Remapeamento Da ECU pela REIKO
Caro Bruno Sander,gostaria de saber se voce fez o remapeamento da ECU da sua SEL que estava marcada para o dia 18/08 e qual foi o resultado ?
Um Abraço!:D
Remapeamento Da Ecu Pela Reiko....
O Maurício (da Reiko) está aquí em BH (inclusive, hospedado em meu apartamento, a meu convite) e está se esforçando muito com a ECU da minha Picape.
Houve um pequeno "contra-tempo" apenas: O Software da SEL é "mais moderno" que o da versão LE. É como se o da LE fosse a versão 3.0 e o da SEL a versão 3.2. Então, houve um contra-tempo em relação ao remapeamento da ECU (neste momento).
O Software da minha Picape já foi enviado para a Alemanha e, segundo o Maurício, em duas ou três semanas já estará pronto e ele voltará a BH para remapear a ECU da minha frontier SEL.
Até lá, só me resta aguardar!
Inclusive...
Sobre o Maurício (REIKO FUEL & DIESEL POWER) eu, Bruno Sander, recomendo e assino embaixo.
O cara é mesmo bom de serviço. Demonstra muito conhecimento técnico naquilo que faz e, além de tudo, é extremamente gente boa!
Uma pessoa muito bacana. E os materiais que ele tem são realmente coisa de 1ª linha! Nada de "amadorismo". Ele investe alto mesmo em tecnologia.
O cara morou na Alemanha SÓ para aprender (com os melhores) o que faz!
Se tiverem que fazer algum serviço na parte de eletrônica das suas Picapes Diesel... Ele é "o cara"!
Ps. Os pneus 285 chegaram. Vou montá-los na próxima Quarta.
Agora, estou esperando chegar os amortecedores e o filtro K&N e... claro, a minha ECU ficar pronta!
Um grande abraço a todos...
Bruno Sander!