Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 63113153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172173213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/11/2008, 11:19
    FLÁVIO FAF
    Citação:

Postado originalmente por pmen Ver Post

1. Grilo irritante no compartimento do motor reportado aos 1000, 10.000 e 20.000 km e nunca eliminado;
    2. Encosto do banco do carona (parece um bailarino de salsa), que oscila exageradamente, reportado aos 1000, 10.000 e 20.000 km e nunca eliminado
    3. Alarme disparando, reportado aos 1000 e 10.000km (Solucionado)
    4. Sensor de ré (dois pontos na trazeira), porém o do lado do carona não funciona quando em dias de chuva (nunca solucionaram). Perdi as esperanças
    5. Barulho no sistema de ar condicionado (embaixo do painel), reportado aos 1000, 10.000 e 20.000 km e nunca eliminado
    6. Direção oscilando momentaneamente como se as rodas estivessem desbalanceadas, todas as vezes em que passo sobre qualquer tipo de remendo no asfalto (normalmente em velocidades acima dos 80km). Reportado aos 10.000 e 20.000 km e nunca eliminado
    7. Direção oscilando demasiadamente quando em frenagem de forma pouco mais brusca (ABS). Reportado aos 10.000 e 20.000 km e nunca eliminado
    8. Som de estalo na suspensão dianteira quando efetuando curvas nos dois sentidos. Reportado aos 20.000 km e não eliminado
    9. Volante perdendo a coloração (tintura do couro), rachadura misteriosa do parabrisa ((em análise))

Revisão de 10.000 km (Nissan Azurra Tókio) me devolveram o veiculo SUJO e cheio de pisadas de graxa nos tapetes e carpete.
    Revisão emergencial 24.700 km (Nissan San Diego)

Abraços, Paulo

ola paulo , minha frontier sel esta com 7000 km ( nao tem 02 meses de comprada) dos seus problemas com a picape , esta com grilo irritante no compartimento do motor e sensores de estacionamento apresentando interferencias espero que resolvam na revisao de 10000 km , quanto ao carpete eu comprei 04 tapetes de borracha para colocar sobre eles.esta total insastifaçao sua com os serviços faz questionar sobre a vantagem da garantia de 03 anos .as autorizadas da toyota aqui sao elogiadas quanto ao atendimento. é injusto vc querer comparar a sel com o fusca , ele é um icone da resistencia , tem ate filme , a sel e nova frontier ainda tem que mostrar muito serviço.
  • 02/11/2008, 20:08
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Bruno e medico em qual area?

Sou Cirurgião Geral e do Trauma, Gastroenterologista e Endoscopista.
    E, claro, se fôr necessário, meus serviços estão à disposição.
  • 02/11/2008, 20:16
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sou Cirurgião Geral e do Trauma, Gastroenterologista e Endoscopista.
    E, claro, se fôr necessário, meus serviços estão à disposição.

Neste caso Serjão,

Acho melhor levar o rapaz aí junto :mrgreen:

Bruno, diz aí qual foi o seu pior caso que teve que tratar/operar/etc?
  • 02/11/2008, 20:56
    Bruno Sander
    Quando quiserem voltar a falar de Picapes 4X4, e so avisarem!
  • 02/11/2008, 21:12
    Gui Marques
    Mas que diabos é isso ?

Voce entra em um forum de "picapes 4x4" e dá de cara com fotos de pessoas ensanguentadas sem qualquer relação com o tópico ou com o fórum ?

A propósito, o que o Conselho Regional de Medicina (além dos familiares dessas pessoas) acham da idéia do médico tirar fotos dos mesmos e sair colocando na internet ? em um fórum de veículos ?

Você deve ter cabulado no dia em que fizeram o juramento a Hipócrates não ?

Bizzaro isso...

Gui Marques

Citação:

Algumas fotos dos meus pacientes que tirei ao recebê-los (geralmente trazidos pelo SAMU) ou que peço a auxiliar para tirar no per-operatório.

Ps. Quem não é muito "forte" para ver sangue, NÃO ABRA AS FOTOS!

