Concordo!!!!!!
Só estou deixando a borracha dos 31" acabar pq não tenho onde deixá-los e nem estou achando quem os compre....
Mas 33" vai entrar sim, ´pe só questão de tempo!
abs
Versão Imprimível
Concordo!!!!!!
Só estou deixando a borracha dos 31" acabar pq não tenho onde deixá-los e nem estou achando quem os compre....
Mas 33" vai entrar sim, ´pe só questão de tempo!
abs
Para quem gosta de fazer umas upgrade na pickup.. hehehe..
http://www.titantalk.com/forums/atta...t-100_1356.jpg
Acrescentei uma lamina no feixe traseiro, troquei a mola mestra.
Na dianteira, troquei o parafuso de regulagem da barra e ajustei por aí.
Devido ao peso do guincho, a frente subiu e deixou o carro com a mesma inclinação original só que o conjunto todo mais alto 4cm.
Agora depois que eu colocar os pneus 33" ganho +2 cm inclusive no diferencial...
valeu!
Nossa..que foto louca...pior que zoneou meu Browser, as letrtas ficaram gigantes agora ehhehe
Bom, Galera..SEL Faturada!!!!!! Entreguei minha Ranger 2006 Limeted 3.0 e voltei R$ 58mil, em troca recebi:
- SEL 2008/08 Cinza Automática
- Protetor de caçamba
- Capota Marítima
- Santo Antonio Preto
- Insufilme
- Emplacamento
- Pneus BF AT 265/75-R16
- Tapetes (carpete)
- Sensor de ré
- Xenon Bi 8k
- Xenon Farol de neblina
- Entrada para iPod no CD Player
- Módulo de vidros automático após fechamento do carro
- Módulo de travamento das portas após engrenar marcha D e destravamento em N ou P
Bom..ficou um pouco salgado o preço, mas ficou dentro do que eu tinha para gastar na viatura agora.
Semana que vem terei fotos!!!
Abraços
Comprou onde???? Qual concessionária?
Se for na Azzurra tente descolar para vc participar do passeio de Agosto!
Entrada para IPOD? Eles tão instalando lah?
Pessoal se não me falha a memória voces andaram debatendo sobre sensor de estacionamento para os para choques de ferro não é mesmo?
Achei conveniente informar-lhes que as empresas estão lançando sensores feitos p/ serem usados em para choque de ferro.
Segue o link da notícia:
http://www.usadofacil.com.br/v2005tl...a.asp?cod=3853
Abraço.
Ric, não comprei na Azzurra, moro na Barra. Na realidade peguei o preço na Azzurra mas fiz a San Diego fazer o mesmo preço. Para mim é mais cômodo aqui na Barra, fica tudo mais perto. Mas o passeio me interessava, se puder participar eu adoraria.
MBratti, eles instalaram sim a concexão AUX para entrada de MP3, iPod, ou qualquer outro dipositivo que usará o Player como Amplificador. Na realidade todos esses Players são possíveis colocar, mas os caras tem um pouco de má vontade. Mas como NÃO SOBREVIVO SEM MEU IPOD fiz isso uma questão decisiva para a compra. E eles instalaram felizes da vida!!!
Loyer, não sei o tipo de sensor que será instalado na minha SEL, mas de qualquer forma entrou no pacote e acho um item importante para essa viatura, assim como os módulos de travamentos de Vidros e Portas, principalmente para mim que tenho um NAVEGADOR de 4 anos ehhehehehehe...
Isso aí Galera!!
Antes de mais nada,
Ric Mac, as suas fotos ficaram show!
Gostei muito da "comparação" das duas.
Com os BF 33" vai ficar show!
Agora, falando da minha Picape...
Busquei ontem a tarde no mecânico, e, hoje estou "testando" no Nissan Eco Trip!
O que eu percebí até agora:
1. O carro ficou mais macio, principalmente ao passar rápido por quebra molas e buracos.
Está bem mais confortável e "mais gostoso" de se dirigir
2. Não notei (ainda) nenhuma perda de estabilidade, nem na terra, nem no asfalto! Por incrível que pareça, em relação a estabilidade nas curvas, não achei que o carro esteja mais solto (ou "perdendo" a traseira).
Portanto, talvez eu mantenha os amortecedores originais por mais um tempinho.
3. Esteticamente melhorou. Mas, não tanto quanto eu esperava!
O carro subiu entre 5 e 6 cm...
Os BF 265 agora estão "pequenos" nas caixas de roda.
Então, estou colocando à venda meus 04 BF 265 e colocarei os BF 285.
Espero ter várias e várias fotos para postar na próxima semana.
Então, aguardem...
Inclusive fotos da minha Picape ao lado de outra SEL original (já está bem diferente)...
Sobre o Eco Trip BH...
Um total de 08 carros: 04 Fontier SEL, 02 Frontier LE, 01 Mit TR4 e 01 Troller (destes, 03 carros são da "equipe técnica" - ou seja, além de mim, tem outros 04 carros "pagantes" participando)...
Um fiasco!
Agora estamos em Ouro Preto. Veremos como será amanhã...
Um abraço a todos...
Bruno Sander.
Brunão, coloca um destes para ela ficar mais inteligente ainda. Conhece?http://www.scangauge.com/products/
COMPATIBILIDADE: http://www.scangauge.com/support/Com...Vehicles.shtml
Inclusive: Ford Ranger ano 1995 e as 3.0 e 4.0
IMPORTANTE: In Europe, EOBD was phased in between 2002 and 2004. Other parts of the world have required one of them starting in various years.
Abraços
Anthoniusnikos
Cara eu tb moro na Barra, depois vamos marcar de tomar uma cerva!
Manda um e-mail pra mim: ricardo.rmaciel@gmail.com
Abraço