complementando a resposta. Em movimento o sinal continua perfeito. E nao falou nenhuma vez.
LEandro
Versão Imprimível
complementando a resposta. Em movimento o sinal continua perfeito. E nao falou nenhuma vez.
LEandro
Ao instalar o DVD/GPS em minha viatura, também me ofereceram a TV Digital (Receptor) por R$700,00, MAS, como ODEIO Globo, Record e Rede TV... Achei que não valia o investimento!
Então, a TV fica prá mais tarde (no meu caso).
Eu uso o Keenwood,mp3 na Savana e não me arrependo...
Mas um som que é uma bosta é o da F250 original,só toca cd's originas...
Mas pioneer é pra mim,o que mas leva tranco e nunca perde qualidade,não pula,nem tem baixa qualidade entre outras qualidades!!!
Bruno obrigado pelo retorno da MP . Mesmo sem andar no seu carro resolvi fazer a reprogramaçao com o Mauricio da Reiko e ele me entregou hoje o carro ficou muito bom ficou com 230cv e 48 de torque, ele optou por uma reprogramaçao mais conservadora pois a minha SEL e automatica.
Fiquei muito satisfeito com os resultados iniciais o carro ta muito nervoso o motor recebeu um ajuste que ficou um pouco mais silencioso ta andando muito:palmas:
Mais impressoes sobre o desempenho do carro darei com o passar dos dias um abraço a todos os amigos do forum.
Obrigado a todos que responderam sobre o rádio. Mas pelo visto a Pioneer ainda é o melhor investimento...
Abraço.
Lucca
Só tem um "probleminha" (na minha opnião)...
Tente fazer uma curva a mais de 80km/h com uma Picape desta altura!
No mais, o resto é só alegria.
Cara Que Bacana!!!!!!!!!! Ficou Estilosa Demais!!!! Coloca A Foto Aí De Novo!
Como prometí, segue as fotos do DVD/GPS já instalado em minha Picape.
Ficou PERFEITO!
E então pessoal...
O que vocês acharam do aparelho já instalado ????
Gostaram tanto quanto eu ????
Valeu o "Investimento" ????
Ôpa!
Valeu pelos elogios Francisco...
Aos poucos estou conseguindo deixar a Picape da forma como quero!
Apesar de, às vezes, gastar mais do que eu deveria, está valendo a pena.
Ajudinha...
Aos que estavam interessados (como eu) em adquirir Rádios (PY e PX), vale a pena ver:
http://groups.google.com.br/group/py...efd33768?pli=1
Espero que ajude em alguma coisa!