Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68118158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2008, 14:58
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Bruno um radio interessante seria o Yaesu 7800.
    Vc pode separar o painel que tem os controles e o mic do restante do aparelho.
    O painel cabe certinho na parte debaixo do painel central, em frente ao cambio.
    Eu tenho um Yaesu 2800 mas não achei lugar para instalar na Frontier, deixo ele em baixo do banco do motorista, para mudar o canal tenho que sair do carro.
    Estou atras de um 7800 também, acho que vou ter que dar uma passada no Paraguay

Abraço

Caso você encontre o Yaesu 7800 mande-me, por favor, uma MP para efetuaemos juntos a compra.
    Vou procurar e, caso encontre, também te aviso!
    Ah, mande-me depois o esquema de como instalar o Guincho "embutido" no Para-Choques como você fez em sua Picape!
    Vou precisar...

Luíz Tacco...
    Qual o valor que está pedindo no seu Guincho ????
  • 10/11/2008, 15:02
    Bruno Sander
    Serjão...
    Já estou fazendo as minhas "comprinhas" para a Transamazônica 2009.
    Assim que tiver o valor do Guincho Ironmean vc me avisa. Dependendo do valor, fechamos negócio (até agora, o melhor que conseguí foi R$3.730,00 no 9.5Ti - Novo).
  • 10/11/2008, 16:44
    ArthurPaladini
    Bruno e Ferramenteiro, também estou atrás de 2 FT-7800. No Paraguai tá entre 220-250 dólares. Mas como moro muito longe, não tem como eu comprar.

Se alguém tiver uma solução! Abraços!
  • 10/11/2008, 19:09
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Bruno e Ferramenteiro, também estou atrás de 2 FT-7800. No Paraguai tá entre 220-250 dólares. Mas como moro muito longe, não tem como eu comprar.

Se alguém tiver uma solução! Abraços!

eu posso arranjar quem traga.
  • 10/11/2008, 20:46
    SÉRGIO HOLANDA
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post

simaoall, dependendo do preço final vou querer um também...

Sérjão
  • 10/11/2008, 20:50
    edpadilha
    Bruno,
    Eu uso um radio ICOM 2200 (US$220,00 no paragua) e muito bom, pequeno e pratico, todos os comandos do radio estao no mic tb! Se desbloquea-lo, vc escuta os avioes, policia, bombeiro, etc...
    Apenas um conselho, tire a licenca de radio amador da anatel, e rapido barato e a prova nao e dificil, assim podera evitar muita dor de cabeca com a policia.
    Qto ao guincho, pelo preco que vc falou do 9.5ti, demorou para compra-lo! Eu sempre usei WARN, sao um pouco mais caraos mas nao te deixa na mao.
  • 10/11/2008, 22:21
    ArthurPaladini
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post

Pois é, mas aqui tem um cara que busca os rádios mas cobrou 1000 reais cada um.

Abraços.
  • 10/11/2008, 22:55
    SÉRGIO HOLANDA
    Tá caro no ML tem por R$ 780,00 com NF e garantia...

Abrs,

Sérjão

inclusive todos os rádios que tenho foram comprados no ML...
    Citação:

Pois é, mas aqui tem um cara que busca os rádios mas cobrou 1000 reais cada um.

Abraços.

• 10/11/2008, 23:33
    ArthurPaladini
    Aonde tu achou o 7800 no ML? Eu tinha negociado com um cara lá 2 desses rádios por 1090,00 + frete, e o cara ficava de receber os rádios toda semana, mas até hoje nada. Isso desde agosto, daí larguei de mão.

Me passa o link por favor Serjão?! Procurei lá e na minha busca não aparece nenhum rádio Yaesu por 780,00!

Abraços!
  • 10/11/2008, 23:59
    SÉRGIO HOLANDA
    Arthur, comprei um FT2800 em setembro/outubro, e tinha a cotação do 7800 por R$780, mais uns R$ 58,00 de frete...não comprei porque preciso de mais robusto na Hilux, vou comprar o 7800 pra colocar no carro que tô comprando ano que vem...como não tava com pressa comprei somente o FT e um Cobra...é uma firma do Paraná, vende muito no ML...agora, é pode ter aumentado por causa do dólar, os caras mesmo com estoque sobem o preço pra faturar mais...

Abrs,

Sérjão

Citação:

Aonde tu achou o 7800 no ML? Eu tinha negociado com um cara lá 2 desses rádios por 1090,00 + frete, e o cara ficava de receber os rádios toda semana, mas até hoje nada. Isso desde agosto, daí larguei de mão.

Me passa o link por favor Serjão?! Procurei lá e na minha busca não aparece nenhum rádio Yaesu por 780,00!

Abraços!

• 11/11/2008, 00:13
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    comprei somente o FT e um Cobra...

Fala Serjão, desculpe a pergunta, mas sou completamente leigo em relação a rádios.
    Porque você teve que comprar dois modelos? Trabalham em frequencias diferentes ou algo assim?
    Estou pensando em comprar um pra "Verdona", mais para ficar conversando com o pessoal durante viagens, mas gostaria de instalar apenas um aparelho.
    Abraço.
  • 11/11/2008, 00:32
    SÉRGIO HOLANDA
    Fala Diesel...

Eu sempre ando com PX e PY...quando voltei da Transamazônica vendi meus rádios, embora perfeitos já eram bem rodados...comprei outros iguais, pois time que está ganhado não se mexe!!!

O PX, é o famoso faixa cidadão...utilizado por motoristas de caminhão e possui um canal de emergência, que teoricamente deve estar aberto em locais como Policia, BOmbeiros, etc... Não são muito bons para conversa devido a interferência e você tem pouco alcance, em média 1km ou 2km na estrada, depois disso vai ter escuta a 1000km...

Já os PY (VHF), trabalham em uma faixa de frequência mais limpa, ótima qualidade, potênci mais elevada resultando em melhor qualidade, com alcances de até 50km com ótimas antenas e local plano...estes são os mais indicados para utilizar em uma viagem...então utilizo este para viajar em comboio...o PX é para poder conversar com os motoristas e me informar da estrada, usam muito o canal 5, além de uma emerg6encia, onde posso através de tentativas me comunicar com alguém a mais de 2mil km e conseguir ajuda.

Diesel, se você pretende apenas usar exporadicamente uma boa opção é um rádio PY HT, portátil de 5W, vai muito bem...na viagem aos Andes um amigo usou um HT da Motorola e foi muito bem, só não podia se afastar muito, no máximo 2 km...e vc pode ainda no HT utilizar antena externa...eu tenho um HT, que levo sempre, pois caso o meu PY tenha algum problema o HT resolve...

Abrs,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Fala Serjão, desculpe a pergunta, mas sou completamente leigo em relação a rádios.
    Porque você teve que comprar dois modelos? Trabalham em frequencias diferentes ou algo assim?
    Estou pensando em comprar um pra "Verdona", mais para ficar conversando com o pessoal durante viagens, mas gostaria de instalar apenas um aparelho.
    Abraço.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68118158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:05.