Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/02/2008, 21:18
    Bruno Sander
    Emplaquei!
    Só mesmo prá constar (e dar notícias)...
    Emplaquei hoje o meu carro no DETRAN aquí de BH (15 dias após a emissão da Nota Fiscal).
    Não tive problema algum!
    E, o IPVA veio menos de R$3000,00 (R$931,74 X3) !!!!!!! :-?
    Eu esperava mais...

Off. Na Sexta de madrugada estou indo à Fortaleza (fico lá até odia 22) à passeio. Então, é bem provável que eu fique alguns dias "Off-Line"...:dance:
    Enquanto isto, POR FAVOR, tentem não "esculhambar" muito com este tópico. :mrgreen:
    Cordialmente...
    Bruno Q. Sander.
  • 13/02/2008, 21:37
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Só mesmo prá constar (e dar notícias)...
    Emplaquei hoje o meu carro no DETRAN aquí de BH (15 dias após a emissão da Nota Fiscal).
    Não tive problema algum!
    E, o IPVA veio menos de R$3000,00 (R$931,74 X3) !!!!!!! :-?
    Eu esperava mais...

Off. Na Sexta de madrugada estou indo à Fortaleza (fico lá até odia 22) à passeio. Então, é bem provável que eu fique alguns dias "Off-Line"...:dance:
    Enquanto isto, POR FAVOR, tentem não "esculhambar" muito com este tópico. :mrgreen:
    Cordialmente...
    Bruno Q. Sander.

Caramba R$ 2.700 reais de IPVA, e eu achando que aqui em SC R$ 1.800,00 tava caro.... :pensativo:
    Só para constar, no Parana meu pai pagou R$ 940,00 reais de IPVA da Frontier SEL dele, la as caminhonetes são consideradas utilitário e pagam 1% de alícota de IPVA...:concordo:
  • 13/02/2008, 23:28
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post
    Caramba R$ 2.700 reais de IPVA, e eu achando que aqui em SC R$ 1.800,00 tava caro.... :pensativo:
    Só para constar, no Parana meu pai pagou R$ 940,00 reais de IPVA da Frontier SEL dele, la as caminhonetes são consideradas utilitário e pagam 1% de alícota de IPVA...:concordo:

Para vcs ficarem felizes.......Paguei meu ipva(hilux 2004),modelo antigo,semana retrasada....2.500,00....cota unica,senão perdia o desconto de 10%,aí o maledito ipva iria para +- 2750,00:parede:
    Coisas da cidade maravilhosa....Maior IPVA do país e o seguro de automóvel idem:putz:
    ABRAÇOS!!!
  • 15/02/2008, 21:09
    Bruno Sander
    Já estou em Fortaleza!
    Pessoal,
    Já estou em Fortaleza.
    A Cidade é MUITO bonita, o povo extremamente educado, hospitaleiro e com um Sotaque bem gostoso de se ouvir.
    Aquí a Polícia roda de Hilux SW4 (Toda equipada e ainda com câmera) e a limpeza da cidade é uma coisa de dar inveja em QUALQUER capital!
    Parabéns aos Cearenses...
    E, esta noite vou ao "Lupus Beer" assistir a um Show de Humor (nisto o Cearense é número 1 no Mundo).
    Amanhã farei um "City Tour" e vou ao Acqua Park!
    Domingo... Ainda sem "agenda".
    Segunda a Quarta estarei em Jericoacoara.
    Quinta eu gostaria de ir a Canoa Quebrada e Morro Branco... Amanhã pesquisarei possíveis agências de 4X4 para fazer o passeio!
    Volto à BH na Sexta.
    E, se houver algum colega do Fórum, que more aquí em Fortaleza, dê notícias e dicas de passeios...
    Qualquer ajuda e sugestão será MUITO bem vinda!

Ps. Minha intenção é transferir o meu carro para Linhares - ES em Janeiro de 2009. Lá o IPVA é 1% (meu Tio mora lá) e, quando fôr vendê-lo, restranfiro-o a BH e evito desvalorização. Este foi o motivo de tê-lo emplacado-o em BH!
  • 15/02/2008, 21:25
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Já estou em Fortaleza.
    A Cidade é MUITO bonita, o povo extremamente educado, hospitaleiro e com um Sotaque bem gostoso de se ouvir.
    Aquí a Polícia roda de Hilux SW4 (Toda equipada e ainda com câmera) e a limpeza da cidade é uma coisa de dar inveja em QUALQUER capital!
    Parabéns aos Cearenses...
    E, esta noite vou ao "Lupus Beer" assistir a um Show de Humor (nisto o Cearense é número 1 no Mundo).
    Amanhã farei um "City Tour" e vou ao Acqua Park!
    Domingo... Ainda sem "agenda".
    Segunda a Quarta estarei em Jericoacoara.
    Quinta eu gostaria de ir a Canoa Quebrada e Morro Branco... Amanhã pesquisarei possíveis agências de 4X4 para fazer o passeio!
    Volto à BH na Sexta.
    E, se houver algum colega do Fórum, que more aquí em Fortaleza, dê notícias e dicas de passeios...
    Qualquer ajuda e sugestão será MUITO bem vinda!

