Troca o Celular. O meu nem é tão bom assim, uso o Bluetooth no carro e escritório e carrego de 3 e 3 dias..
Versão Imprimível
Walter, normalmente nos programas P2P mais atuais, por exemplo o Ares, eu posso definir como critério de busca a qualidade do arquivo MP3.
Abraços.
ô rapa, o telefone continua a funcionar normalmente e até melhor já que interrompe a música automaticamente quando chega uma chamada ou mensagem. Nem precisa botar a mão no telefone pra atender. Pra fazer uma chamada é melhor ainda. É so dizer o nome, ele identifica o contato na lista de telefones e disca...
Como pediram... Aquí estão as fotos do DVD/GPS (com a caixa)!
Buscarei a Picape hoje no final da tarde, com o DVD/GPS instalado.
Estas são as fotos frontais e posteriores do aparelho...
Ps. Agora, espero que as próximas fotos já sejam dele instalado na Picape!
pessoal: achei este dvd no www.hminformatica.com.br aqui em curitba, é especifico pra nissan frontier. ate o descansa tela tem simbolo da nissan...mas tb 3390,00 reais... mas tem tanta opcao que colei parte das especificacoes do site...acho que até faz economizar diesel do motor..hahahahahah:dance:
DVD Player
- Navegador GPS Destinator 7 Brasil 1269 cidades (licenciado)
- Menus e orientação por Voz em português Brasileiro !!!
- Reproduz DVD/DVD-R/DVD-RW/VCD/CD/CD-R/MP3/MP4/Divx/Jpeg/Gigamp3(DVD-mp3)
- Função Dual zone - Você pode ouvir musica, ou assitir DVD enquanto navega no GPS ou vice-versa
- Tela touch screen 7" widescreen TFT 262.144cores (alta definição de imagem)
- Entradas USB (pendrive,mp3) e SD Card (cartao de memória)
- 100% Compátivel com os controles do volante ! Comunicação com o computador de bordo !
- FM RDS
- Bluetooth viva-voz - Receba e efetue ligações de seu celular direto pela Tela do Aparelho (microfone embutido) - Identificador de chamadas na tela
- Audio streaming (A2DP) – reproduz arquivos de áudio em estéreo de seu celular ou Mp3 player
- 200 W de potência
- Saída de Audio 5.1 c/ canal central e subwoofer
- Controle Remoto Multifunção
- Entrada Audio/Vídeo auxiliar
- Sensor de marcha ré para ativação automatica de câmera traseira
- Sensor de freio de mão para reprodução de vídeo (para atender as exigências do Contran)
- Instalação super simples, Utiliza os mesmos encaixes e chicotes do som original de seu carro, sem nenhum corte ou adaptação !
- Sintonizador de TV
- Funçao 3zone - Você pode utilizar uma função na tela principal e outra diferente nas telas traseiras
Só uma coisa, tanto pro Bruno quanto pro llcima.
Ambos os DVDs de vocês não são originais, feitos ou licenciados pela própria Nissan.
Os dois provavelmente são DVDs fabricados em algum lugar da Ásia por outras marcas e que "podem" ter sido desenvolvidos especificamente para as Frontiers.
llcima, não sei qual o uso da tua viatura, porém com esse software que o GPS integrado do DVD usa, você não terá acesso aos mapas do projeto Tracksource ou da Garmin. O Destinator pelo que sei é um ótimo navegador, mas se for viajar no interior ou fora do país você ficará na mão. Se isso não te incomoda, não vejo mais nada que seja problema nesse DVD.
Outra coisa, por esse preço, existe os Kenwood DNX-7120, sem BT e um pouco mais caro o Kenoowd DNX-8210, completo e ambos vêm com GPS integrado utilizando sistema da Garmin.
Abraços.