Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2008, 16:07
    Bruno Sander
    Arthur...
    A Nissan não fabrica nenhum aparelho de DVD/GPS. Portanto, por este ponto de vista, não existe NENHUM aparelho "Original Nissan".
    Todos são produzidos por outra empresa especificamente para a Nissan (ou outras montadoras)...
    O navegador/GPS do meu aparelho também é o Destinator... Mas, acho que vai "dar para o gasto". No interior eu uso o Garmin 60CSx!
  • 25/11/2008, 17:08
    llcima
    dvd
    Artur...

concordo inteiramente com seus comentarios. So postei aquelas informacoes por conta que me espantei com a quantidade de especificacoes em um aparelho so...
    EU fui agora numa loja e vi um DVD bem mais acessivel. Pioneer 4080...dizem que é brasileiro mesmo, mas que estão inslando que nem agua nas frontiers, que nao da manutencao... 2 din, marca boa, toch screen, entrada para usb, ipod etc...achei que a relacao custo beneficio fica otima neste preço.
    E GPS vou deixar pra la...nem uso mesmo.
    Caso alguem aqui ja tenha instalado tal aparelho de um berro.
    no mais abraco a todos.
    LEandro
  • 25/11/2008, 17:13
    ArthurPaladini
    Brunão, é que lá em cima tu citaste o DVD como sendo "original" Nissan, mas entendi o que tu quis dizer agora! E igual, quado o Destinator te deixar na mão tu já tem o 60CSX!

llcima, então se tu não vais usar o GPS eu iria para o Pioneer mesmo!

Abraços!
  • 25/11/2008, 17:34
    Bruno Sander
    Arthur...
    Buscarei minha Picape daquí a pouco.
    Mais tarde eu postarei as minhas impressões sobre o aparelho (Funcionando)!
    Se tiver ficado bem mesmo, aí sim poderei recomendá-lo.
    Um grande abraço...
    Bruno Sander.
  • 25/11/2008, 20:45
    edpadilha
    Bruno,

Pelas fotos que vi, seu aparelho nao é original Nissan, quando digo original nao quer dizer que a Nissan o fabricou, e sim, alguma empresa o desenvolveu seguindo todos os padroes de qualidade e especificacoes que a marca exige. Acredito que este aparelho que vc comprou seja muito bom sim, e posso dizer por experiencia que, desde que o aparelho tenha sido bem instalado na viatura, nao lhe dara problemas.
    é possivel que a fabricante deste radio realmente faca os radios para Nissan, mas este modelo é aftermarket.
    Agora qto ao bluetoth, eu particularmente nao curto,meu radio do carro tem e nao o uso.
  • 25/11/2008, 23:05
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por llcima Ver Post
    EU fui agora numa loja e vi um DVD bem mais acessivel. Pioneer 4080...

Pioneer é Pioneer!
    Ótima relação custo X benefício, e com certezas os mais resistentes do mercado!
    Em Pioneer pode colocar CD riscado, empoeirado, sujo ou o que for que ele toca! E no caso da maioria dos usuários do fórum isto é importante, pois estão sempre em estrada de chão e trilhas!
    Abraço!
  • 26/11/2008, 10:33
    lucca netto
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pioneer é Pioneer!
    Ótima relação custo X benefício, e com certezas os mais resistentes do mercado!
    Em Pioneer pode colocar CD riscado, empoeirado, sujo ou o que for que ele toca! E no caso da maioria dos usuários do fórum isto é importante, pois estão sempre em estrada de chão e trilhas!
    Abraço!

Diesel,

Tu conhece uma marca de auto-rádio chamada Kenwood? O modelo é KDC-W4041A; CD/MP3 BLUETOOTH + INTERFACE IPOD KCA-IP500. Se conhecer, me diga suas impressões. Eu nunca ouvi falar mas tem um conhecido meu que garantiu ser uma marca bacana e o custo dele sai por mais ou menos R$500,00. Será que presta?

Abraço.