• 02/11/2008, 21:30
    SÉRGIO HOLANDA
    Com certeza é sempre bom ter uma pessoa capacitada para uma emergência...mas o grande segredo é termos calma e saber seguir as orientações...em nossa aventura deste ano tivemos algums momentos perigosos, inclusive um atropelamento no meio da BR 319, com pelos menos um dia e meio de qualquer cidade, foi perigoso, mas graças a Deus não foi tão grave, pois por pouco nosso amigo não teve o baço esmagado...mais veja bem isso só ocorreu por uma falta de atenção e precipitação de um dos participantes...na verdade todos os problemas que aconteceram foram decorrentes da falta de atenção...

abrs,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Neste caso Serjão,

Acho melhor levar o rapaz aí junto :mrgreen:

Bruno, diz aí qual foi o seu pior caso que teve que tratar/operar/etc?

• 02/11/2008, 21:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Algumas fotos dos meus pacientes que tirei ao recebê-los (geralmente trazidos pelo SAMU) ou que peço a auxiliar para tirar no per-operatório.
    Destes, só o primeiro não sobreviveu!
    Não houve "piores" - a maioria (no João XXIII) são bem ruíns... Mas, faço o que posso pelo paciente, e, graças a Deus, tenho uma Morbidade inferior a 20% (o que é EXELENTE num Serviço de Referência como o que trabalho).
    Mas, certamente, na Expedição Transamazônica 2009 do Serjão, meus serviços como Cirurgião do Trauma não serão necessários! Est'a tudo muito bem organizado.

Ps. Quem não é muito "forte" para ver sangue, NÃO ABRA AS FOTOS!

Você é mesmo um babaca Bruno ou quem pensa que é? Nem deveria exercer a medicina. Espero que pelo menos tenha a autorização dos seus paciente pra divulgar essas fotos?

Já notifiquei os moderadores.
  • 02/11/2008, 23:00
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Gui Marques Ver Post
    Mas que diabos é isso ?

Voce entra em um forum de "picapes 4x4" e dá de cara com fotos de pessoas ensanguentadas sem qualquer relação com o tópico ou com o fórum ?

A propósito, o que o Conselho Regional de Medicina (além dos familiares dessas pessoas) acham da idéia do médico tirar fotos dos mesmos e sair colocando na internet ? em um fórum de veículos ?

Você deve ter cabulado no dia em que fizeram o juramento a Hipócrates não ?

Bizzaro isso...

Gui Marques

Postei tais fotos a pedido de um colega nosso do Forum, e, ninguem que nao sentir-se a vontade com isto, nao precisa abri-las!

E, para esclarece-lo:

A publicacao de TODAS estas fotos (em Internet, Revistas Cientificas ou quaisquer meios de veiculacao de imagens) foram autorizadas pelos pacientes (e familiares, no primeiro caso). Ate por que, publiquei todas elas em 2007 e 2008 em artigos cientificos na Revista Brasileira de Traumatologia e Cirurgia do Trauma (CBC).
    Desde que eu nao identifique os pacientes por seus nomes (e sim, apenas pelas iniciais) estas imagens TODAS foram permitidas, o que nao fere em nada o Codigo de Etica Medica. Por isto escolhi ESTAS fotos (e nenhuma das varias outras que tenho arquivadas). Inclusive, tenho, pelo menos, mais umas 30 fotos com permissao para postar, publicar ou expor (resguardando a identificacao dos pacientes)!

PS. COMO EU DISSE: QUEM NAO ACHAR-SE PREPARADO PARA VER TAIS CENAS (que para a maioria e muito chocante) NAO ABRA AS FOTOS!

Cordialmente...
    Bruno Sander.
  • 02/11/2008, 23:20
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você é mesmo um babaca Bruno ou quem pensa que é? Nem deveria exercer a medicina. Espero que pelo menos tenha a autorização dos seus paciente pra divulgar essas fotos?

