Arthur...
Assim que eu instalá-lo em minha Picape eu tiro fotos e posto aquí e dou mais detalhes dele funcionando.
O que sei dizer até agora é que ele parece ser muito bom e funcional!
Versão Imprimível
Arthur...
Assim que eu instalá-lo em minha Picape eu tiro fotos e posto aquí e dou mais detalhes dele funcionando.
O que sei dizer até agora é que ele parece ser muito bom e funcional!
Bruno, tira umas fotos dele antes da instalação (frente, traseira e etc), para vermos as possíveis ligações.
Abraço.
Brunão, esse teu aparelho novo aí, mesmo sendo o "original" como tu falou, tem marca? Por exemplo, na Defender do meu pai tem o rádio CD e tals, tá escrito Land Rover nele, mas também tem um Kenwood escrito junto.
É que dependendo da marca desse teu aparelho, tu vai ficar na mão quando o assunto for o GPS, por causa da imcompatibilidade dos mapas que temos no Brasil!
Mas instala aí e veremos!
Abraços!
Arthur...
Assim que eu chegar em casa eu verifico a marca do aparelho.
Em relação ao GPS, ele já veio com o cartão de memória com o Mapa do Brasil ATUALIZADO e os comandos de voz de navegação em Português!
Procurei em TODOS os lugares e, simplesmente, não tem nenhuma marca no aparelho !!!!
Na caixa vem os logotipos da Nissan, Toyota, Ford e dois outros que acredito não sei de qual montadora são !!!!
Vou tirar fotos e postar aquí !
Atente-se ao fato de que esses pneus não são recomendados para velocidades "altas", se for usá-los na expedição terá que ir com os BF e trocar quando entrar na TransAM, eu particularmente acho que com o carro que tem, vale a pena investir em um MUD novo (até por que no futuro vc irá querer usa-los outras vezes) apesar de saber q o desempenho na lama é inferior.
Também tem a opção dos Maxxis, acho que também tem restições de velocidade, mas são pneus novos e "certificados"...
[]s
brunão,pode ter certeza que esse dvd é show de bola.
pelas funcionalidades que você citou ai,é um dos tops.
quanto a marca,deve ser uma dessas fabricantes chinêsas de pouca tradição,e que não necessáriamente por isto são ruins.
aguardo fotos do aparelho tambem.
Deu Pau !!!!!!!!!!!!
Fui instalar o DVD/GPS e, devido ao fato de ter retirado o som original (nem cheguei a colocar o DVD/GPS ainda), o carro não pega!
Liguei no Nissan Way Assistence... Rebocaram meu carro para a Misaki (agora a pouco) e ficarei sem minha Picape no fim de semana!
E o pior... Nem cheguei a instalar o DVD/GPS ainda (mandarei instalar na própria Misaki - e devo "morrer" em, pelo menos, R$400,00 para fazer esta instalação na autorizada)!
Carrinho complicado este cheio de eletronica!
Ps. Estou tenando um Omega de carro reserva...
CARRO RESERVA...
Conseguí como carro reserva um VECTRA ELITE.
Pogarei agora às 14 horas e poderei ficar com ele até Quarta (14hs)... Ou seja, 04 diárias!
A Nissan Way Assistence finalmente está melhorando!
Não esqueça também de comprar um parachoques novo :mrgreen:
Você acha que 04 pneus são suficientes Serjão ????
Estou preocupada de acontecer algo com algum (ou com mais de 01) dos pneus e eu ficar na mão no meio da Transamazônica!
Mas, caso você diga que 04 pneus Mud são suficientes... Comprarei apenas quatro! (E meu bolso agradece)...
Um grande abraço...
Bruno Sander.