Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136176226 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2008, 12:47
    Renatopami
    Vou dar meu ponto de vista sobre estas modificações do Sr Bruno....
    Eu trocaria logo de carro,compraria uma ram,que já é mais alta,já tem mais potência,maior,talvez mais confortável e tal....As desvantagens são a carteira C,consumo e tamanho....
    No MEU ponto de vista jamais compraria um carro zero e deixaria vários mecânicos(por mais ditos especializados que sejam),mudarem suspensão,mexer no módulo do carro e tal....
    Mas vejam....só estou escrevendo isto para expor meu humilde ponto de vista,e por mais que o Bruno não tenha me perguntado nada:mrgreen:,acho que fórum é pra isso mesmo...várias opiniões para um mesmo assunto....Então gostaria que ninguém ficasse ofendido com meu palpite,por que é só isso mesmo,um palpite meu....E até acho interessante do ponto de vista que o carro do bruno irá ser referência nestas personalizações para outros colegas do forum que venham querer fazê-las também:concordo:
    Mas digo mais uma vez,é só um ponto de vista pessoal meu,não precisa ninguém concordar comigo!!!!
    Que venham as pedradas,hheheh
    ABRAÇO Á TODOS!!!
  • 21/08/2008, 15:35
    jeisonk
    Citação:

Vou dar meu ponto de vista sobre estas modificações do Sr Bruno....
    Eu trocaria logo de carro,compraria uma ram,que já é mais alta,já tem mais potência,maior,talvez mais confortável e tal....As desvantagens são a carteira C,consumo e tamanho....
    No MEU ponto de vista jamais compraria um carro zero e deixaria vários mecânicos(por mais ditos especializados que sejam),mudarem suspensão,mexer no módulo do carro e tal....
    Mas vejam....só estou escrevendo isto para expor meu humilde ponto de vista,e por mais que o Bruno não tenha me perguntado nada,acho que fórum é pra isso mesmo...várias opiniões para um mesmo assunto....Então gostaria que ninguém ficasse ofendido com meu palpite,por que é só isso mesmo,um palpite meu....E até acho interessante do ponto de vista que o carro do bruno irá ser referência nestas personalizações para outros colegas do forum que venham querer fazê-las também
    Mas digo mais uma vez,é só um ponto de vista pessoal meu,não precisa ninguém concordar comigo!!!!
    Que venham as pedradas,hheheh
    ABRAÇO Á TODOS!!!
    Caramba, quanto ponto de vista :mrgreen::mrgreen:
  • 21/08/2008, 15:54
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Potencia estimada?

Passa no dinamometro ai em BH.Tenho o telefone do pessoal q tem ai...Dá pro ce medir antes e depois do remapeamento e ver o ganho REAL e passar aqui pra gente
    axo q fica em menos de 100 reais...

Murilo,
    Passa prá mim o telefone do pessoal aquí de BH que tem Dinamômetro.
    Farei o teste antes e depois do Remapeamento da ECU (já com os pneus 285/75R16 montados no carro)...
    Aí sim, informarei o GANHO REAL de Potência da Picape...
  • 21/08/2008, 16:08
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Bruno

Voce pode passar o contato do Mauricio, obrigado.

O contato do Maurício (REIKO) é o seguinte:
    (61)8414.6161.
    Como eu disse, recomendo e assino embaixo!
  • 21/08/2008, 16:56
    Bruno Sander
    Renato,
    pelo menos aquí, neste tópico, qualquer PONTO DE VISTA é bem vindo.
    A opnião do meu Pai, é exatamente igual a sua...
    E eu respeito isto. Só penso diferente!
    Se eu comprasse uma RAM, certamente eu também acharia algo em que mexer.
    Mas, a intenção (no meu caso), além de melhorar ainda mais a minha Picape é EXCLUSIVIDADE.
    Sei que a minha Frontier SEL (após tantas modificações) será única.
    Podem haver outras até melhores, mas nenhuma igual a minha!
    O fato de "Personalizar" desta forma minha Picape, me deixa satisfeito.
    E, prá mim, satisfação pessoal (neste aspecto), é bem gratificante!
    Um grande abraço...
    Bruno Sander.
  • 21/08/2008, 19:18
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Renato,
    Mas, a intenção (no meu caso), além de melhorar ainda mais a minha Picape é EXCLUSIVIDADE.
    Um grande abraço...
    Bruno Sander.

