Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 244 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144194234235236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2009, 03:07
    Breno Costa
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Comentário infame, desnecessário e infeliz.

Serjão conquistou a respeitabilidade aqui no fórum com seu jeito sereno, tranquilo, experiência em 4x2, 4x4, disponibilidade, e antes de tudo AMIZADE!!!

Comecei a me corresponder com Sergio Hollanda, numa amizade surgida aqui no forum e pude ver como ele é uma pessoa especial. Um enorme coração, interesse pelo próximo enfim, um ser humano.

Seus vídeos no Youtube tem inumeros acessos e basta dar uma lida nos comentários (que por sinal ele responde sempre!).

Serjão não precisa do tópico "Nissan Frontier 4x4 SEL mecanica" para divulgar os videos. Nem de "ibope". Quem precisa de Ibope é a TV Globo, o SBT e uns e outros que precisam divulgar freneticamente o poder economico ou a "capacidade inventiva" ou mesmo ambos. O Ibope do Serjão é ele mesmo, com sua franqueza, disponibilidade em ajudar o próximo e em compartilhar experiências, estando disposto a ajudar sempre oferecer e receber informações e experiências. Esse é o Ibope de um verdadeiro HOMEM. O resto, é conversa fiada.

Ter a capacidade de organizar uma expedição, quase ter a vida ceifada num acidente em Nova Mutum (eu estava com ele ao telefone no EXATO INSTANTE da colisão, inclusive ouvindo tudo o que foi dito dentro do carro - sei que parece coisa de filme mas ocorreu), fazer a Transamazonica com o motor rajando, numa Toyota Hilux cuja a unica preparação era o pneu Cross e um excelente guincho, não se deixando abater pelos revezes impostos pelo caminho até chegar em Nova Mutum e dar sequencia a expedição, sem saber como encontraria a Transamazonica, liderando um grupo que contava com ele é um sinal de companheirismo, hombridade e respeito. Respeito com um ideal, com um grupo de pessoas que saiu até mesmo da Argentina...

É tudo o que eu posso dizer diante de tantas sandices ditas por aqui.

Um abraço a todos!

Falou tudo posso não ta cadastrado a muito tempo no forum mais sempre ficava vendo e vendo os videos do Sergio Holando e vejo que é uma pessoa como shinomoto falo e os videos do youtube eu acho que ele é uma das unicas pessoas que responde os comentarios do youtube.
  • 26/03/2009, 06:56
    Carlos Monaco
    O que um pensammento mal escrito não faz, cinco paginas de comentários :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bruno coloca fotos da nova viatura

Abraços
  • 26/03/2009, 08:24
    Bruno Sander
    ... Serjão ...
    Escrito pelo Serjão...
    "principalmente quando possímos o equipamento e não usamos, forçamos em 4x2, queimamos a embreagem com pouquissimos quilometros e ainda dizemos que o carro não presta...Atola na volta, sai por causa do guincho e ainda diz que não precisa usar 4x4...passa um tempo tentando sair do atolador, queima embreagem até ver que só em 4x4 pode sair...e a culpa é do carro. Agora, a melhor época para se ir de 4x2 é entre Janeiro e Fevereiro, se tiver sorte consegue, acabando com carro, mas consegue. Tem gente que 4x4 destroí o carro, imagina só em 4x2???"

Serjão...
    Não entendo o porquê desta critica.
    O seu carro (que foi dirigido por um profissional da lama) quebrou o 4x4 e depois "bateu" o motor!
    O que haveria de errado com o fato do meu ter acabado a embreagen ????

E, EU NÃO DISSE EM MOMENTO ALGUM QUE A FRONTIER SEL NÃO PRESTA!
    Pelo contrário, continuo achando uma excelente Picape. Só estou decepcionado com a marca Nissan do Brasil!

No mais...
    O meu comentário sobre o seu Link (YouTube) neste tópico foi simples brincadeira. Você me conhece o suficiente para saber disto!
    Se o ofendí com isto, peço desculpas...

Bruno Sander.
  • 26/03/2009, 09:12
    Bruno Sander
    ... Putz ...
    PESSOAL...

Nossa Senhora Aparecida.
    Prá quê tanto estardalhaço pelo meu comentário sobre o Link do Serjão ?????

Eu, EM MOMENTO ALGUM, estou tentando desmerecer o Serjão ou o seu belíssimo trabalho na Transamazônica!
    Eu jamais faria isto...

Quando sugerí que acessem o Tópico da Transamazônica 2009 que ele criou para dar IBOPE eu só estava sendo irônico com este tópico da Nissan Frontier SEL... Que, há muito tempo virou um Blog!

