As últimas fotos (de muitas outras que ainda virão)...
Então, o que vocês acharam ?????
Versão Imprimível
As últimas fotos (de muitas outras que ainda virão)...
Então, o que vocês acharam ?????
Bacana Bruno.
Tu não pensa em envelopar a picape pra poupar a pintura?
[]'s
agora fiquei até com inveja do bruno,que região linda! :concordo:
a pickup tambem não fez feio :palmas:
Espero que logo em breve venham novas (e melhores) trilhas...
Assim que eu levantar mais o carro vai dar prá encarar algumas trilhinhas um pouquinho mais "Hard" !!!!!!!!!
Sobre "envelopar" o carro, apesar de ser bem funcional, não acho esteticamente bonito, não!
Fica em torno de R$1200,00 plotar todo o carro...
E, pintar todo o carro fica entre R$1500,00 e R$2000,00.
Então, na hora de vender, dependendo dos estragos... Mando pintar o carro!
Loiro...
Como eu havia dito antes, a minha intenção ao fazer este Quebra-mato era que ele fosse funcional (e esteticamente bem discreto).
Serviu bem para ambas as funções (ontem, inclusive, a barra transversal que protege a parte inferior do para-choques bateu em uma pedra que até entortou... Se não fosse ele, era o Para-choques que tinha "ido pro saco"!).
Sobre o acionamento do air bag ele deve interferir em algo sim...
Mas, mesmo assim eu preferí instalá-lo! :pensativo:
Um abraço...
Bruno Sander.
envelopar que vocês falam é plottar no carro inteiro?
SHOW de bola a trilhinha ontem ...
pick up aprovada ....
ai brunao, cade aquela foto do meu carro levantado até o céu, quase no final da trilha ? posta ai, pro pessoal animar ... hehehehehe
a regiao realmente é linda pessoal ... marquem um passeio de pick up por aqui, que passemos por la ...
abs a todos, candido
Cândido,
grande amigo, você precisa colocar o pessoal aquí do tópico mais por dentro das "coisinhas" que faço com monha Picape...
Eles insistem em duvidar da maioria das coisas que digo aquí!
E, assim que eu chegar em casa, posto a sua foto também!
Bruno,
pelo que escuto e tenho participado com a turma que gosta de preparação e trilhas os calços na carroceria tem sido o menos indicado. Mexe diretamente com a estabilidade do veículo (ainda mais em se tratando de picape) além de necessitar de ajustes. Algumas vezes a alavanca do câmbio costuma ficar raspando, por exemplo.
Quanto a paisagem realmente é belíssima. Tenho mais a dizer que você é bem desprendido porque no meu caso, se tivesse uma picape linda desta, não a colocaria numa trilha...só em extrema situação de emergência (rs).
Marvila, os calços na carroceria são os MAIS indicados, pois meche-se menos na parte mecanica do carro e levanta-se apenas a carroceria, mantendo o trem de força e por consequente o centro de gravidade na mesma altura....
Levantar a carroceria ao invés da suspensão é o mais ou o menos indicado?
Agora me confundí de verdade!