Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2009, 20:57
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Tranquilo, :concordo: mas agora a coisa ta fedendo lá no tópico da Actyon Sports, ta saindo lasca pra todo lado, kkkkkkkkkkk
    E eu só assistindo de camarote:pipoca:
    Abraço.

Eu quis dizer que fiquei sem fôlego de ler porque não tem ponto nenhum naquele trecho..hehehe...no calor da escrita acabou saindo tudo numa oração única. :mrgreen:

hhehe...de vez em quando dou uma espiada no palco lá, se tá pegando fogo vou arrumar um camarote também, não sem antes passar pra pegar uma pipoquinha...hehe :pipoca:
  • 27/03/2009, 02:39
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Tranquilo, :concordo: mas agora a coisa ta fedendo lá no tópico da Actyon Sports, ta saindo lasca pra todo lado, kkkkkkkkkkk
    E eu só assistindo de camarote:pipoca:
    Abraço.

Putz!!!
    Acabaram com o tópico, agora onde vou reclamar de todos os problemas da minha pkp, e procurar soluções?
    hehehehe
    Abraço.
  • 27/03/2009, 06:38
    Marcelo-HPE
    Caramba Sérgio !!! vc agora faz parte do movimento dos sem tópico .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:. manda uma M.P para moderação e pede para reabri-lo .
    Aquele tópico da A.S é ultil aqui no forum , para quem busca conhecer a picape !!!
    O moderação ,por favor dá uma força para os o nossos colegas da Actyon Sport´s que ficaram desabrigados aqui no forum .:concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 27/03/2009, 06:48
    ArthurPaladini
    Citação:

Putz!!!
    Acabaram com o tópico, agora onde vou reclamar de todos os problemas da minha pkp, e procurar soluções?
    hehehehe
    Abraço.

Não acabaram não, apenas deletaram as papagaiadas do povo e ele ficou umas páginas atrás.
  • 27/03/2009, 06:54
    Marcelo-HPE
    Arthur , mas eu acho que o tópico tá trancado. !!
  • 27/03/2009, 07:02
    ArthurPaladini
    Ta certo Marcelo. Mas ontem eu tinha procurado ele e não vi que tava fechado, pode ser que fecharam depois também. É uma pena.
  • 27/03/2009, 07:16
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Ta certo Marcelo. Mas ontem eu tinha procurado ele e não vi que tava fechado, pode ser que fecharam depois também. É uma pena.

Não trancaram. Apenas apagaram os insultos que foram mútuos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ports&page=140
  • 27/03/2009, 08:15
    Maranguas
    Teve um "forista" que surtou no tópico da Ssangyong e só sabia dizer uma frase. Lamentável mesmo terem fechado o tópico. Inclusive eu votaria para bani-lo do fórum.
  • 27/03/2009, 08:20
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Teve um "forista" que surtou no tópico da Ssangyong e só sabia dizer uma frase. Lamentável mesmo terem fechado o tópico. Inclusive eu votaria para bani-lo do fórum.

Cuidado com o teto de vidro...
  • 27/03/2009, 08:23
    Bruno Sander
    Triton...
    Já estou com meu novo "brinquedinho"...
    A minha Picape que tem "olhos de cigana oblíqua e dissimulada"! (Risos).

Aos amantes da literatura... Já sabem o nome que eu escolhí ????
  • 27/03/2009, 08:35
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Já estou com meu novo "brinquedinho"...
    A minha Picape que tem "olhos de cigana oblíqua e dissimulada"! (Risos).

Aos amantes da literatura... Já sabem o nome que eu escolhí ????

E ai Bruno blz?

Já tem alguma impressão em comparação com a SEL ? Andei sabendo q esse carro tem que ter cuidado com o Diesel daqui. Outra pergunta: Procede a informação que as Triton 2009 vem com um ajuste no Design no final da carroceria deixando-a reta ao invês de curvada ?
  • 27/03/2009, 08:37
    Alexandre Souto
    Brunao... :mrgreen:

Santa Rosa Madalena???

[]'s bom dia!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.