Tá rolando dedadanozóio valendo aqui :lol::lol::lol::lol:
Versão Imprimível
Tá rolando dedadanozóio valendo aqui :lol::lol::lol::lol:
Isso tah parecendo coisa de muleque!!!
Eu avisei...
Quem acompanhou o tópico da Ssangyoung viu que eu postei dizendo: Este tópico está dando muito IBOPE, logo estoura uma discussão lá no tópico do Bruno....
Quanto a Vera, o Flavio tenta te defender e você responde com uma imensa falta de educação?
Voltando ao assunto do topico:
Eai Bruno,
Ja instalou o ARB? Se sim, foi sem dificuldades? Programando um testezinho bem na manha ou nao?? E os amortecedores? Como andam?
Nenhum defeito na SEL?? E a garantia nao barrou os amortecedores?
[]´s
Caros amigos:
Depois de tantas "brigas", posso dar como terminado meu trabalho...Então vou revelar o porquê da minha presença aqui.
Na verdade meu nome não é Vera e não tenho o perfil aqui descrito...não tenho um Vitara, nem uma Ranger.
Sou formada em psicologia em São Paulo e estou desenvolvendo meu trabalho de mestrado focado em estatística do comportamento masculino mediante a provocação feminina. (Dentro do universo masculino, no caso o fórum).
Depois de muito pesquisar achei o Fórum 4x4, que caiu como uma luva para meu trabalho, pois pude observar , analisar e provocar homens de várias idades, profissões, situações financeiras distintas, (desde aquele que sente-se realizado com uma PK velha até o insatisfeito com um 0Km, de todas as regiões do Brasil, via WEB e chegar a conclusões de comportamentos padrão.
Os tópicos em que escrevi realmente algo que relevante tipo: “A primeira marcha não é a única anda para frente“......... consultei meu mecânico, o resto fazia parte de uma espécie de jogo.
Na verdade tenho um Astra 2007..(nada haver com suas maravilhosas e sofisticadas máquinas).
Agradeço à todos, realmente pelo rico material aqui colhido. Está sendo de extrema valia no desenvolvimento do meu trabalho.
Um sincero abraço à todos e minha eterna gratidão.
Marisa B.Q. Fernandes.
São Paulo