Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135175225 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2008, 17:29
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Boa tarde Bruno, tudo bem?!

Me permita uma intromissão; quase um OFF: Sei que você é médico. Fico impressionado com a tua capacidade "inventiva". Lendo teus relatos aqui no fórum, fico matutando e tem horas que fico impressionado com tais iniciativas! São tantas "inquietações" que...

Com todo o respeito, não me leve a mal, mas me preocupa se você também resolver fazer "experimentos malucos" com os teus pacientes. Deus os proteja!

:parede::parede::parede:

[]s

Waldir, vc vai me desculpar mas este Tópico a um bom tempo está indo tão bem(sem discursões), e vc vem botar lenha na fogueira.
    O Bruno está já a um bom tempo se comportando no fórum de acordo como vcs pediram a ele.

Por melhor que tenha sido a sua intenção, acho que vc foi infeliz nessa sua mensagem... :pensativo:

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 19/08/2008, 17:36
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Waldir, vc vai me desculpar mas este Tópico a um bom tempo está indo tão bem(sem discursões), e vc vem botar lenha na fogueira.
    O Bruno está já a um bom tempo se comportando no fórum de acordo como vcs pediram a ele.

Por melhor que tenha sido a sua intenção, acho que vc foi infeliz nessa sua mensagem... :pensativo:

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Freitas, minha intenção NÃO foi polemizar. Por favor, NÃO considere que estou querendo "botar lenha na fogueira". Quem me conhece sabe que respeito muito as pessoas. Nem sempre nos fazemos entender quando escrevemos; apenas e tão somente pretendi gerar uma reflexão. Nada mais que isso!

Mas...

Me DESCULPEM!!
  • 19/08/2008, 17:43
    Bruno Sander
    Citação:

Boa tarde Bruno, tudo bem?!

Me permita uma intromissão; quase um OFF: Sei que você é médico. Fico impressionado com a tua capacidade "inventiva". Lendo teus relatos aqui no fórum, fico matutando e tem horas que fico impressionado com tais iniciativas! São tantas "inquietações" que...

Com todo o respeito, não me leve a mal, mas me preocupa se você também resolver fazer "experimentos malucos" com os teus pacientes. Deus os proteja!

:parede::parede::parede:

[]s

Waldir Carlos,
    Minha forma de pensar (e agir) é bem simples:
    O que o DINHEIRO pode comprar (ou consertar) é barato! (Mesmo que me falte tal dinheiro no momento em que preciso dele).
    A vida (ou a saúde) de QUALQUER pessoa, INFELIZMENTE, não tem dinheiro algum que possa pagar! Seria muito bom se pudéssemos pagar por nossas vidas. Ter uns anos "a mais de crédito" quando a nossa hora chegar!
    Então, o máximo que pode acontecer com meus "experimentos" são prejuízos financeiros.
    Já com meus pacientes... Não tem dinheiro ALGUM que possa "pagar" por "experimentos cirúrgicos" mal sucedidos e que lhes tire a vida!
    Portanto...
    Meus "experimentos" limitam-se aos meus Hobbies e, definitivamente, NÃO TRABALHO POR HOBBIE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps. E, ainda bem que, na minha profissão, sou feliz com o que faço e tenho tido um excelente retorno dos meus pacientes (que continuam fiéis em meu consultório e nos outros locais onde trabalho).
    Do contrário, de onde viria minha fonte de renda para tantos "experimentos" Off-Road ???
    --> Se realmente tiver algum interesse, procure uma coisinha que se chama "Medicina baseada em evidências". Será bem esclarecedor para você!

Um grande abraço...
    Bruno Sander.
  • 19/08/2008, 17:46
    Elmer_Jeep
    Citação:

Freitas, minha intenção NÃO foi polemizar. Por favor, NÃO considere que estou querendo "botar lenha na fogueira". Quem me conhece sabe que respeito muito as pessoas. Nem sempre nos fazemos entender quando escrevemos; apenas e tão somente pretendi gerar uma reflexão. Nada mais que isso!

Mas...

Me DESCULPEM!!

Da proxima vez mande MP.

[]'s
  • 19/08/2008, 17:48
    freitasjr
    Citação:

Mas...
    Me DESCULPEM!!

Caro amigo Waldir, apenas quiz alerta-lo que algumas pessoas aqui no fórum(onde vc não estar incluso) querem apenas um "pé" p/ puxar o fio e recomeçarem aquelas discursões com o Bruno.

Quando vc disse: "Fico impressionado com a tua capacidade "inventiva", ... que fico impressionado com tais iniciativas!", eu interpretei que essas "iniciativas" seriam as modificações do Bruno na picape dele, que ao meu vê só estar tentanto deixa-la mais off-road p/ as trilhas de Belo horizonte que são predominantemente de erosões.

No mais, sei que vc Não teve mau intenção, assim como eu em "alertar" vc.

Um grande abraço, caro colega forista, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 19/08/2008, 18:38
    Jorge Menezes
    Se a turma do programa CQC passar por este forum.....Vai ter muita materia para eles.
  • 19/08/2008, 19:10
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E prá que eu iria querer saber o peso da areia molhada, caro amigo ?????

prqe se vc pegou na beira do rio , carregou areia umida , mas tudo bem eh dificil explicar .... e 1440 kg eh beem mais do qe vc imagina , mas td bem tbm , tenta por um dia 1500 kg nela pesando e ve como fica ....

