5 Anexo(s)
Minha Picape já está de amortecedores novos!
Já recebí (e instalei) os amortecedores Bilstein em minha Picape.
Os traseiros são modelo 5150 (com curso de suspensão bem maiores que os originais) e os dianteiros são Coil-Over (com molas e regulagem de altura)!
Inclusive, com os amortecedores dianteiros (NA MENOR REGULAGEM POSSÍVEL - mais baixa), a Picape "subiu" a dianteira mais uns 06 cm (além do que já estava)! Ficou PERFEITA!
Os pneus 285 ficaram "pequenos" na caixa de roda!
E o melhor é que, mesmo com a frente mais alta, a Picape continua 100% firme nas curvas e, agora, posso "esquecer" que existe freio antes de passar pelos quebra-molas! É excepcional o amortecimento de choques... Nem parece que estou passando em buracos ou quebra-molas!
Os amortecedores são realmente excepcionais!
A única coisa que me desanimou foi o preço FINAL que ficou MUITO mais caro do que eu esperava: R$5.300,00 !!!!!!!!
Mas, este valor foram: 02 Bilstein Coil Over + 02 Bilstein 5150 + 02 Filtros de Ar K&N + 01 tampa de alumínio do tanque de combustível + 01 jogo de pastilhas de freio de carbono + 02 Cabos Extensores de Freio Traseiro.
Eu esperava pagar, NO MÁXIMO, R$4.400,00...
Mas... Com os impostos do nosso Brasil!
Outra coisa: Já recebí também o Bloqueio Traseiro ARB + Compressor de ar ARB (R$3.500,00). Só falta instalar!
Um abraço...
Bruno Sander.