Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 165 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65115155156157158159160161162163164165166167168169170171172173174175215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2008, 15:30
    netão
    Também não gostei das fotos.
    Mesmo eu tendo os meus 22 anos,meu cunhado que só tem 14 entra no fórum,e não seria agradvel ele ver imagens com essas!!!
    Ainda bem que não viu!!!!!

Como ja comentaram,suadades do tempo em que o assunto era sobre 4x4!!!!
    Abraços a todos!!!!
  • 03/11/2008, 16:19
    Raposo
    Pois por mim, pode deletar o tópico todo já que a umas 4 páginas atrás não tem post's sobre pick up's.
    Ridículo isso.
  • 03/11/2008, 16:44
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Pois por mim, pode deletar o tópico todo já que a umas 4 páginas atrás não tem post's sobre pick up's.
    Ridículo isso.

Acho que devemos rever esse topico...
    Dar um novo inicio nele,pois exite muita informação nele!!!!
  • 03/11/2008, 22:18
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Acho que devemos rever esse topico...
    Dar um novo inicio nele,pois exite muita informação nele!!!!

Então, MAIS UMA VEZ, deixo minhas sinceras desculpas a todos aquí do Fórum pelas fotos postadas. Não acontecerá de novo!
    Por conviver com estes tipos de pacientes, semanalmente, há 05 anos (e gostar muito do que faço), há muito tempo deixei de ficar impressionado e passei a ficar, cada vez mais, interessado.
    Desculpe se "despejei" assim um pouco do "meu mundo" em cima de vocês.
    Por gostar mesmo do que faço, acabo me esquecendo que as pessoas não são obrigadas a conviverem com isto!

Mas...
    Então, caso me permitam, voltarei a falar de Picapes.
    E, prá começar, hoje deixei a Ivete sendo submetida a up-Grades no quebra-mato e estribos, além de 02 pontos de ancoragem traseiros e uma proteção em ferro maciço tubular inferior ao para-choques traseiro (irá protegê-lo no "ângulos de saída" muito abruptos).
    Devem me devolver a Ivete na Quinta.
  • 03/11/2008, 22:40
    Loiro
    Bruno,
    Pense no que vou dizer.
    Cara... Tenho 14 anos, completados recentemente, e ja perdi a conta de quantas vezes, para lhe ajudar, postei mensagens, com resposta no topico, desafogando discussoes. Dessa vez ate eu, que estou relativamente ausente do Forum, quieto na minha, tive que mi manifestar. Pense no proposito que Forum 4x4 tem para nós, seus colegas Foristas antes de postar essas fotos.
    E nao pense que agora é so postar de pkp's novamente que tudo voltara ao normal...
    Concordo que esse Topico deveria ter um reinicio, filtrando as discussoes e etc...
    []´s
  • 03/11/2008, 22:44
    ArthurPaladini
    Viu Bruno, eu nem me incomodo com as fotos, mas acho que pegou um pouco pesado, porque vem gente de tudo que é tipo ver o fórum e o pessoal tem reações diferentes. E aquelas primeiras fotos já são mais velhas que caminhar pra frente. rolam na internet a pelo menos uns 4 anos.

Abraços!
  • 03/11/2008, 23:11
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    .
    E, prá começar, hoje deixei a Ivete sendo submetida a up-Grades no quebra-mato e estribos, além de 02 pontos de ancoragem traseiros e uma proteção em ferro maciço tubular inferior ao para-choques traseiro (irá protegê-lo no "ângulos de saída" muito abruptos).
    Devem me devolver a Ivete na Quinta.

fala bruno!

o quebra mato vc ta mandando fazer outro ou comprou um normal que vende em lojas??
    dps coloca fotos....da frontier....!!!hehe
  • 04/11/2008, 08:41
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala bruno!

o quebra mato vc ta mandando fazer outro ou comprou um normal que vende em lojas??
    dps coloca fotos....da frontier....!!!hehe

Fala Jera...
    Bom dia!
    Em relação ao quebra-mato mandei soldar mais dois pontos de fixação nas laterais externas, que iriam entrar no para-choques (este será cortado), e, desta forma, o quebra-matos ficará MUITO mais firme e apto a "empurrar" quaisquer obstáculo!
    Os estribos serão reforçados.
    As outras modificações... Postarei fotos na Sexta!

Ps. Pessoal... Mais uma vez desculpem-me pelo meu "Grande Vacilo" em relação às fotos.
    Não vai acontecer de novo!
  • 04/11/2008, 09:42
    simaoall
    ok,vamos esquecer a discussão e voltamos ao assunto:

vai mudara alguma coisa esteticamente o quebra mato? na minha humilde opnião ja estava de bom tamanho o antigo,fico aguardando as fotos.

ps: Bruno,te mandei uma mensagem pessoal,recebeu?
  • 04/11/2008, 09:55
    Bruno Sander
    O tamanho será exatamente o mesmo!
    (Continuará o mesmo Quebra-Mato)
    O que vai mudar são os pontos de Fixação (que o deixará bem mais firme e resistente - e protegerá mais a frente da Picape).
    O "Quebra-Mato" traseiro também deve ficar excelente!

Ps. Simao... Já respondí sua MP (à noite eu lhe envio o que me pediu).
  • 04/11/2008, 18:26
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O tamanho será exatamente o mesmo!
    (Continuará o mesmo Quebra-Mato)
    O que vai mudar são os pontos de Fixação (que o deixará bem mais firme e resistente - e protegerá mais a frente da Picape).
    O "Quebra-Mato" traseiro também deve ficar excelente!

Bruno, e com relação aos air bags. Não vai prejudicar o funcionamento a instalação do quebra-mato? :pensativo:
    Abraços.
  • 04/11/2008, 18:55
    Ric Mac
    Se só a instalação de um parachoque de impulsão, aquela coisa frágil já atrapalha, este então funcionará como um ariete...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 165 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65115155156157158159160161162163164165166167168169170171172173174175215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:27.