500 kg poe de arrasto saveiro/ courier
    700 kg nas medias CD tah virando o feixe , 900 tah de arrasto ....
  • 19/08/2008, 21:23
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Waldir Carlos,
    Minha forma de pensar (e agir) é bem simples:
    O que o DINHEIRO pode comprar (ou consertar) é barato! (Mesmo que me falte tal dinheiro no momento em que preciso dele).
    A vida (ou a saúde) de QUALQUER pessoa, INFELIZMENTE, não tem dinheiro algum que possa pagar! Seria muito bom se pudéssemos pagar por nossas vidas. Ter uns anos "a mais de crédito" quando a nossa hora chegar!
    Então, o máximo que pode acontecer com meus "experimentos" são prejuízos financeiros.
    Já com meus pacientes... Não tem dinheiro ALGUM que possa "pagar" por "experimentos cirúrgicos" mal sucedidos e que lhes tire a vida!
    Portanto...
    Meus "experimentos" limitam-se aos meus Hobbies e, definitivamente, NÃO TRABALHO POR HOBBIE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps. E, ainda bem que, na minha profissão, sou feliz com o que faço e tenho tido um excelente retorno dos meus pacientes (que continuam fiéis em meu consultório e nos outros locais onde trabalho).
    Do contrário, de onde viria minha fonte de renda para tantos "experimentos" Off-Road ???
    --> Se realmente tiver algum interesse, procure uma coisinha que se chama "Medicina baseada em evidências". Será bem esclarecedor para você!

Um grande abraço...
    Bruno Sander.

Renovo o pedido de desculpas para que esqueçamos, em definitivo, o assunto Bruno. Compreendo, respeito e até aceito sua réplica. A exceção fica por conta do seu último parágrafo, afinal NÃO preciso de nenhum esclarecimento relativo a tão sublime e nobre área da atividade humana.

Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Da proxima vez mande MP.

[]'s

Elmer, aceito e até agradeço sua "orientação". Esclareço entretanto que a minha intenção foi muito aquém das percepções! Interpretações fruto da da "frieza" da palavra escrita. Aproveito para relevar o respeito que adquiri por esse espaço público, onde construir sólidas amizades e tenho aprendido muito na área técnica. Fique inteiramente à vontade para exercer o importante papel de Moderador, na sua plenitude, mesmo que isso signifique a minha exclusão do cadastro. Não me julgue cretino nem tampouco ingênuo, mas acredito que essa é uma boa oportunidade para tal.

Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Caro amigo Waldir, apenas quiz alerta-lo que algumas pessoas aqui no fórum(onde vc não estar incluso) querem apenas um "pé" p/ puxar o fio e recomeçarem aquelas discursões com o Bruno.

Quando vc disse: "Fico impressionado com a tua capacidade "inventiva", ... que fico impressionado com tais iniciativas!", eu interpretei que essas "iniciativas" seriam as modificações do Bruno na picape dele, que ao meu vê só estar tentanto deixa-la mais off-road p/ as trilhas de Belo horizonte que são predominantemente de erosões.

No mais, sei que vc Não teve mau intenção, assim como eu em "alertar" vc.

Um grande abraço, caro colega forista, cordialmente, Francisco de Freitas...

Freitas, não se preocupe. Que isso não signifique nem tampouco traga desavenças ente nós. Eu seria leviano e pouco inteligente se estivesse levando suas ponderações para o lado pessoal. Não tenho motivos para tal. Aliás, não nos conhecemos pessoalmente, mas quero que saiba que o meu amigo Sérgio Holanda, a quem considero muito, quando esteve com vossa pessoa em Natal, ano passado, me passou boas referências.

Boa noite!
  • 20/08/2008, 10:47
    Vander Martins
    Remapeamento Da ECU pela REIKO
    Caro Bruno Sander,gostaria de saber se voce fez o remapeamento da ECU da sua SEL que estava marcada para o dia 18/08 e qual foi o resultado ?

Um Abraço!:D
  • 20/08/2008, 23:57
    Bruno Sander
    Remapeamento Da Ecu Pela Reiko....
    O Maurício (da Reiko) está aquí em BH (inclusive, hospedado em meu apartamento, a meu convite) e está se esforçando muito com a ECU da minha Picape.
    Houve um pequeno "contra-tempo" apenas: O Software da SEL é "mais moderno" que o da versão LE. É como se o da LE fosse a versão 3.0 e o da SEL a versão 3.2. Então, houve um contra-tempo em relação ao remapeamento da ECU (neste momento).
    O Software da minha Picape já foi enviado para a Alemanha e, segundo o Maurício, em duas ou três semanas já estará pronto e ele voltará a BH para remapear a ECU da minha frontier SEL.
    Até lá, só me resta aguardar!
    Inclusive...
    Sobre o Maurício (REIKO FUEL & DIESEL POWER) eu, Bruno Sander, recomendo e assino embaixo.
    O cara é mesmo bom de serviço. Demonstra muito conhecimento técnico naquilo que faz e, além de tudo, é extremamente gente boa!
    Uma pessoa muito bacana. E os materiais que ele tem são realmente coisa de 1ª linha! Nada de "amadorismo". Ele investe alto mesmo em tecnologia.
    O cara morou na Alemanha SÓ para aprender (com os melhores) o que faz!
    Se tiverem que fazer algum serviço na parte de eletrônica das suas Picapes Diesel... Ele é "o cara"!

Ps. Os pneus 285 chegaram. Vou montá-los na próxima Quarta.
    Agora, estou esperando chegar os amortecedores e o filtro K&N e... claro, a minha ECU ficar pronta!

Um grande abraço a todos...
    Bruno Sander!
  • 21/08/2008, 00:17
    murilloaquino
    Potencia estimada?

Passa no dinamometro ai em BH.Tenho o telefone do pessoal q tem ai...Dá pro ce medir antes e depois do remapeamento e ver o ganho REAL e passar aqui pra gente
    axo q fica em menos de 100 reais...
  • 21/08/2008, 00:35
    wdoc
    Bruno

Voce pode passar o contato do Mauricio, obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135175225 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:47.