Segurança por ai anda de Santana?! Por aqui ate a PM já anda de SW4... :P
Versão Imprimível
O pessoal da Minas Sign me enviou agora uma sugestão da arte a ser feita em minha Picape.
Gostei mais da segunda opção (Chumbo com azul).
O que vocês acham ????
Agora sim ficou bem....
Beeeeeem tuning :mrgreen:
É como eu te falei da cai pro tuning de vez, mas se tu gostou, se tu vai pagar e o carro é teu, METE BRONCA! Quem tem que gostar é tu e não os outros!
Abraço.
Mas, ainda não está 100% da maneira como eu quero.
Vou ver se o pessoal da Minas Sign consegue dar uma "melhoradinha" nisto!
Risos... O primeiro carro Tuning nas trilhas...
Bruno te admiro por ter coragem de fazer tudo isso nessa viatura...ô louco!!! A minha estou tratando melhor que a Patroa, que aliás não entendeu pq não ganhou um carro novo também...Pode???
Maranguas, a PM aqui agora no Rio tira onda de Gol (uma vergonha)..mas é o máximo que eles merecem mesmo, talvez se dessem SW4, eles iriam desmontar e vender as peças nos ferro-velhos. A Polícia do Rio precisa ser reivientada..Agora mataram uma criança inocente de 3 anos, a tiros de fuzil....Meus Deus não gosto nem de pensar!! E as Empresas de Blindagem faturando horrores...
Ainda me mudo pro Ceará...
Ceará...
Na minha opnião é o melhor lugar (e a melhor gente) que já visitei até hoje!
eu gostei dos ultimos desenhos, ficou massa
Acabei de receber mais idéias do Lay-out.
Dêem uma olhada.
Pensei em usar a faixa traseira da 2ª foto com a faixa do meio da 3ª foto (arrastando esta para começar caixa de roda dianteira).
Desta forma ficaria a faixa da 3ª foto da caixa de roda dianteira até, mais ou menos, o meio da porta traseira, e a faixa traseira da 2ª foto exatamente onde está.
O que vocês acham?
Eu sinceramente não gostei, mas entre as 4 eu ainda fico com a primeira.
Abraço.
Na Primeira foto eu gostei bastante da 1ª faixa, mas não gostei desta faixa das portas!
Será que não daria para fazer uma "mesclagem" entre estas opções de faixa para se obter algo melhor?
Arthur...
Você que é mais entendido de arte gráficas em computador, me dá uma forcinha aí!