Grato pela sua cordialidade Bruno....Eu já tive tantos aborrecimentos com mecânicos(para serviços triviais e de rotina),com serviços mal feitos que fico apavorado de ver sua coragem de mudar algumas coisas no seu carro,que requer escolha das pessoas certas,para que não se efetuem serviços de qualidade duvidosa em partes vitais do carro como suspensão,motor....
    E eu falo sempre na Ram...acho que porque sou louco por este carro mesmo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Mas meu comentário foi mais para vc ter cuidado nas suas modificações para não ter dor de cabeça depois....:concordo:
    Grande ABRAÇO!!!
  • 21/08/2008, 19:24
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Caramba, quanto ponto de vista :mrgreen::mrgreen:

Pois é Jeisonk.....rsrsr,já vi tanta briga aqui no forum...que as vezes até deixo de dar um palpite aqui outro ali.....E quando escrevo,acabo ficando na retranca mesmo.....se não o pessoal me joga gasolina e risca o fóforo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Mas viajei nos pontos e nas vistas mesmo.....:dance:
    Grande ABRAÇO!!!
  • 21/08/2008, 21:55
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Renato,
    Um grande abraço...
    Bruno Sander.

Grato pela sua cordialidade Bruno....Eu já tive tantos aborrecimentos com mecânicos(para serviços triviais e de rotina),com serviços mal feitos que fico apavorado de ver sua coragem de mudar algumas coisas no seu carro,que requer escolha das pessoas certas,para que não se efetuem serviços de qualidade duvidosa em partes vitais do carro como suspensão,motor....
    E eu falo sempre na Ram...acho que porque sou louco por este carro mesmo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Mas meu comentário foi mais para vc ter cuidado nas suas modificações para não ter dor de cabeça depois....:concordo:
    Grande ABRAÇO!!!

E ai Renato, blz!!!!

Também fico apavorado de ver tantas personalizações. Dá um frio na barriga de ver, ainda mais sabendo que o carro tá na garantia e a Nissan SEL ser um veiculo totalmente novo no mercado nacional.

Voce expressou seu ponto de vista. Sintetizou o meu também!

Abs!!!!
  • 21/08/2008, 23:43
    Edintruder
    Bah, estou rindo até agora da polêmica de ontem, porém o termo "capacidade inventiva" é muito interessante!

Eu só acho uma pena o Bruno não ter uma Ranger para mexer só para ver como fica, pois como coragem ele tem...

Eu só não mexo diretamente na suspensão da Ranger pois na hora da venda existe uma boa desvalorização, e como a minha atividade profissional não é nem de perto de excelente remuneração, então não posso me dar à esses tipos de luxo, mas fala sério Bruno, compra uma Ranger 99 e dá o teu toque só para ver como fica!

Renato, na verdade mecânico bom é mecânico caro, se podes pagar com certeza não vais ter complicações, e isso além de caro é peça rara no mercado. Aqui mesmo é bem difícil um meca que faça um serviço a tal ponto que eu não critique depois quando reviso tudo em casa...

A propósito, aprendi muito com uma pesquisa sobre "medicina baseada em evidências"...

Uma dúvida que eu fiquei é à respeito da garantia, o pessoal da concessionária não reclama desse tipo de alteração por conta da garantia?

Em relação ao peso eu não duvido não, pois já carreguei peso de andar com apenas 2 cm de folga nos batentes da suspenão traseira. Até tirei uma foto mas não estou achando no computador.
  • 22/08/2008, 14:27
    SÉRGIO HOLANDA
    :pensativo::pensativo::pensativo:

Bem, no "meu ponto de vista"...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O que o Bruno fez em sua SEL é nada mais do que um hobby e como tal cada um tem o seu...se tem grana e nenhum apego ao bem material novo como um veículo de mais de R$ 100.000,00, acho show!!! o carro tá cada dia mais exclusivo e pessoal...Acho show quem faz essas alterações e principalmente com produtos de primeira.
  • 22/08/2008, 14:56
    lealrenato
    :palmas::palmas:devemos respeitar as individualidades,

cada um, com seu cada um

:concordo::concordo:
  • 22/08/2008, 17:56
    Edintruder
    Mas esse é o motivo da maioria do pessoal que anda por esse site...
    Quem não conhece uma pessoa que tem uma picape 4x4 e nunca tirou do asfalto, e quando pergunta sobre o desempenho a resposta é direta "a minha não passa de 100km/h!" Esse tipo de consumidor tem uma picape apenas para desfilar de picape, pois nem de longe precisa de uma.
    Agora se analisarmos por esse fórum todo entre o pessoal que participa assiduamente, ninguém mais tem o veículo 100% original, já fez algum tipo de up grade...
    A diferença entre o Bruno e os demais é que ele está fazendo um Up de respeito numa picape de mais de R$100.000,00 e em um veículo recém chegado no mercado...
    O pessoal que reconstrói um CJ é a mesma coisa, porém o brinquedo é de marca e modelo diferente!

No meu Ponto de Vista, essa é a melhor coisa de possuir picape, é a facilidade para modificar e dar o toque pessoal, pois que graça tem de mexer em um Uno???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136176226 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:46.