Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126166216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2008, 18:49
    paulodecastro
    Ótima notícia:

Frontier SEL será produzida no Brasil a partir deste mês

Fonte:

http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/283-14.htm
  • 01/08/2008, 19:05
    jeisonk
    Citação:

Ótima notícia:

Fonte:

Em contrapartida vem a péssima notícia junto, vão encerrar a produção da Frontier nacional atual e também do XTerra, um dos poucos SUVs de concepção mais simples e robusta atualmente.

[]'s
  • 01/08/2008, 19:06
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Ótima notícia:

Fonte:

Agora o nome é Frontier e so. O SEL seria da seria limitada importada. Tem outro topico que fala da saida das Frontier's XE, SE e VIBE do mercado e que a Frontier tera algumas das versoes somente com a nova carroceria e motor. Comentam de preços atrativos em alguns modelos....
    Vamos ver se agora a Frontier nova pega no Brasil.....
    []´s
  • 01/08/2008, 22:39
    Bruno Sander
    O bom disto tudo é que agora conseguirei comprar o rack de teto (como acessório) BEM mais barato!
    Mas, não gostei do modelo das rodas desta nacional.
    E o retrovisor ?????
    É impressão minha ou, além dele não ser cromado, é menor que o da SEL ?????
  • 01/08/2008, 23:04
    Bruno Sander
    Ao Wálter L. Casita...
    Wálter,
    Preciso da sua ajuda!

Já rodei por BH inteiro atrás de alguém que possa fazer um Body-Lift de 1" na minha Frontier SEL.
    E não conseguí ninguém.
    Como você também mora em BH e tem experiência neste assunto, você poderia me ajudar, por favor ????
    Meu e-mail: brunosander@hotmail.com

Muito obrigado!
  • 02/08/2008, 07:50
    somaniaco
    Sander, vc tem razão, realmente os retrovisores não são cromados e são menores também assim como as rodas ficaram bem diferente. Fico com vontade de ver uma foto interna, pois já por fora se confirma o que imaginávamos: A Nissan NÃO conseguiria manter o mesmo padrão da SEL Tailandesa quanto a qualidade de acabamento, o que é realmente uma pena e com isso fico ainda mais feliz de ter uma SEL, assim como sei que estão ainda mais felizes aqueles que adquiriram as primeiras 300 SEL importadas!! Que acabamentos!!!
  • 02/08/2008, 10:22
    Ric Mac
    Galera eu já tinha avisado isto desde agosto do ano passado.
    A Nissan conseguiu antecipar em 1 mes a produção em série, pois o plano original era de iniciar em Set/08
  • 02/08/2008, 16:52
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O bom disto tudo é que agora conseguirei comprar o rack de teto (como acessório) BEM mais barato!
    Mas, não gostei do modelo das rodas desta nacional.
    E o retrovisor ?????
    É impressão minha ou, além dele não ser cromado, é menor que o da SEL ?????

galera,

pelo pouco que eu entendo de picapes, carros, etc e oq eu vejo por aí, essa frontier da foto do site, é a frontier americana.
    a nossa deve ser igual a tailandesa mesmo, com os retrovisores cromados.
    no interior, a americana é identica à tailandesa SEL.
  • 02/08/2008, 18:31
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Wálter,
    Preciso da sua ajuda!

Já rodei por BH inteiro atrás de alguém que possa fazer um Body-Lift de 1" na minha Frontier SEL.
    E não conseguí ninguém.
    Como você também mora em BH e tem experiência neste assunto, você poderia me ajudar, por favor ????
    Meu e-mail: brunosander@hotmail.com

Muito obrigado!

Bruno, não sei como poderia te ajudar. Apesar de já ter feito o BL, fiz de brincadeira, não é a minha profissão e não faria de novo mesmo se comprasse um SEL novo ou outro picape qualquer...
  • 03/08/2008, 12:57
    Bruno Sander
    Estão "surgindo" as opções de amortecedores...
    Resolví seguir a opnião da maioria de vocês e NÃO comprar aquele tal amortecedor que ninguém nunca tinha ouvido falar.
    Então, estou tentando conseguir o Bilstein (que todo mundo conhece e é muito bem falado)!
    Entrei em contato novamente com o Site 4X4Parts e els me disseram que têm alguns modelos Bilstein disponíveis para a minha Nissan.
    Só não sei qual escolher!
    A única certeza que tenho é que quero algum com o maior curso de suspensão suportado pela minha Picape e com regulagem manual!

