COloquei um lançamento da marca me parece MIDI JAPAN....Tem regulagem eletrica da inclinação, tem display sensivel ao toque...varias coisas...
O Modelo é MD 7008...
Versão Imprimível
COloquei um lançamento da marca me parece MIDI JAPAN....Tem regulagem eletrica da inclinação, tem display sensivel ao toque...varias coisas...
O Modelo é MD 7008...
fala pequeno!
eu tb achava a mesma coisa......pra q gastar 1.500, 2, 3, 10mil em um som?!??! esses caras são doidos hehehe
mas mudei de ideia dps que entrei num carro com som de qualidade. a diferença é incrivel!!
tenho um auto falante bravox (140 reais na feira) na minha ranger cs, e em comparação com o som da 3.0, ele é muito melhor que os originais. o som sai mais "livre", mais limpo. no auto falante original sai meio abafado.
se colocar um sub então, fica muito melhor!!
galera,
o pessoal que tem tela de dvd, vão achar meio ruim acredito.
mas tem agora um aparelho de som que tem uma tela de no maximo umas 3 pol. ele passa dvd tb se nao me engano, e tb passa TV!
gostei dele por funcionar TV!! a tela é pequena, mas da pra assistir.
oq vcs acham??? ele custa 800 ou 900 reais.....será que presta???
O pessoal la de casa me pediu pra colocar um DVD no carro. Coloque 2 monitores LCD de 7" atrás do banco presos com velcro e conectei no NoteBook. Na primeira viagem ficaram dos mareados. Nunca mais, descobriram que ver a paisagem é muito melhor...
Eu tenho esses DVD com displayzinho..No Troller, com 4" da Midi, com touchscreen na tela + um LCD de teto de 10". E na Ranger tinha um com display de 3" da Boss + LCD de 8" no teto. Meu irmão tem um, de 3,5" da Buster.
Não da para ver muita coisa no display pequeno principalmente filmes, mas para shows e clipes fica legal. O DVD da Boss é muito ruim, o da MIDI é excelente (e barato, pois alem do lcd acoplado vem touchscreen na tela, toca mp4, mp3, dvd, tem conexão USB, TV, etc), e o da Buster bonzinho.
Agora quando eu desço a tela de 10" parece que to no cinema :-) Mas ai só uso quando to parado.
Se quiser, mandar uma pvt que te mando o e-mail do cara que comprei o MIDI, deve ta uns R$ 800,00 e eu acho que vale a pena.
Criei este topico so para ver se ta tudo certo com a assinatura
E para perguntar novamente:
Alguem sabe se os acessórios (especialmente o rack de teto) da Nova Frontier Sel vão ou não ser importados?
Liguei no sac da Nissan e recebi a seguinte noticia:
Nenhum comunicado oficial senhor, deseja mais algo?
Então me revltei e comecei a fussar que nem tatu na internet, e me frustrei novamente.
As unicas coisas q pude perceber são as seguintes (por favor me corrijam se eu falar algo errado):
Na espanha a Frontier / Navara ja vem de fabrica com este rack
Nos EUA não tem (Como no Brasil)
Na Tailandia nao tem (Mesmo sendo o lugar onde ela e produzida)
E milagrosamente heuheuhuehuhe parece estar a disposição em Portugal.
Alguem pelo amor de Deus pode me dar uma luz sobre este assunto.
Pois meu pai adquiriu uma frontier sel e até agora nada de rack por parte da nissan.
Agradeço pelas respostas, se tiver alguma:mrgreen: Flw gentew
Como vc conseguiu um seguro nesse valor? Pra mim está "de graça", pois andei vendo um seguro pra uma L 200 Triton e ficou por volta de R$12 mil!!! :cry: Vendi minha S-10 e agora estou a procura de um 4x4 valente, mas não sei se ainda pego um 0 km, mas os preços de seguro estão orbitantes por aqui, acho que vou acabar deixando sem seguro mesmo!!!