Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 176 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 76126166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186226 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2008, 00:01
    Bruno Sander
    Serjão,
    Outra coisa...
    Disseram-me que existem rádios PY melhores que o Yaesu 7800 (e tão compactos quanto ele)...
    Você confirma ????
    Tem algum para me indicar ????
    Ps. Estou pensando em comprar uma filmadora Sony HDR-SR12 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83149749-_JM) para esta viagem. O que você acha ??? Tem alguma outra sugestão ou dica ????
  • 23/11/2008, 10:28
    SÉRGIO HOLANDA
    Bruno...

Pneus...4 são suficientes, sendo pneus zerados e de qualidade não darão problemas...os meus 4 eram zerados (recapados) e nem se quer furaram...além disso você tem o estepe, que embora não seja lameiro mas ajuda até chegar a um borracheiro.

Existem outras marcas de PY, cada um com suas qualidades, eu particularmente gosto do Yaesu pela robustez, mas os Iconm são ótimos equipamentos também...é uma questão de procurar o melhor custo x beneficio dentro destas duas marcas.

Em relação a filmadora, para uma filmagem amadora qualquer tipo é adequada, eu uso uma Sony digital 8i, que tenho desde 2001, e uso muito minha maquina fotográfica Sony de 4M que tenho a 4 anos...e até hoje deram pro gasto, pelo menos no uso amador. Acho que o mais importante, em termos de registro é ter uma maquina profissional de fotos.

Abrs,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Serjão,
    Outra coisa...
    Disseram-me que existem rádios PY melhores que o Yaesu 7800 (e tão compactos quanto ele)...
    Você confirma ????
    Tem algum para me indicar ????
    Ps. Estou pensando em comprar uma filmadora Sony HDR-SR12 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83149749-_JM) para esta viagem. O que você acha ??? Tem alguma outra sugestão ou dica ????

• 23/11/2008, 11:03
    Bruno Sander
    Serjão...
    Se vc acha que os 04 pneus já serão suficientes... Está ótimo. Serão 04 pneus então !!!!
    Comprarei os pneus Genius Papa-Barro (com a carcaça de Pneus GoodYear) na medida 265/75R16...
    Mas, antes de comprá-los, esperarei a sua resposta sobre a data (e a minha participação) da expedição...
    A Filmadora, devo comprar a Sony HDR-SR12 mesmo!
    Valeu pela dica serjão...
  • 23/11/2008, 20:55
    jpedrili
    Upgrade - Reiko
    Citação:

Serjão...
    Se vc acha que os 04 pneus já serão suficientes... Está ótimo. Serão 04 pneus então !!!!
    Comprarei os pneus Genius Papa-Barro (com a carcaça de Pneus GoodYear) na medida 265/75R16...
    Mas, antes de comprá-los, esperarei a sua resposta sobre a data (e a minha participação) da expedição...
    A Filmadora, devo comprar a Sony HDR-SR12 mesmo!
    Valeu pela dica serjão...

Bruno, boa noite.

Há algum tempo voce fez um upgrade na sua SEL realizado pela Reiko. Voce poderia postar o seu depoimento sobre o que isto provocou na Ivete?

Por favor, se possível, me passe o contato com a Reiko.

Abr.
  • 23/11/2008, 22:29
    simaoall
    brunão,quanto a câmera,recomenda pensar sobre comprar apenas uma câmera fotografica semi-pro boa,que filme bem e tire fotos muito bem.

dê uma olhada nesse link,lá em baixo tem uns sample videos feitos com uma câmera,veja que a qualidade é muito boa

http://www.dpreview.com/reviews/canons5is/page8.asp

não é igual a sony que grava em full hd e tem 120gb de hd,mas com a diferença de preço da até para comprar um notebook só para armazenar os videos.

mas ai você é quem sabe,com tanto que você poste as fotos e os videos aqui para nós :D
  • 24/11/2008, 08:15
    ferramenteiro
    Citação:

Deu Pau !!!!!!!!!!!!
    Fui instalar o DVD/GPS e, devido ao fato de ter retirado o som original (nem cheguei a colocar o DVD/GPS ainda), o carro não pega!
    Liguei no Nissan Way Assistence... Rebocaram meu carro para a Misaki (agora a pouco) e ficarei sem minha Picape no fim de semana!
    E o pior... Nem cheguei a instalar o DVD/GPS ainda (mandarei instalar na própria Misaki - e devo "morrer" em, pelo menos, R$400,00 para fazer esta instalação na autorizada)!
    Carrinho complicado este cheio de eletronica!

Ps. Estou tenando um Omega de carro reserva...

Muito estranha essa conversa, Na minha já troquei de dvd 2 vezes e é impossível acontecer alguma coisa por retirar o som, não tem nada a ver.
  • 24/11/2008, 09:55
    llcima
    Ferramenteiro.

qual DVD vc instalou na sua SEL????
    estao me oferecendo um Pionner...mas nao tem nada de gps....
    alguma dica???? gostou do brinquedo no carro>??? é util??? pensei que se perdesse o magazine ia ficar meio chateado de ficar trocando toda hora de CD......sei la....nunca tive dvd no carro.
    LEandro
    Curitiba-pr
  • 24/11/2008, 10:15
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Muito estranha essa conversa, Na minha já troquei de dvd 2 vezes e é impossível acontecer alguma coisa por retirar o som, não tem nada a ver.

Ferramenteiro...
    Esta foi a explicação que me deram na Misaki (Autorizada Nissan).
    Segundo eles, ao ligar a Picape (por mais de 01 vez) sem o som conectado ao painel, o carro reconhece como erro no sistema e "trava" a ignição!
    Agora, a picape está lá na Autorizada sendo "Scaneada" e, logo a seguir, irão instalar o DVD/GPS...
  • 24/11/2008, 11:03
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por llcima Ver Post
    pensei que se perdesse o magazine ia ficar meio chateado de ficar trocando toda hora de CD......

Ilcima, gravando em MP3 ou WMA, apenas um CD toca horas e horas, talvez até mais que um magazine...
    Abraço.
  • 24/11/2008, 11:16
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Ilcima, gravando em MP3 ou WMA, apenas um CD toca horas e horas, talvez até mais que um magazine...
    Abraço.

X2.... da pra fazer uma viagem de 6 hora ouvindo o mesmo CD. Se gravar os MP3 numa midia de DVD então, da pra ouvir o menos DVD pra sempre. Magazine não serve pra mais nada :mrgreen:
  • 24/11/2008, 11:19
    Walter L. L. Casitta
    Em tempo: Hoje quem compra um player de pro carro sem Bluetooth ta fazendo um mau negócio...
  • 24/11/2008, 12:09
    simaoall
    realmente,bluetooth no som do carro é uma grande mão na roda.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 176 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 76126166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186226 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:20.