Bruno ... curiosidade
... para a transamazonica uma das exigencias do grupo é conhecimento profundo em situações off-road em essencial com lama.
Qual teu conhecimento nesse meio, já que BH não desfruta de tanto terreno assim?
Versão Imprimível
Bruno ... curiosidade
... para a transamazonica uma das exigencias do grupo é conhecimento profundo em situações off-road em essencial com lama.
Qual teu conhecimento nesse meio, já que BH não desfruta de tanto terreno assim?
Fazendas no Nordeste de Minas... No Sul da Bahia...
Interior de SP...
Morei 04 meses no Mato Grosso (entre Janeiro e Abril) na época da chuva...
Curso de Condução 4X4 (CWS)...
Algumas viagens Off-Road na região Centro-Sul de Minas...
E, claro, minhas várias e várias viagens às Fazendas de Teófilo Otoni (até 85km de estradas de terra vermelha - que, na chuva, viram "Quiabo")!
Ps. O Serjão já "Pré-aprovou" o meu "Currículum de barro"...
Bruno.
ja que vc ta pensando em trocar os pneus off road para esta expedição, e levando-se em conta os recalchutados, ou os preços (brasil) bem salgados...e ainda somado a discussão recente sobre os rádios, porque voce não dá um pulinho em Foz do Iguaçu, compra, os NOVOS PNEUS, compra o rádio, vai fazer o passeio do macuco safari, vai pra argentina comprar vinho, e aproveita ainda e compra umas garrafas de Royal Salute NO DUTY FRRE para abrir no entardecer da transamazonicva???????????????/
e ainda por cima, depois destas despesas, ainda vai te sobrar uma graninha,..hahahah...
EITA COISA BOA SÔ....OU TU SÓ GOSTA DE PÃZIM DE QUEIJO????
brincadeiras a parte , caso queira telefone loja Paraguay para cotacao de pneus me passe via e-mail.
LEandro
Curitiba
Leandro...
Prá falar a verdade, sua idéia até que é muito boa mesma!
Só estou esperando uma resposta positiva do Serjão para poder "fechar negócio" em relação as minhas compras!
Terei que comprar 06 pneus, guincho e rádio PY (também devo comprar um PX).
Então, caso saiba onde consigo estes ítens no Paraguai, favor me avisar que estou MUITO interessado!
Valeu pela dica.
Ps. Não faço idéia do que seria Royal Salute (se fôr Whisky... não bebo)... Mas, a idéia dos vinhos é muito boa!
royal salute realmente é um whisky,que diga-se de passagem é muito bom e mutíssimo caro.
Eu sai de Uberlandia - MG para ir ao paraguai buscar 4 pneus 235x70x15 Pirelli.Citação:
ja que vc ta pensando em trocar os pneus off road para esta expedição, e levando-se em conta os recalchutados, ou os preços (brasil) bem salgados...e ainda somado a discussão recente sobre os rádios, porque voce não dá um pulinho em Foz do Iguaçu, compra, os NOVOS PNEUS, compra o rádio, vai fazer o passeio do macuco safari, vai pra argentina comprar vinho, e aproveita ainda e compra umas garrafas de Royal Salute NO DUTY FRRE para abrir no entardecer da transamazonicva???????????????/
e ainda por cima, depois destas despesas, ainda vai te sobrar uma graninha,..hahahah...
EITA COISA BOA SÔ....OU TU SÓ GOSTA DE PÃZIM DE QUEIJO????
Os custos de viagem pagaram a diferença dos pneus e eu fiz o passeio.
Pra buscar pneus mud deve valer mais a pena ainda.
A viagem eh bem cansativa e o preço total fica muito parecido, mas pra quem gosta de estrada foz do iguacu vale a pena conhecer
Bruno.
no paraguay voce vai achar o radio e os pneus e muito mais..apenas precisa rodar um pouco..o Paraguay tem tudo..mas precisa procurar e rodar.mas não é coisa dificil. Apenas te recomendo entrar lá numa segunda ou terca feira logo pela primeira hora. Pra evitar um pouco da confusao..se é que é possivel isso,. E de cara ir ate a loja de pneus e fazer a troca. Existem várias. Depois sim correr atras do radio e demais inovacoes que vais achar por la..tipo GPS, DVD, ferramentas incriveis etc..tem muitas lojas disso la...
Já que vc nao gosta do Whisky..tudo bem...esse 'que te indiquei é dos baguá mesmo/...custa 120 doleta. Mas se preferes vinho te passo os endereços das duas boas adegas na argentina..muito barato.
Fazem duas semanas que fui pra argentina buscar vinho, e no hotel em FOZ o proprio porteiro do hotel, me entregou e ofereceu um catalogo com uns 100 modelos de rodas para minha SEL...nao me recordo dos 'preços....mas tinha tudo quanto é tipo de ARO...e ele instalava la em FOZ mesmo...com pneus e tudo....é muito facil isso la. e tava barato. Cromado, pintado, tunning etc etc 20 x 22 x19 x 18 todo tamanho
Eu moro em Curitiba, se fores pra la tera que passar por aqui mesmo...dai te explico melhor
Uma outra boa opção para comprar no Paraguai seria ir até Ponta Porã.
Realmente, muito bom.Citação:
Uma outra boa opção para comprar no Paraguai seria ir até Ponta Porã.
É um pouco menor mas também é mais tranquilo e acha quase de tudo.
Outra opção que temos usado, no nosso caso que estamos no MT, é a Bolívia, também compra-se pneus, equipamentos e tudo mais muito barato, a cidade é San Matias.
[]'s
Eu não entro no PY de camionete, mas "nem a pau"!
Um amigo meu foi até lá trocar os pneus, deixou a camionete em um estacionamento em Foz e ofi pro PY de taxi. Chegando lá, entrou em uma rua onde só tinham lojas de pneus, foi em todas elas e achou os que ele queria em uma delas. Na hora de pagar o dono da loja falou:
-Você só paga lá no Brasil, depois que eles estiverem montados na sua picape.
Ele voltou ao estacionamento, e em seguida chegou um cara de moto avisando o local da borracharia. Foii té lá, trocou os pneus e depois de tudo pronto pagou.
O risco é grande de entrar lá de picape. O PY esta cada dia pior em relação a violência e roubo...
Mas entrá de taxi que é só alegria!
Abraço!
Meu problema em relação a ir ao Paraguai é falta de tempo!
Mas, não descarto a idéia de maneira alguma.
Quais as marcas de pneus que encontro por lá (e qual a média de valor) ????
Conseguí o Pneu "Genius Papa-Barro" OU "Genius Cross" por R$250,00 - CADA PNEU - na medida 265/75R16 (para entregar 06 pneus em BH o frete é grátis)! http://www.geninhopneus.com.br/index...id=16&Itemid=2
Outra notícia...
Acabei de receber o DVD com GPS e Navegador (Touch Sreen) original da minha Picape.
Devo instalá-lo no fim de semana... Ah, e ainda veio com antena para TV Digital, Bluetooth e entrada para i-Pod!
Agora...
Só falta o guincho, o PY e o PX... E, acabou... Só curtir a Transamazônica!
Um abraço...
Bruno Sander!
Conte-me mais sobre esse DVD aí Bruno, deve ser show de bola!