Postado originalmente por
Waldir Carlos
:cry:
Boa noite pessoal!
Me permitam um OFF: Sou um tanto suspeito porque sou amigo e admirador do Sérjão, mas ouso expressar algumas opiniões. Antes porém, cabe esclarecer que estou sendo sincero, honesto e isento de paixão.
Quem acompanha o Fórum 4x4Brasil e outros do gênero, aqui e até fora do país tupiniquim, sabe que esse pernambucano peso pesado carrega consigo valores que extrapolam, e muito, o sentimento e a paixão por aventuras.
Trabalho, dedicação, decência e espírito de companheirismo, só para falar de alguns. Embora eu nunca tenha tido a oportunidade de participar de uma expedição tio a TransAmazônica, tenho absoluta clareza que não é cenário para qualquer principiante ou mesmo qualquer tipo de veículo. Escrevo isso norteado não somente pela geografia.
Pois bem, imagino que preparar e "comandar" uma expedição desse tipo, exige e pressupõe que para tal, é necessário além de experiência, contar de veículos adequados e toda uma logística material. Não é tarefa para qualquer um.
Finalizo, externando uma opinião que considero oportuna e relevante:
O Sérjão não é infalível, assim como nenhum de nós o é. Mas, essa galera apaixonada por esses brinquedos maravilhosos sabe que o nosso AMIGO não precisa de marketing! Apesar de tão jovem, ao longo dos anos ele conquistou respeito, admiração e é sim uma referência e nos orgulha imensamente.
Ouso ainda dizer, que o contraditório tem seu valor numa democracia. Aqui não seria diferente! Mas, não me parece saudável, respeitoso e decente, emitir juízo de valor que possa gerar confusão para os menos atentos. Embora respeite a opinião de quem pensa diferente desse que vos escreve, me parece pouco inteligente tentar confundir e contextualizar devaneios carregados de emoção e fraqueza de espírito.
Um grande abraço!