Então, pelas milhares de defesas acaloradas ao Serjão, só posso entender que me expressei mal a ponto da maioria não entender o que eu realmente quís dizer que tal comentário.

Tentarei explicar-me melhor:
    Este tópico (Nissan Frontier SEL) já teve mais de 150.000 visitas... E, certamente não é pelo carro, mas pelo fato de ter tornado-se, a tempos, um Blog...
    Quando ví o Serjão (em meio a discussões sobre trator de esteira, tanque de guerra... Embreagem, Dodge RAM, F150... Caça F16...) postar sobre a Transamazônica, só fui no "embalo" das brincadeiras dos foristas e fiz, TAMBÉM, uma brincadeira com o tópico que ele criou!
    FOI SÓ UMA SIMPLES (e ingênua) BRINCADEIRA!

EU SEI QUE O SERJÃO NÃO PRECISA DE IBOPE!
    Eu o conheço pessoalmente (nas mais adversas condições) e ví o quanto ainda tenho o que aprender como pessoa, empresário, motorista... Enfim, como ser humano!

O SERJÃO É SIM UMA PESSOA A SER ADMIRADA (e mesmo que seja contra mim, fico feliz de ver a ira de todos ao defendê-lo... Ele merece mesmo!).

Então,
    como disse o amigo forista:
    "Todos nos vimos ate hj muitos depoimentos dos mais variados assuntos e tipos de exaltacao que o Bruno relata e pela maneira como ele escreve posso achar que, ao Bruno falar de IBOPE, ele quis dizer que tem outro topico que é mais indicado para acompanhar noticias sobre a TA ( link ou topico ou ate um BLOG mesmo) direcionado e que vcs tb podem ver por lá ou mesmo pq ele ta de saco cheio de ler as varios e inumeras frases que nao contem nem um pingo de respeito, eu ficaria encomodado com algumas afirmações, a um bom tmepo atraz, mas hoje noa ligo pra isso... e acredito que o Bruno ja sacou isso tb."

Então...

MAIS UMA VEZ...
    NÃO QUÍS (E NEM QUERO) CRITICAR EM NADA O SERJÃO OU A EXPEDIÇÃO QUE ELE ORGANIZOU!
    MUITO PELO CONTRÁRIO, EU TAMBÉM SOU UM DEFENSOR DO SERJÃO PELO QUE ELE MOSTROU-SE, COMO PESSOA, DURANTE ESTA VIAGEM!

Serjão...
    Peço mesmo desculpas se o ofendí com meu "infeliz" comentário.

Foristas...
    Desculpem pelo meu "infeliz" comentário!

Bruno Sander.
  • 26/03/2009, 09:40
    Bruno Sander
    ...
    Sérgio Ricardo...

MUITÍSSIMO obrigado por ir em minha defesa, publicamente, neste tópico!

É por pessoas como você aquí no Fórum que acho que vale a pena continuar.
    Muito obrigado mesmo!
  • 26/03/2009, 09:50
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post

Quando sugerí que acessem o Tópico da Transamazônica 2009 que ele criou para dar IBOPE eu só estava sendo irônico com este tópico da Nissan Frontier SEL... Que, há muito tempo virou um Blog!

Tentarei explicar-me melhor:
    Este tópico (Nissan Frontier SEL) já teve mais de 150.000 visitas... E, certamente não é pelo carro, mas pelo fato de ter tornado-se, a tempos, um Blog...
    Bruno Sander.

Vc sabe de quem é a culpa né ? :pensativo:
  • 26/03/2009, 10:40
    Jyoti
    ...TRANSAMAZONICA...SEL...TRITON...HILUX...FULANO. ..e...BELTRANO...MAIS A PLATEIA DO FORUM...

Com todos esses ingredientes tah montado o circo perfeito.

Divirtam-se...divertimos nos...tah otimo !!! Enquanto tiver plateia, tem circo !!!
    To dentro !!!

QUEM LEVAR TUDO ISSO A SERIO, EH BOBO !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 26/03/2009, 10:42
    Bruno Sander
    Mea Culpa !
    "Vc sabe de quem é a culpa né ?"

É verdade!
    EU SEI QUE A CULPA É TODA MINHA. :putz:

E é, exatamente por isto que vim aquí novamente desculpar-me com todos e tentar explicar melhor o que eu tentei dizer realmente no meu "infeliz" comentário.

Então, por minha culpa (:parede:), peço desculpas a todos!