Walter...
    O que tem de "babaquice" em mostrar em que trabalho durante 24 horas da minha semana ????
    Pra mim, receber um paciente com tais lesoes, e tao comum quanto seria a um bombeiro retirar alguem de uma cisterna!
    Infelizmente, no Pais em que vivemos, tais cenas (apesar de chocantes) sao BEM MAIS COMUNS nas grandes cidades do que a maioria imagina!
    Eu bem que queria nao ter que receber pacientes como estes. MAS, ao recebe-los, so me cabe fazer o melhor possivel para salva-los! E isto eu faco sempre da melhor forma possivel... E, como e de se esperar em minha profissao, a "sensibilidade" nesta hora, fica em segundo (ou terceiro) plano!
    E, como voce sugeriu, se EU NAO ESTIVESSE EXERCENDO MEDICINA, nao sei se os outros dois pacientes sairiam tao bem do Hospital. Infelizmente, aqui em Minas (e em todo o Brasil) esta cada vez mais dificil encontrar medicos que queiram encarar 03 anos de residencia para exercerem Cirurgia do Trauma (Muito, MUITO trabalho... Pouca remuneracao e pouquissimo reconhecimento). Triste mas e verdade!
    Espero que NENHUM de voces passe por isto. Nunca!
    So percebi o quanto e ruim ao ter que autopsiar uma pessoa MUITO proxima a mim para conseguir liberar o corpo do IML numa Sexta-feira (a medica perita DE PLANTAO tinha viajado para o litoral e so voltaria na segunda! E era o PLANTAO DELA).
    Portanto Senhor Walter...
    Alem de nao estar fazendo NADA de errado ao postar tais fotos, gosto do que faco em minha profissao e, pretendo continuar fazendo SEMPRE de forma responsavel e profissional como sempre fiz.

Obs. Com excecao do Raio X e das 02 primeiras fotos (Briga de Bar), as outras sao Motoboys (em cada 10 acidentados que dao entrada no Servico de Trauma em que trabalho, 07 sao Motoboys - no Plantao Diurno).
  • 02/11/2008, 23:38
    Bruno Sander
    Mas...
    Depois disto tudo...
    Vamos voltar a falar de Picapes 4X4 e deixar "o restante" por minha conta, no Hospital ??
    Pode ser ????
  • 02/11/2008, 23:45
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Concordo com o Walter......Que coisa ridícula colocar estas fotos num forum de carros 4X4....Porra(desculpem a palavra...),levei um susto de me deparar com estas fotos,não gosto de ver estas coisas,acidentados,sangue......Mas quão maluco ou sem limites vc é Bruno,vc é médico mesmo....não parece....parece um adolecente querendo aparecer....Os moderadores bem poderiam apagar estas fotos.
    Que coisa....tem de tudo na cabeça de um ser humano...
  • 02/11/2008, 23:45
    Ric Mac
    Bruno,

Eu não consigo entender qual a razão de publicar tais fotos aqui.
    Mostrar que vc é médico? Eu posso postar fotos tão sombrias quanto estas e não sou médico. Aliás, estas fotos não mostram vc executando nenhum procedimento cirurgico ou qqr outra coisa. Seria mais contundente vc escanear e postar seu diploma, registro no CRM ou qqr outra coisa.

Todas as autorizações de uso de imagens que ví tinham um fim específicio, ou seja, para um trabalho/tese, publicidade ou qqr outra coisa. E imagens autorizadas para publicidade não podem ser usadas em teses, e vice-versa. Isto é NORMALMENTE, claro que vc pode ter autorização irrestrita de uso das imagens....
    Se é errado postar tais fotos não sei mas que é impróprio e despropositado , ISTO É!!!!!

Mas, vindo de uma pessoa que já assumiu publicamente ser LOUCO, podemos esperar tudo!

Aliás, cabe aqui um desabafo:
    Tenho saudades do Fórum 4x4Brasil, onde podíamos falar sobre CARROS, ADAPTAÇÕES, e etc. Hoje o que temos aqui é um bando de gente dizendo que o meu é melhor, mais alto, ou discussões completamente "sem noção"!

Fica aqui meu protesto, que não é exclusivo à você!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 63113153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172173213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:07.