Postado originalmente por
Daniel.Shimomoto
Comentário infame, desnecessário e infeliz.
Serjão conquistou a respeitabilidade aqui no fórum com seu jeito sereno, tranquilo, experiência em 4x2, 4x4, disponibilidade, e antes de tudo AMIZADE!!!
Comecei a me corresponder com Sergio Hollanda, numa amizade surgida aqui no forum e pude ver como ele é uma pessoa especial. Um enorme coração, interesse pelo próximo enfim, um ser humano.
Seus vídeos no Youtube tem inumeros acessos e basta dar uma lida nos comentários (que por sinal ele responde sempre!).
Serjão não precisa do tópico "Nissan Frontier 4x4 SEL mecanica" para divulgar os videos. Nem de "ibope". Quem precisa de Ibope é a TV Globo, o SBT e uns e outros que precisam divulgar freneticamente o poder economico ou a "capacidade inventiva" ou mesmo ambos. O Ibope do Serjão é ele mesmo, com sua franqueza, disponibilidade em ajudar o próximo e em compartilhar experiências, estando disposto a ajudar sempre oferecer e receber informações e experiências. Esse é o Ibope de um verdadeiro HOMEM. O resto, é conversa fiada.
Ter a capacidade de organizar uma expedição, quase ter a vida ceifada num acidente em Nova Mutum (eu estava com ele ao telefone no EXATO INSTANTE da colisão, inclusive ouvindo tudo o que foi dito dentro do carro - sei que parece coisa de filme mas ocorreu), fazer a Transamazonica com o motor rajando, numa Toyota Hilux cuja a unica preparação era o pneu Cross e um excelente guincho, não se deixando abater pelos revezes impostos pelo caminho até chegar em Nova Mutum e dar sequencia a expedição, sem saber como encontraria a Transamazonica, liderando um grupo que contava com ele é um sinal de companheirismo, hombridade e respeito. Respeito com um ideal, com um grupo de pessoas que saiu até mesmo da Argentina...
É tudo o que eu posso dizer diante de tantas sandices ditas por aqui.
Um abraço a todos!