Lucca.
  • 26/11/2008, 10:44
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por lucca netto Ver Post
    Diesel,

Tu conhece uma marca de auto-rádio chamada Kenwood? O modelo é KDC-W4041A; CD/MP3 BLUETOOTH + INTERFACE IPOD KCA-IP500. Se conhecer, me diga suas impressões. Eu nunca ouvi falar mas tem um conhecido meu que garantiu ser uma marca bacana e o custo dele sai por mais ou menos R$500,00. Será que presta?

Os Kenwood são montados no Brasil pela Visteon, que é fornecedor da Ford não só de equipamentos eletrônicos, mas mecânicos também. Deve ser coisa boa sim...
  • 26/11/2008, 15:09
    DieselPower
    Sim. A Keenwood é uma marca muito boa sim!
    A qualidade sonora é , inclusive superior ao Pioneer. A algum tempo atrás, utilizavam unidade principal Keenwood em campeonatos de qualidade sonora, depois vieram os Nakamishe, Alpine e etc.
    Mas quanto a resistência (robustez), não se compara ao Pioneer.
    MAs sem dúvidas é muito bom.
  • 27/11/2008, 09:52
    llcima
    dvd
    Ontem instalei o DVD Pioneer 4080 2 din. Ele é fabricado no BRASIL. Muito bacana mesmo. Fica super bonito no painel, tem regulagens de cores, touch scrren e combina super bem, custou 1500 o aparelho. ELe tem um botao de toque que desliga a tela temporariamente até novo toque, isso pode ser usado em caso de blitz etc. É impressionante mas a qualidade do som melhorou demais. Eu iria instalar um sub, mais modulo e ainda trocar as caixas, mas com a qualidade que ficou vou fazer isso só mais tarde.
    Mas oque mais gostei foi que paguei mais 800 e instalei a TV digital. So pega a globo mas a imagem é perfeita. No começo achei bobagem assistir tv, mas podem ter certeza que num futuro breve isso vai ser normal. Aqui em Curitiba pega a tv digital num raio de 30 km. Só me falta agora ter briga pelo controle desta TV...hahahahahha.
    POdem instalar que recomendo.
  • 27/11/2008, 10:05
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por llcima Ver Post
    Ontem instalei o DVD Pioneer 4080 2 din. Ele é fabricado no BRASIL. Muito bacana mesmo. Fica super bonito no painel, tem regulagens de cores, touch scrren e combina super bem, custou 1500 o aparelho. ELe tem um botao de toque que desliga a tela temporariamente até novo toque, isso pode ser usado em caso de blitz etc. É impressionante mas a qualidade do som melhorou demais. Eu iria instalar um sub, mais modulo e ainda trocar as caixas, mas com a qualidade que ficou vou fazer isso só mais tarde.
    Mas oque mais gostei foi que paguei mais 800 e instalei a TV digital. So pega a globo mas a imagem é perfeita. No começo achei bobagem assistir tv, mas podem ter certeza que num futuro breve isso vai ser normal. Aqui em Curitiba pega a tv digital num raio de 30 km. Só me falta agora ter briga pelo controle desta TV...hahahahahha.
    POdem instalar que recomendo.

llcima, aqui BH tem 3 canais, Globo, Record e RedeTV. Peneirando não sobra nem uma :mrgreen:. Em fim, como fica a recepção com a viatura em movimento?
  • 27/11/2008, 10:25
    llcima
    tv digital
    A recepção da tv digital é perfeita. Nao tem falhas nem faiscas na tela. Minha garagem fica no segundo sub solo, e mesmo assim ela pega perfeitamente. Oque me informaram quando da instalacao, é que em locais fechados (como que na minha garagem) o sinal quando falhar interrompe a transmissão deixando a imagem congelada. Mas até agora isso ainda não ocorreu, por isso achei bem bacana mesmo. EU acho que paguei caro, 800 reais, porque isso ainda é meia-novidade, e os preços devem cair bastante nos proximos meses, vide exemplos das tvs de plasma e lcd que hoje custam 1/3 dos valores de antigamente. Mas quis aproveitar a oportunidade de que ja estavam instalando o dvd e mandei ver. Tem uma pequena anteninha de uns 5 cm, que foi instalada proxima da antena original, mas é imperceptivel.
    Leandro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.