Bruno
Ainda nao olhei na Nissan de Goiania, quando eu chegar la vou ver se tem, qualquer coisa falo com voce. Obrigado pela atenção.
Versão Imprimível
Bruno
Ainda nao olhei na Nissan de Goiania, quando eu chegar la vou ver se tem, qualquer coisa falo com voce. Obrigado pela atenção.
[quote=alexmar;705056]
No funileiro da esquina 100,00 na concessionaria 350,00 mandei na concessionaria, fizeram um pessimo serviço, a propria concessioraria disse que ia pintar novamente
[quote]
Eu não levo nunca em uma concessionária para fazer serviços de funilaria. Além de mais caro, dificilmente eles tem pessoal qualificado. Eles contratam àquele que trabalha pelo menor salário, e quando este aprende um pouquinho pede a conta e ebre uma chapeação...
Já vi muita "cagada" de concessionaria em relação a funilaria, depois que eu vi um Clio sair com o frizo das portas vizivelmente torto, após um risco e (pequeníssimo) amassado, nem faço orçamento em concessionária nenhuma.
Abraço.
A Renauto (Goiânia) fez um serviço de funilaria extremamente "porco" e mal-feito em minha Picape.
Tive que mandar refazer tudo aquí em BH!
Concessionária: Só mesmo para fazer a revisão (e não perder a garantia)!
Vocês estão satisfeitos com um consumo desses?Citação:
na verdade faço um tremendo esforço pra manter média de 9,0 km/l na minha SEL a/t...e ja esta com 9.000 km....tambem achei pouco no inicio, mas agora ja acostumei,,,,e na cidade faço 6 a 6,5 num pau brabo..
é ponto negativo mesmo..mas com tamanho motor é de se considerar// .e isso que so abasteço com PODIUM...imagina entao se baixar a qualidade do diesel.????
Vou à Brasília hoje de manhã...
Farei a aferiçâo do consumo (com GPS) e a média de velocidade.
Chegando lá, posto aquí os resultados!
Hoje, vindo à Brasília, cheguei a 186km/h de VELOCIDADE REAL (aferido pelo GPS) com minha Picape (numa reta plana de cerca de 2km)...
Como ainda não mexí na ECU, PROVAVELMENTE, é esta a velocidade final (Real) dela original!
Lembra-se a quantas rpm estava?