ok vander..gostei mto da sel..talvez seja mais dificil de manobrar que a mit, como uso muito urbano talvez seja um incoveniente..mas de resto gostei mto..
alguem sabe algo da nova frontier a ser fabricada no brasil..preço, equip, etc?
Versão Imprimível
ok vander..gostei mto da sel..talvez seja mais dificil de manobrar que a mit, como uso muito urbano talvez seja um incoveniente..mas de resto gostei mto..
alguem sabe algo da nova frontier a ser fabricada no brasil..preço, equip, etc?
Estou esperando noticias na "Frontier" nacional, ex-SEL, que sera fabricada no Brasil para decidir entre a Hillux e Frontier SEL. A nova Frontier (ex-SEL) sera melhor ou pior? em um outro topico já falaram, será pior, quando da chegada das primeiras 300 Frontier SEL (Venezuela) tinham Ar Condicionado digital e as da Tailandia ja tiraram, as Americcana tem espelhos retorvisores em preto ( Tailandia cromados) e as rodas São inferiorss a SEL que esta em venda no Brasil (reducao de preço?) pergunto. Que vão tirar para lançar a nacional? ou a Nissan vai fazer mais adaptações melhora-la para as condiçoes do Brasil e consolidar a marca em nosso Pais? E o IMPOSTO de importaçao (alguem ja falou em 35%) que não terao que pagar (a Nissan), uma revenda informou que a nova Nissa dever ficar em R$90 a R$100, sera verdade?
Paulo...
Bem vindo ao Fórum...
Eu cincordo 100% com o que o Simaoall lhe repondeu na mensagem 1450.
Teste todas elas, e a que lhe agradar mais (de verdade)... É esta a Picape para você!
Eu já tive Mitsubishi e lhe digo que são carros excelentes, MAS, de todas, é que tem a manutenção mais cara... Quase o dobro do preço das concorrentes!
Em relação ao transporte de carga, não se esqueça de que, entre a Hilux, Frontier SEL e a Triton a Triton é a que tem a menor carroceria (mas a que tem o painel mais bonito)!
Motor: O das 03 são eletrônicos e bem parecidos.
A/T ou M/T: Isto é gosto pessoal EU (Bruno Sander) gosto mais da M/T.
Antes de comprar, não esqueça de fazer a cotação do seguro das 03 e ver se a diferença é muito grande!
No mais, escolha a que "seu coração mandar" e curta bastante o carro!
Cordialmente...
Bruno Sander.
Pronto...
Negócio fechado com o Maurício da REIKO de Brasília'
Ele virá a BH dia 18 para fazer um up-grade em minha Frontier SEL.
Ele mexerá na ECU e aumentará (um pouco) a pressão do turbo (eletronicamente)'
Resultado:
Quase 230cv de potência e torque "beirando" os 55kgfm/rpm !!!!!
Vamos ver agora, o quanto minha Ivete vai andar...
Ps. O limitador de velocidade será retirado e já fiz o pedido de 02 fitros (importados, é claro) K&N.
[quote=Honorato;664701] 300 Frontier SEL (Venezuela) tinham Ar Condicionado digital e as da Tailandia ja tiraram,quote]
As primeiras eram chamadas de Limited e eram fabricadas na Espanha.
valeu bruno pelas preciosas informações..
att
paulo
Paulo,
Dê uma observada no acabamento em plástico da SEL, arranha facilmente até com a unha, tenho que tomar cuidado para não arranhá-la mais, fora isso o carro é 100%.
Minha escolha foi principalmente prazo de entrega e cambio at 5 marchas.
Da Action Sports ainda não fiz o test-drive, sempre que chego perto dela levo um puta susto e saio correndo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:Citação:
falta realmente alguns tests drivers..alias não devia fazer o da action sports..rsrs..é confortavel e motor muito bom..mas sei que dificil comprar..marca muito nova aqui, etc
Vários projetistas fizeram um concurso pra ver quem fizesse a frente mais horrível do mundo e o ganhador teria seu projeto fabricado pela Ssang.
Aquilo é realmente de chorar.
[]'s
Só prá deixar as notícias em dia...
As peças (amortecedores, molas, filtros de ar, alongadores do freio traseiro, tampa do tanque de combustível...) saem, provavelmente dos EUA amanhã.
O pagamento já está feito...
Agora, sem chances de "voltar atrás".
Ps. Coloquei mais uma mola no feixe de molas traseiro original da Picape (entre o diferencial e o feixe original).
Resultado: Continua macia e estável!
Só que agora a caixa de rodas traseira "cresceu"!
Gostei do resultado...
Simaoall...
Mandei vir pela transportadora convencional mesmo!
Liguei para aquele contato que você me enviou e, pelo que me disseram, são uma transportadora comum mesmo, sem nenhum tipo de regalia!
Inclusive, com um valor mais alto.
Mas, de qualquer maneira, valeu pela dica!