinhamento e balanceamento e geometria, valor total R$ 354,00 em 3 vezes no cartão de crédito.
    Fizeram a troca do motor de arranque, a partida ficou muito mais silenciosa, fizeram também a reprogramação do alarme. Atendimento da VIP Car Nissan de Criciuma é muito bom, recomendo...
  • 16/07/2008, 09:53
    somaniaco
    Parabens Lages!!

    Bom vamos lá aos primeiros resultados!! - Aferidos pelo GPS

    Consumo na cidade do Rio de Janeiro; trânsito médio; sem ar condicionado; com capota maritima flexivel de lona; velocidade média de 100K/h; motor ainda com 1000km ecom pneus BF

    Consumo: 8,6 km/l

    Excelente!! Certamente com der uma melhor amaciada, cessas mesmas condições chegará a 9km/l fácil!!

    Estarei viajando para Búzios nos próximos dias aí farei o mesmo teste na Rodovia!!

    Abraços!!!
  • 16/07/2008, 16:00
    gnomovet
    Colega Bruno Sander

    Como é a estabilidade dela em curvas com piso irregular? Pula muito? Sae a traseira? Tenho uma ranger 2005 xlt 4x4 e nao gosto dela em curvas. Já andei numa L200 sport e achei muito firme nas curvas. Vou trocar a minha ranger e estou querendo adquirir uma SEL
  • 16/07/2008, 22:14
    Bruno Sander
    Sobre a estalidade...
    gnomovet...
    Eu já tive uma L200 Outdoor e achava ela muito estável...
    Mas a Frontier SEL (mesmo depois de "levantada" 02 polegadas) é bem mais estável e pula quase nada!
    O LSD para isto é perfeito...
    Nas curvas, em estrada de terra, se você acionar o 4X4H pode "pisar com vontade". Ela segura muito bem.
    Se a sua decisão para a compra da frontier SEL depende deste quesito, pode comprar sem medo.
    Eu recomendo!:concordo:
  • 16/07/2008, 22:29
    Bruno Sander
    Ajuda com os amortecedores...
    Pessoal...
    Continuo com dificuldades em conseguir os amortecedores Pro-Comp para minha Picape.
    Alguém aquí tem como me ajudar?
  • 17/07/2008, 09:57
    gnomovet
    valeu Bruno. A prioridade para mim é segurança e estabilidade. Vou fazer um teste drive na SEL. Acho q será minha próxima picape.
  • 18/07/2008, 22:46
    Bruno Sander
    Bloqueio de Diferencial Traseiro ARB...
    Só para mantê-los informados...
    É bem provável que nos próximos 30 dias terei boas novidades (bem funcionais) em minha Picape.
    Vamos ver só no que isto vai dar!
    Estou em negociação direta com a ARB dos Estados Unidos e TUDO vai ficar em torno de R$4000,00.
    Vale a pena ?????
  • 20/07/2008, 11:15
    Loiro
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Só para mantê-los informados...
    É bem provável que nos próximos 30 dias terei boas novidades (bem funcionais) em minha Picape.
    Vamos ver só no que isto vai dar!
    Estou em negociação direta com a ARB dos Estados Unidos e TUDO vai ficar em torno de R$4000,00.
    Vale a pena ?????

    Com esse preço tu compra um Cj sem motor pra fazer todinho pra trilha. Nao destroi a pkp....
    []´s
  • 20/07/2008, 15:16
    Bruno Sander
    Mas rapaz,
    a minha intenção é fazer trilhas mesmo com a Picape.
    Sem muita frescura...
    Com todas as proteções inferiores que eu coloquei, caso haja algum dano, provavelmente será de lataria e pintura: Mas, nada que uma boa "geral" antes de vender não resolva!
    Inclusive, a minha outra Picape foi "detruída" dentro de BH. Bem longe das trilhas.
    Então, se é prá "destroir" (Risos) que pelo menos seja fazendo algo que eu goste!
    Ps. Mas, é claro que terei cuidado redobrado com minha Picape nas trilhas... Afinal, aquí em Minas, dinheiro não cresce em árvore!
    Um grande abraço...
    Bruno Sander.
  • 20/07/2008, 15:20
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Com esse preço tu compra um Cj sem motor pra fazer todinho pra trilha. Nao destroi a pkp....
    []´s

    X2 !!1

    Pick-up tem limite .. se quer colocar na quebradeira mesmo compra um Vitara, Samurai, CJ, Niva ou qualquer coisa assim.

    Pra q colocar ARB e o kct a 4 sendo q a pick-up sempre vai estar limitada nas trilhas? Garanto q aonde se vai numa pick-up com ARB vai tbm sem ele, só que com mais dificuldade, mas q vai, vai. É so ter braço.

    Com jipe já é outros 500 ... vc não reclama qdo amassa uma caixa de ar e etc ... agora numa pick-up de R$ 110.000,00 o choro é previsível.
  • 20/07/2008, 15:36
    Bruno Sander
    Mas pequeno...
    A intenção é esta.
    Todo mundo diz a mesma coisa: Onde vai de Jipe não vai de Picape!
    Mas alguém que você conheça (ou ouviu falar) já tentou preparar uma Picape e acompanhar os Jipes nas trilhas ?????
    Eu, particularmente, não tenho notícias de NINGUÉM que tenha feito isto.
    Então, vou testar e ver no que vai dar!
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