Bruno Sander.
  • 26/03/2009, 10:54
    Elmer_Jeep
    Isso aí todo mundo já entendeu, eu quiz dizer foi em relação o fato do seu topico ter virado um blog...
  • 26/03/2009, 11:01
    SÉRGIO HOLANDA
    Bruno,

Não mais quero perdeu meu tempo e dos demais colegas do fórum, com suas incoerências. Na verdade tirar o proveito real deste post. Fatos sobre a SEL, bem como você a deixou preparada e extremamente exclusiva, mas só para seu entendimento.

Meu carro possui 10 anos e 300 mil km rodados e 100mil km com o motor preparado. Por favor, não compare ao seu com menos de 1 ano e poucos km rodados. Tão pouco sou profissional na lama, embora dirija dês dos 13 anos de idade em estradas, principalmente de chão, o que me dá 21 anos de experiência, mas não sou profissional de direção, piloto de rally ou afins.

Não tem nada de errado você ter acabado a embreagem, apenas não diga que a NIssan não está sendo justa em lhe dar isso ou aquilo, disse apenas isso. Você forçou seu carro e fica querendo se justificar.

Sobre seu comentário, bem como disse em alguns posts de agradecimento aos colegas e amigos do fórum, sei que foi mais uma vez infeliz em seus comentários e realmente não me atingiu, tanto que nem cometei e justifiquei aos demais seu comentário. Só que muitos estão cansados da sua forma de se expressar e potencializaram isso em cima do seu comentário. Até porque Bruno, não preciso de IBOPE, escrevo para fóruns no Brasil e fora e realmente com o intuito de participar, ajudar, principalmente aprender e não de aparecer.

Apenas isto...

Agradeço a todos os que fizeram comentários negativos sobre sua atitude e peço desculpas por terem de se dispor a contra-atacar seu infeliz comentário. Infeliz pela forma errada de se expressar, mais uma vez...quero assim acreditar.

Infelizmente é o seu jeito e com certeza comentários feitos este não me deixam irritado, afinal são inexpressivos.

Atenciosamente,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Escrito pelo Serjão...
    "principalmente quando possímos o equipamento e não usamos, forçamos em 4x2, queimamos a embreagem com pouquissimos quilometros e ainda dizemos que o carro não presta...Atola na volta, sai por causa do guincho e ainda diz que não precisa usar 4x4...passa um tempo tentando sair do atolador, queima embreagem até ver que só em 4x4 pode sair...e a culpa é do carro. Agora, a melhor época para se ir de 4x2 é entre Janeiro e Fevereiro, se tiver sorte consegue, acabando com carro, mas consegue. Tem gente que 4x4 destroí o carro, imagina só em 4x2???"

Serjão...
    Não entendo o porquê desta critica.
    O seu carro (que foi dirigido por um profissional da lama) quebrou o 4x4 e depois "bateu" o motor!
    O que haveria de errado com o fato do meu ter acabado a embreagen ????

E, EU NÃO DISSE EM MOMENTO ALGUM QUE A FRONTIER SEL NÃO PRESTA!
    Pelo contrário, continuo achando uma excelente Picape. Só estou decepcionado com a marca Nissan do Brasil!

No mais...
    O meu comentário sobre o seu Link (YouTube) neste tópico foi simples brincadeira. Você me conhece o suficiente para saber disto!
    Se o ofendí com isto, peço desculpas...

Bruno Sander.

• 26/03/2009, 11:01
    Bruno Sander
    Blogão...
    Tudo bem Elmer...
    Eu também já entendí.

O rumo que as conversas (POR MINHA CULPA) tomaram neste tópico acabaram por fazê-lo tornar-se um Blog.

O que eu posso fazer agora a respeito ????
    Posso solicitar a algum Moderador que finalize (feche) este tópico ????

Bruno Sander.
  • 26/03/2009, 11:09
    Bruno Sander
    ... Serjon ...
    Serjon...

Então tudo bem ????
    Espero que, mais uma vez, eu tenha conseguido explicar que o meu comentário não foi agredí-lo, menosprezá-lo ou, muito menos ofendê-lo!
    Que bom que você (por já me conhecer) soube, desde o início disto e não se ofendeu. Mas, mesmo assim, sinto-me no dever de pedir-lhe desculpas!

E, sobre as "incoerências"... Não são exclusividades minhas neste tópico.
    Basta reler as últimas 100 postagens que verá a quantidade de incoerências que apareceram por aquí... Vai de D9 a Tanque de guerra.
    Mas, sinceramente, ao invés de me aborrecer, isto me diverte!

Bruno Sander.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 244 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144194234235236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:31.