Ps. Minha intenção é transferir o meu carro para Linhares - ES em Janeiro de 2009. Lá o IPVA é 1% (meu Tio mora lá) e, quando fôr vendê-lo, restranfiro-o a BH e evito desvalorização. Este foi o motivo de tê-lo emplacado-o em BH!

Bruno,
    Tem hrs que vc sinceramente passa a impressão de que so olha os tópicos que você mesmo cria.

Há vários foristas aqui de Fortaleza e se vc nunca viu, por aqui mesmo foi criado um grupo de foristas chamado "Rapaziada do 4x4".

Pagar em agência de 4x4 para passear??? Po Bruno ...pesquisa rapaz, invoca ai o espirito de trilheiro pq vc ta mais para conhecedor de lojas de shopping.

no forum tem mais de 2000 pessoas cadastradas e com certeza há varias pessoas dai que rodam nas dunas todos os santos dias ou todos os finais de semana. Fora isso, na própria internet, utilizando o google vc encontra várias dicas de trilhas por ai no CE.

Agora vê se qdo fizer as coisas por ai tira fotos e filma, principalmente qdo a Frontier ficar presa nas dunas.
  • 15/02/2008, 21:39
    Bruno Sander
    Ao amigo Pequeno Jr.
    Procurei até falar chega o tópico: "Rapaziada do Ceará, apresentem-se!" e NADA!
    Fui até a pgna 30.
    Se souber onde (e como) encontrar este tópico, me avisa!
    Estou acessando a NET do meu celular (falta pegar o jeito).
    Ps. Vim de avião. Então, não vai ser agora que vou atolar minha Nissan. Mas, já estou atrás de algum 4X4 prá atolar!
  • 16/02/2008, 10:18
    Bruno Sander
    Alguém de Fortaleza?
    Ninguém ainda!
    Ontem fui a um Show de Humor. Dentre outros Humistas, tinha, inclusive, Adamastor Pitaco!
    Divertí-me "horrores".
    (Sabe a parte do corpo do Homem que a Mulher mais gosta? A Bunda!
    Sabe porquê?
    É a parte que está mais próxima à carteira!).
    E o pior é que é verdade...
  • 16/02/2008, 10:46
    ojaneri
    Bruno,

Eu sou de Fortaleza. Domingo, o grupo Rapaziada 4x4 vai fazer um passeio-familia até a Lagoa do Cauipe, possivelmente puxando até Pecém! Eu vou com uma turma grande, não vai ter espaço nos meus carros, mas vou ver se alguém dá para levar um zequinha importado de BH! Você esta sozinho?

Além do Beach Park, vale a pena visitar outras praias - recomendo Lagoinha em Paraipaba, Canoa Quebrada, Morro Branco. Como você vai para Jeri, aproveita bem, que lá é muito show de bola! Lá em Jeri, as lagoas do Paraiso e Azul estão secas, mas vale a pena ir até a Lagoa de Tatajuba.

Anota meu cel e qq coisa me liga - 8802-7335 - Osvaldo
  • 16/02/2008, 13:20
    Maranguas
    isso ae ojaneri... a única coisa ruim desses passeios, vai ser a saudade dele do 4x4 !!!! Realmente ele vai delirar
  • 16/02/2008, 18:43
    Bruno Sander
    Ao amigo Oswaldo.
    Oswaldo,
    Estou hospedado no Hotel Blue Tree (ACOMPANHADO).
    Neste momento, estamos saindo do Beach Park.
    Vou te ligar mais tarde um pouco.
    Mas, se tiver lugar para "um casal de Zequinhas, importados de BH" para o passeio de amanhã, estamos dentro!
    É só dizer. E, te ligo daquí a pouco.
    Tô enviando uma MP para você e o Tiago com meu número de celular, AGORA!
    Ps. Descí 05X hoje no "Insano". Coisa de doido!
    Vale a pena...
  • 16/02/2008, 19:59
    Bruno Sander
    Valeu Oswaldo!
    O grande Oswaldo já me ajeitou uma excelente programação para amanhã.
    Aventura 4X4, de Troller (Excelente), de Cumbuco até a Logoa do Cauípe, pela praia!
    O que mais posso querer da vida? Nem o conheço ainda e já virei fã (atencioso, educado e extremamente solícito).
    Vamos eu e a minha companheira de "Zequinhas", desfrutarmos da hostitalidade (e do Churrasco) aquí dos amigos Cearenses.
    E, como eu disse (e agora REFORÇO): Só tenho elogios a fazer aquí desta terra e do seu povo.
    Parabéns Ceará!
  • 16/02/2008, 23:20
    alexmar
    Ipva
    Pessoal boa noite;

Somente para informações sobre diferenças entre regioes, emplaquei a minha SEL AUT dia 3-1-8, aqui em GO o primeiro ano de veiculo Zero o IPVA é grátis, e pagando + 251,00 encolhi a placa com fizal Zero, que vencerá no mes 10 de 2009, ficarei 22 meses sem pagar, porem será de 3,75% a aliquota.

Att; Alex
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:36.