Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2008, 15:56
    Fernanda NE
    Aviso aos navegantes....

No final do ano passado a Agência AutoInforme - A MMC Automotores do Brasil, responsável pela distribuição dos veículos Mitsubishi, convocou os donos de picapes L200 modelo Outdoor, 2006 e 2007, para fazerem a troca das rodas porque poderia haver problemas de trinca e quebra, com possibilidade de perda do controle do veículo.

Ocorre que mesmo trocando as rodas alguns proprietários infelizmente ainda sofreram pequenos acidentes. Hoje saiu a primeira noticia que a Mitsubishi, fez acordo para indenizar e ressarcir o dano causado a um dos proprietários.

Apenas informando, pois aparentemente apenas 70% dos proprietários fizeram as trocas e o pior existem proprietários que já haviam vendido suas rodas e os novos proprietários não foram devidamente atendidos...
  • 31/03/2008, 16:25
    Elmer_Jeep
    virou festa

acho q a notícia está no tópico errado...

[]'s
  • 31/03/2008, 16:53
    dsamaz
    IPs
    Elmer,

o que você tem a dizer sobre os IP's da Vera, Fernanda e do Bruno?
    Consegue saber quais são?

Daniel

Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    virou festa

acho q a notícia está no tópico errado...

[]'s

• 31/03/2008, 17:14
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Elmer,

o que você tem a dizer sobre os IP's da Vera, Fernanda e do Bruno?
    Consegue saber quais são?

Daniel

Sera!!!!!!!
  • 31/03/2008, 18:30
    Jorge Menezes
    Faz 15 dias que observo atentamente este forum pois tenho interesse em adquirir uma frontier sel. Para minha decepcao este forum esta se divirtuando totalmente da sua proposta.
    Por favor pessoal.... Vamos se atentar no objetivo deste forum!!!!
  • 31/03/2008, 19:22
    gustavo.tl
    Citação:

Postado originalmente por Jorge Menezes Ver Post
    Faz 15 dias que observo atentamente este forum pois tenho interesse em adquirir uma frontier sel. Para minha decepcao este forum esta se divirtuando totalmente da sua proposta.

Concordo com o Jorge Menezes

Nesse tópico aqui falam de qualquer coisa, menos da Frontier SEL

E essa briga entre Bruno Sander x demais foristas já cansou ... ;)
  • 31/03/2008, 19:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Isso porque o Bruno criou o tópico para registrar o seu dia a dia como se fosse um blog ou diário pessoal...
  • 31/03/2008, 21:15
    geezer
    Cadê o Moderador?
    Eu estava acompanhando este tópico mas fiquei ausente alguns dias e me assustei quando voltei:shock::shock::shock:. :cry::cry::cry:
  • 31/03/2008, 21:19
    evandroff
    eu tb fiquei assustado, nao entendi mais nada qnd comecaram a falar de paca, capivara, pesaca, veterinaria.

O que eu achei interessante foi o consumo, quase o dobro da L200 Sport
  • 31/03/2008, 23:19
    Gustavo Moreti
    [quote=Walter L. L. Casitta;576801]Isso porque o Bruno criou o tópico para registrar o seu dia a dia como se fosse um blog ou diário pessoal...[/quote

2222xxxxxxx!!!!!!!:palmas::palmas:
  • 01/04/2008, 10:37
    edubelem
    Citação:

Jorge, crie um tópico com o seu interesse, pois esse blog não trará muitas respostas não.

Abs,
  • 01/04/2008, 11:11
    MBratti
    tudo tem sua causa (origem) e sua consequecia... o bruno foi a causa desse rolo todo, mas tem pelo menos 10 nego aqui que são a consequencia... quando o bruno fez disso seu blog eu só passava o olho e pronto... confesso que ateh li os primeiros posts e achei interessante o circulo de amizade que o mundo 4x4 pode criar... quem tivesse mais interesse poderia ler e comentar... o que irritava era ver 3 paginas seguintes de xingamentos...

se o cara fica se achando, mata capivara, corre pra caralho, e faz questao de mostrah isso, O PROBLEMA EH DELE!!! ficar azucrinando o cara eh que faz perder a vontade de visitar o tópico!!! E isso é uma pena pois sempre entro buscando informações novas da frontier sel, já que estou aguardando a chegada da minha há 25 dias...

Então eu faço um pedido a todos aqui que gostam de xingar o bruno...
    DEIXEM ELE FALAR AS BESTEIRAS DELE!!! As veze sai algo interessante
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:42.