Veja as opções que tenho e o e-mail que me responderam:
    https://www.4x4parts.com/catalog/ind...th=435_413_109

Este, a seguir, é o e-mail que envie e a resposta que obtive:

"My name is Bruno Sander and I live in Brazil.
    I have a Frontier (D40) 2008 made in Thailand 4x4 (2.5L Diesel) Crew Cab.
    Placed a Lift of Suspension of 2 "in front and a jumelo higher in bundles of spring. Placed tires BFGoodrich 285/75R16 all-terrain.
    And I want make a Body-Lift 1".
    Now, I want exchange the shocks of my Pickup!
    I want these dampers:Comfortable, with regulation, stable for high speeds and with the suspension and long course (for tracks).
    Bilstein much I love the brand!
    Do you have any model for my 2008 Frontier 4x4 (2.5L Diesel) that meets the requirements that I try ???????
    You Shipping to Brazil ?????
    Pay-Pal accepted ?????
    Thank you very much!"

Off. Meu inglês não é dos melhores, mas acho que eles entenderam!

Agora, a resposta que me enviaram:
    " Hello Bruno,
    Thank you for your interest in our products.
    We have several different Bilstein shocks available for the front.
    We have competition Bilstein adjustable coil over shocks for $650.00 a pair we also have front non adjustable stock Bilstein shocks for $65.00 each and we also have rear lifted Bilstein shocks for $61.00 each.
    We also have 3" body lift for Frontier for $413.40.
    We ship world wide including Brazil and we do accept PayPal.
    If we can be of any further assistance or you wish to order, call or you can order on line at www.4x4parts.com.
    Thank you,
    Mike V.
    Automotive Customizers. 1700 NW 22nd Court #2. Pompano Beach FL 33069. 954-971-3510"

Então, agora, mais do que nunca, preciso da ajuda das pessoas aquí que conheçam o mínimo possível de amortecedores (que, com certeza, já saberá mais que eu)!.

Qual deve comprar tanto para a dianteira, quanto para a traseira?
    E, outra coisa importante, por ter "levantado" um pouco a Picape, precisarei trocar algum cabo ou fazer a lgum tipo de adaptação ?????
    Ví no Site que eles têm vários "acessórios extras" para vender juntos com os amortecedores...
    Eu vou precisar de alguma destas coisas também ?????

Desde já, agradeço a todos a boa vontade e o trabalho de me ajudarem com mais esta "tarefa" aquí no Forúm.

Ps. Wálter L. Casita, obrigado por sua resposta e atenção em me responder.
    Continuarei minha "busca" aquí por BH!
  • 03/08/2008, 14:15
    SÉRGIO HOLANDA
    Citação:

A única certeza que tenho é que quero algum com o maior curso de suspensão suportado pela minha Picape e com regulagem manual!

Veja as opções que tenho e o e-mail que me responderam:
    https://www.4x4parts.com/catalog/ind...th=435_413_109

Qual deve comprar tanto para a dianteira, quanto para a traseira?
    E, outra coisa importante, por ter "levantado" um pouco a Picape, precisarei trocar algum cabo ou fazer a lgum tipo de adaptação ?????
    Ví no Site que eles têm vários "acessórios extras" para vender juntos com os amortecedores...
    Eu vou precisar de alguma destas coisas também ?????

Caro Bruno,

Primeiramente os amortecedores com regulagem manual são proibidos pela Lei Brasileira...

Em relação a adaptação, por ter levantado sua pickup, terá de verificar se alguma tubulação, fiação ou qualquer outra parte da estrutura, esteja no limite de movimentação, ou até mesmo, perto de romper...ai sim terás de fazer a adaptação...como o Wálter Casita fez na Ranger dele...os acessórios extras vão de acordo com suas modificações...como por exemplo novos parafusos de fixação, mais resistentes e tudo o que for necessário para a nova configuração da sua SEL...

Abs,

Sérjão
  • 03/08/2008, 15:51
    Bruno Sander
    Está certo então Serjão,
    muito obrigado!
    E, só mais uma perguntinha:
    Você acha que os Bilstein Série 7100 atenderiam ao que eu quero em relação a estabilidade e conforto (claro, associado a resistencia e curso maior que os originais do meu carro).
    Acho que os amortecedores originais estão "esticados" no limite!
    Não têm mais quase nada de curso de suspensão para baixo. Agora, só para cima!
    O "Pistão ou Braço" (não sei se o nome é este) é muito curto!
    Será que os Bilstein 7100 são maiores ?????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126166216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:47.