Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2008, 09:49
    Bruno Sander
    4 Anexo(s)
    E prá finalizar...
    As últimas fotos (de muitas outras que ainda virão)...
    Então, o que vocês acharam ?????
  • 15/06/2008, 10:38
    jeisonk
    Bacana Bruno.

    Tu não pensa em envelopar a picape pra poupar a pintura?

    []'s
  • 15/06/2008, 11:35
    Loiro
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    As últimas fotos (de muitas outras que ainda virão)...
    Então, o que vocês acharam ?????

    Legal!! Finalmente fazendo trilhas...heheh
    Eu, pessoalmente, nao curto fazer trilha de pkp mas...
    Esse quebra mato ta bem escondido! So mi toquei dele nas ultimas fotos! So veria a questao de interferir no Airbag..
    []´s
  • 15/06/2008, 12:01
    simaoall
    agora fiquei até com inveja do bruno,que região linda! :concordo:

    a pickup tambem não fez feio :palmas:
  • 15/06/2008, 12:06
    Bruno Sander
    Mais virão...
    Espero que logo em breve venham novas (e melhores) trilhas...
    Assim que eu levantar mais o carro vai dar prá encarar algumas trilhinhas um pouquinho mais "Hard" !!!!!!!!!
    Sobre "envelopar" o carro, apesar de ser bem funcional, não acho esteticamente bonito, não!
    Fica em torno de R$1200,00 plotar todo o carro...
    E, pintar todo o carro fica entre R$1500,00 e R$2000,00.
    Então, na hora de vender, dependendo dos estragos... Mando pintar o carro!
    Loiro...
    Como eu havia dito antes, a minha intenção ao fazer este Quebra-mato era que ele fosse funcional (e esteticamente bem discreto).
    Serviu bem para ambas as funções (ontem, inclusive, a barra transversal que protege a parte inferior do para-choques bateu em uma pedra que até entortou... Se não fosse ele, era o Para-choques que tinha "ido pro saco"!).
    Sobre o acionamento do air bag ele deve interferir em algo sim...
    Mas, mesmo assim eu preferí instalá-lo! :pensativo:
    Um abraço...
    Bruno Sander.
  • 15/06/2008, 12:55
    simaoall
    envelopar que vocês falam é plottar no carro inteiro?
  • 15/06/2008, 14:26
    JOSE CANDIDO
    SHOW de bola a trilhinha ontem ...

    pick up aprovada ....

    ai brunao, cade aquela foto do meu carro levantado até o céu, quase no final da trilha ? posta ai, pro pessoal animar ... hehehehehe

    a regiao realmente é linda pessoal ... marquem um passeio de pick up por aqui, que passemos por la ...

    abs a todos, candido
  • 15/06/2008, 15:27
    Bruno Sander
    Cândido,
    grande amigo, você precisa colocar o pessoal aquí do tópico mais por dentro das "coisinhas" que faço com monha Picape...
    Eles insistem em duvidar da maioria das coisas que digo aquí!
    E, assim que eu chegar em casa, posto a sua foto também!
  • 15/06/2008, 16:46
    Marvila
    Bruno,
    pelo que escuto e tenho participado com a turma que gosta de preparação e trilhas os calços na carroceria tem sido o menos indicado. Mexe diretamente com a estabilidade do veículo (ainda mais em se tratando de picape) além de necessitar de ajustes. Algumas vezes a alavanca do câmbio costuma ficar raspando, por exemplo.

    Quanto a paisagem realmente é belíssima. Tenho mais a dizer que você é bem desprendido porque no meu caso, se tivesse uma picape linda desta, não a colocaria numa trilha...só em extrema situação de emergência (rs).
  • 15/06/2008, 16:57
    murilloaquino
    Marvila, os calços na carroceria são os MAIS indicados, pois meche-se menos na parte mecanica do carro e levanta-se apenas a carroceria, mantendo o trem de força e por consequente o centro de gravidade na mesma altura....
  • 15/06/2008, 18:13
    Bruno Sander
    Levantar a carroceria ao invés da suspensão é o mais ou o menos indicado?
    Agora me confundí de verdade!
  • 15/06/2008, 18:18
    Loiro
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Levantar a carroceria ao invés da suspensão é o mais ou o menos indicado?
    Agora me confundí de verdade!


    Ele é o mais indicado por que deixa a suspensao original identica, somente com a carroceria mais alta.
    É o mais comum de se fazer. Por que ele é mais ou menos o MAIS indicado nao sei....:pensativo:
    []´s :pensativo::pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy