Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2008, 11:09
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    eita Luis,mas tu ja gosta de esculhambar com o pobre coitado eim... :-D

Conterraneo, não estou esculhambando só estou fazendo das minhas palavras o que ele ja tinha dito. Essas palavras forma dele em outros topicos inclusive neste tambem. Só sorri, afinal somos baianos e tudo para nós esta otimo.
    Afial quem é no Brasil que pode se dar ao Luxo de fazer festa o ano, ficar deitado em rede tomando agua de coco?
    Só baiano. então vamos ler o que escrevem e nas horas necessarias relembrar ao povo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 20/04/2008, 12:12
    Bruno Sander
    Luíz,
    Eu NUNCA disse que a minha ex-L200 fez um consumo de 15km/l.
    E, a velocidade de quase 210km/h foi a mostrada no velocímetro da SEL (em um declive longo e reto, com pista boa e duplicada - AUTOBAN - em SP).
    E eu não "voei", eu saltei a 50cm do chão (observação).
    Ps. Volta prá rede e prá água de coco. Isto a Bahia tem de bom mesmo (além de várias outras coisas, é claro)!
  • 20/04/2008, 19:53
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Luíz,
    Eu NUNCA disse que a minha ex-L200 fez um consumo de 15km/l.
    E, a velocidade de quase 210km/h foi a mostrada no velocímetro da SEL (em um declive longo e reto, com pista boa e duplicada - AUTOBAN - em SP).
    E eu não "voei", eu saltei a 50cm do chão (observação).
    Ps. Volta prá rede e prá água de coco. Isto a Bahia tem de bom mesmo (além de várias outras coisas, é claro)!

Bruno, não se arrete não viu bixim,
    Nós aqui ta mais pra sorri de que pra levar a serio.
    Faz o mesmo companheiro.
    E pode continuar suas estorias de pescador.
    E por falar em curtir a vida, como foi a ida a BSB, gostou da camara dos Deputados?
    Dia de hoje é aberto para visitação.
  • 20/04/2008, 21:35
    João Fellipe
    Consumo
    Pessoal, esse negócio de consumo é fogo, minha caminhonete tava fazendo essas medias absurdas 15 km/l / 16km/h eu tava estranhando daí vim duma aula de desempenho e tal, otimização páhh, daí vi que dado o Cd do meu carro, eficiencia do motor, o pé do motorista e tal, vi que isso só dava com o motor do dinamometro e raramente na vida real (aquela coisa, acelera aki, pá, veio uma loira legal, dá uma acelerada pra chamar a atenção, pq o motor é de macho uhauhauahuha, agora a minha ta fazendo 10 e 10.5 dependendo do pé e minhas médias só ficaram boas quando passei a mandar encher até jogar diesel pra fora, pq é simples esvazie o tanque e pegue lá 729 km daí manda o frentista encher, colocará 62 litros e tal o problema é que foi quando a bomba desarmou pela primeira vez ... na Fernanda a bomba desarmar umas 10 vezes até jogar diesel pra fora (adoro a marca de diesel quando escorre na lateral), se fosse fazer o consumo na primeira vez q desarma dava isso ai 15km/h e tal.

Ps: Precisão de consumo seria encher até a boca e deixar dar entrada de ar (daí dava pra medir as perdas por evaporação e tal mais isso é insignificantes pra médias com 1 casa decimal) só que aqui ninguem é doido de ficar deixando dar entrada de ar!!!

Abraços e de olho na precisão, daki a pouco caminhonete a oleo vai fazer 200km com 300mL de fritura de pastel aí é fogo nehhhhh? uhauhauahuahuahuah
  • 20/04/2008, 22:17
    alexmar
    Consumo SEL 5A/T
    Ontem fui de Goiania a Goianesia (encontro de motos), rodei mais de 400km, +- 20km de trilha numa subida ao morro da antena, a media de ida/cidade/trilha/volta 8,13Km/l viagem a +- 140km/l e ar ligado. No geral a minha nao faz 8 na cidade.
  • 20/04/2008, 22:23
    Bruno Sander
    Eu SEMPRE abasteço "até a boca"! Ou seja, depois que a bomba desarma ainda "pega" entre 4 e 5 litros!
    Então a média (e calculos) que faço é me baseando no Diesel realmente consumido entre um tanque ("até o talo") e outro. Por isto acredito ser bem próximo do real!
  • 20/04/2008, 22:46
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Ontem fui de Goiania a Goianesia (encontro de motos), rodei mais de 400km, +- 20km de trilha numa subida ao morro da antena, a media de ida/cidade/trilha/volta 8,13Km/l viagem a +- 140km/l e ar ligado. No geral a minha nao faz 8 na cidade.

Alex o carro que fizer mais de 10km com diesel dentro da cidade de goiania da inveja ou não a engenheiro de motor hibrido?
  • 20/04/2008, 23:04
    magon33
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alex o carro que fizer mais de 10km com diesel dentro da cidade de goiania da inveja ou não a engenheiro de motor hibrido?

Acrescentando... veiculo com 2 toneladas de peso e pneu maior uns 5% aonde os 11,7 corrigidos dariam 12,5!!!!!

Luis Antonio , pelo seu relato da vida na Bahia , eu estou com inveja... na proxima vida se houver eu vou querer nascer baiano....

Bruno... na primeira mensagem fui um pouco indelicado te chamando de mentiroso , pensei melhor e na mensagem seguinte deixei uma saida mais honrosa de possivel erro na medida que voce insiste em contestar , entao me desculpe mas somente restou o mentiroso...
  • 20/04/2008, 23:07
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Luis Antonio , pelo seu relato da vida na Bahia , eu estou com inveja... na proxima vida se houver eu vou querer nascer baiano....

desculpe a intromissão,

mas aqui não é so folia,alguem tem que trabalhar né :mrgreen:

mas no geral é bom sim :concordo:
  • 20/04/2008, 23:33
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    desculpe a intromissão,

mas aqui não é so folia,alguem tem que trabalhar né :mrgreen:

mas no geral é bom sim :concordo:

Simão, o povo de fora sabe que trabalhamos bastante até mais de que eles inclusive na hora de dividir o tempo para farrear o ano inteiro.
    Serio o trabalho aqui é como em qualquer lugar do Brasil, ali foi só uma maneira de expressar o tempo livre para ler a estorias do Sandy.
    Mas que é impossivel fazer mais de 10 com uma pkp em Goiania isso é, se fosse em Brasilia dava até para relevar pois tem como andar naquelas decidonas de banguela.
  • 21/04/2008, 02:19
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Simão, o povo de fora sabe que trabalhamos bastante até mais de que eles inclusive na hora de dividir o tempo para farrear o ano inteiro.
    Serio o trabalho aqui é como em qualquer lugar do Brasil, ali foi só uma maneira de expressar o tempo livre para ler a estorias do Sandy.
    Mas que é impossivel fazer mais de 10 com uma pkp em Goiania isso é, se fosse em Brasilia dava até para relevar pois tem como andar naquelas decidonas de banguela.

S-10 e ranger eletronicos 4x2 nas versoes simples, que sao mais leves, dependendo do motorista, consegue-se 10 por litro dentro da cidade sim
  • 21/04/2008, 08:27
    Pequeno jr
    Bruno,
    Estamos em Formosa-GO, mais precisamente no Itiquira.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:46.