Tá rolando dedadanozóio valendo aqui :lol::lol::lol::lol:
Versão Imprimível
Tá rolando dedadanozóio valendo aqui :lol::lol::lol::lol:
Isso tah parecendo coisa de muleque!!!
Eu avisei...
Quem acompanhou o tópico da Ssangyoung viu que eu postei dizendo: Este tópico está dando muito IBOPE, logo estoura uma discussão lá no tópico do Bruno....
Quanto a Vera, o Flavio tenta te defender e você responde com uma imensa falta de educação?
Voltando ao assunto do topico:
Eai Bruno,
Ja instalou o ARB? Se sim, foi sem dificuldades? Programando um testezinho bem na manha ou nao?? E os amortecedores? Como andam?
Nenhum defeito na SEL?? E a garantia nao barrou os amortecedores?
[]´s
Caros amigos:
Depois de tantas "brigas", posso dar como terminado meu trabalho...Então vou revelar o porquê da minha presença aqui.
Na verdade meu nome não é Vera e não tenho o perfil aqui descrito...não tenho um Vitara, nem uma Ranger.
Sou formada em psicologia em São Paulo e estou desenvolvendo meu trabalho de mestrado focado em estatística do comportamento masculino mediante a provocação feminina. (Dentro do universo masculino, no caso o fórum).
Depois de muito pesquisar achei o Fórum 4x4, que caiu como uma luva para meu trabalho, pois pude observar , analisar e provocar homens de várias idades, profissões, situações financeiras distintas, (desde aquele que sente-se realizado com uma PK velha até o insatisfeito com um 0Km, de todas as regiões do Brasil, via WEB e chegar a conclusões de comportamentos padrão.
Os tópicos em que escrevi realmente algo que relevante tipo: “A primeira marcha não é a única anda para frente“......... consultei meu mecânico, o resto fazia parte de uma espécie de jogo.
Na verdade tenho um Astra 2007..(nada haver com suas maravilhosas e sofisticadas máquinas).
Agradeço à todos, realmente pelo rico material aqui colhido. Está sendo de extrema valia no desenvolvimento do meu trabalho.
Um sincero abraço à todos e minha eterna gratidão.
Marisa B.Q. Fernandes.
São Paulo
P.S Voces são muito divertidos, naturalmente seus nomes e apelidos serão preservados, até porque o meu interesse é puramente quantitativo.
Putz....que rasteria!!!
Cheguei até defender...Não falo mais nada
Abs!!!
Vai um PROZAC aê???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vá com Deus......:dance:
Marisa,
Por curiosidade, qual comitê de ética aprovou um estudo com esse desenho científico?:?:
Houve algum consentimento informado? E se o fórum proibir o uso de tais informações, perderá seu trabalho?
Isso é, em algum momento houve AUTORIZAÇÃO dos moderadores para que fossemos "cobaias científicas"?
Com sinceridade, seu comportamento não parece sensato, nem ético.
Da mesma maneira que não sabemos sua verdadeira identidade, você também não conseguirá estabeler NENHUMA relação verdadeira.
Uma vez que não tem a menor comprovação das "idades, profissões, situações financeiras distintas, (desde aquele que sente-se realizado com uma PK velha até o insatisfeito com um 0Km, de todas as regiões do Brasil, via WEB)" para "chegar a conclusões de comportamentos padrão".
Sua base de dados não é confiável. Portanto seu estudo também não.
Aqui facilmente um menino de 18 anos passa-se por um senhor de 40... e você pode ter caído no próprio feitiço. Uma pena.
Cordialmente,