Ateh o sal do cara eh mais pesado 8-)
Muito pesoo , pra pouca camionete
Versão Imprimível
Ateh o sal do cara eh mais pesado 8-)
Muito pesoo , pra pouca camionete
Continuo achando a L200 Outdoor "O carro" para trilhas e estradas de chão.
A minha critica em relação a ela é (e sempre foi) o valor de manutenção cobrado pela Mitsubishi!
A Frontier SEL ORIGINAL não aguenta trilhas e estradas de chão bem "destruídas" como a L200 Outdoor ORIGINAL aguenta!
nao se conhecia ate agora saco de sal mineral com mais de 30kg. acho que é por isto.
Não disse que a minha picape é a melhor ou é a que aguenta mais carga...
Só disse que eu coloquei esta carga e ela aguentou!
Aí estão as provas...
Ps. Inclusive carregando 01 metro cúbico de areia!
Que tal fazerem este teste com as suas picapes e postarem aquí os resultados ?????
Mandou diamantar as rodas????
Abs!!!
PS: Com relação ao teste...esse dai eu ficarei devendo...Não tenho coragem de sair colocando areia na Ranger. De jeito nenhum...
Mas tenho uma amigo que tem uma SR5 que faz coisa bem pior...hehehe
Abs!!!
E, prá descontrair um pouquinho... E mudar o rumo desta prosa de qual picape é a melhor e qual aguenta mais peso ou tem Dana 50, 60, 120 (Eu não sei nem o que é isto, prá falar a verdade)...
Aquí estão algumas fotos que tirei neste último Domingo na minha Fazenda.
A Priscila já está com 05 meses e 41kg! Linda...
A, o Galo Fênix está com 08 franguinhos (Puros) e o Polonesa negra chocando alguns ovos...
Ah... Perdí um macho de Ganso africano e outro de ganso chinês atropelados (não fui eu quem os atropelou - foi a van "Escolar" que anda a quase 80km/h cheia de crianças - o que, na minha humilde opnião, é bem irresponsável)...
Agora...
Depois da descontração... Podemos voltar a falar de picapes sem comparações "pouco construtivas" ?????