X3
:stop:bruno
me desculpe, mas :discordo: sei qual delas é mais horrrroooosssa.:pensativo:
de um mal gosto terrivel.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
Versão Imprimível
Pessoal fiz a revisão de 10 mil km da minha Frontier, juntamente com alinhamento e balanceamento e geometria, valor total R$ 354,00 em 3 vezes no cartão de crédito.
Fizeram a troca do motor de arranque, a partida ficou muito mais silenciosa, fizeram também a reprogramação do alarme. Atendimento da VIP Car Nissan de Criciuma é muito bom, recomendo...
Parabens Lages!!
Bom vamos lá aos primeiros resultados!! - Aferidos pelo GPS
Consumo na cidade do Rio de Janeiro; trânsito médio; sem ar condicionado; com capota maritima flexivel de lona; velocidade média de 100K/h; motor ainda com 1000km ecom pneus BF
Consumo: 8,6 km/l
Excelente!! Certamente com der uma melhor amaciada, cessas mesmas condições chegará a 9km/l fácil!!
Estarei viajando para Búzios nos próximos dias aí farei o mesmo teste na Rodovia!!
Abraços!!!
Colega Bruno Sander
Como é a estabilidade dela em curvas com piso irregular? Pula muito? Sae a traseira? Tenho uma ranger 2005 xlt 4x4 e nao gosto dela em curvas. Já andei numa L200 sport e achei muito firme nas curvas. Vou trocar a minha ranger e estou querendo adquirir uma SEL
gnomovet...
Eu já tive uma L200 Outdoor e achava ela muito estável...
Mas a Frontier SEL (mesmo depois de "levantada" 02 polegadas) é bem mais estável e pula quase nada!
O LSD para isto é perfeito...
Nas curvas, em estrada de terra, se você acionar o 4X4H pode "pisar com vontade". Ela segura muito bem.
Se a sua decisão para a compra da frontier SEL depende deste quesito, pode comprar sem medo.
Eu recomendo!:concordo:
Pessoal...
Continuo com dificuldades em conseguir os amortecedores Pro-Comp para minha Picape.
Alguém aquí tem como me ajudar?
valeu Bruno. A prioridade para mim é segurança e estabilidade. Vou fazer um teste drive na SEL. Acho q será minha próxima picape.
Só para mantê-los informados...
É bem provável que nos próximos 30 dias terei boas novidades (bem funcionais) em minha Picape.
Vamos ver só no que isto vai dar!
Estou em negociação direta com a ARB dos Estados Unidos e TUDO vai ficar em torno de R$4000,00.
Vale a pena ?????
Mas rapaz,
a minha intenção é fazer trilhas mesmo com a Picape.
Sem muita frescura...
Com todas as proteções inferiores que eu coloquei, caso haja algum dano, provavelmente será de lataria e pintura: Mas, nada que uma boa "geral" antes de vender não resolva!
Inclusive, a minha outra Picape foi "detruída" dentro de BH. Bem longe das trilhas.
Então, se é prá "destroir" (Risos) que pelo menos seja fazendo algo que eu goste!
Ps. Mas, é claro que terei cuidado redobrado com minha Picape nas trilhas... Afinal, aquí em Minas, dinheiro não cresce em árvore!
Um grande abraço...
Bruno Sander.
X2 !!1
Pick-up tem limite .. se quer colocar na quebradeira mesmo compra um Vitara, Samurai, CJ, Niva ou qualquer coisa assim.
Pra q colocar ARB e o kct a 4 sendo q a pick-up sempre vai estar limitada nas trilhas? Garanto q aonde se vai numa pick-up com ARB vai tbm sem ele, só que com mais dificuldade, mas q vai, vai. É so ter braço.
Com jipe já é outros 500 ... vc não reclama qdo amassa uma caixa de ar e etc ... agora numa pick-up de R$ 110.000,00 o choro é previsível.
Mas pequeno...
A intenção é esta.
Todo mundo diz a mesma coisa: Onde vai de Jipe não vai de Picape!
Mas alguém que você conheça (ou ouviu falar) já tentou preparar uma Picape e acompanhar os Jipes nas trilhas ?????
Eu, particularmente, não tenho notícias de NINGUÉM que tenha feito isto.
Então, vou testar e ver no que vai dar!