Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 238 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 138188228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2009, 15:07
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    É a 4x4 xlt mesmo Alexandre, mas no caso do bruno, pelo que eu vi ele tem fazenda, pode comprar como produtor rural, tem mais 15% de desconto, sai faturado direto de fabrica, e sem duvida eu tbm sou muito mais ela, até por ter uma e saber como anda, alem dela ser MT, fica muito linda com uma preparação, e vai muito longe, essa eu queria ver o Bruno conseguir quebrar ela, hehehehe.
    Abraços.:dance:

    O pobrema é que ela num vai nos shops e nem nos moters...:mrgreen:
  • 24/03/2009, 15:33
    Rogerrm
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A L200 e a Frontier deixaram ele a pé várias vez, mas então as concessionárias pagam o buzão, inventaram causa alienígenas para os defeitos resolvendo o problema em garantia e então tudo fica esquecido...

    Quando a Triton quebrar ele vai sentar o cacete na Mit, depois na Toy com a Hilux :pipoca:

    Aí restará apenas a Ranger e a S-10, mas como parece que ele num é muito chegado na Ford ,

    QUEM SABE A S-10 GUENTA O ROJÃO ?!:odedo:
  • 24/03/2009, 16:32
    Anthoniusnikos
    2 Anexo(s)
    Para destruidores de EMBREAGEM, sugiro os modelos anexos.
    Abs
    Anthon
  • 24/03/2009, 16:45
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Também estou curioso em saber o que aconteceu com os equipamentos do David...
    :pipoca:

    Caramba, também fiquei curioso. Desculpem o OFF: Torcendo para o colega David nos contar o que houve com os equipamentos dele. Acompanhei um pouco a expedição TA e imaginei que algum parceiro de aventura tivesse transportado por amizade. A menos que eu esteja enganado, as gentilezas e apoio foram recíprocos na TA.

    []s
  • 24/03/2009, 18:05
    edubelem
    Citação:

    Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Caramba, também fiquei curioso. Desculpem o OFF: Torcendo para o colega David nos contar o que houve com os equipamentos dele. Acompanhei um pouco a expedição TA e imaginei que algum parceiro de aventura tivesse transportado por amizade. A menos que eu esteja enganado, as gentilezas e apoio foram recíprocos na TA.

    []s

    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

    Boa pergunta...

    Onde esta wally(coisas do David)????

    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 24/03/2009, 18:56
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

    Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Quando a Triton quebrar ele vai sentar o cacete na Mit, depois na Toy com a Hilux :pipoca:

    Aí restará apenas a Ranger e a S-10, mas como parece que ele num é muito chegado na Ford ,

    QUEM SABE A S-10 GUENTA O ROJÃO ?!:odedo:

    Nem me vem para a Actyon Sports:discordo: o motor ferve, não passa dos 80 km/h, o consumo é em torno dos 2km/l, a caixa quebra, é baixinha, desconfortavel, feia, horrivel:odedo:.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abraço.
  • 24/03/2009, 19:19
    lpfm
    Srs.
    Concordo com Bruno no ponto que fala que a RAM eh muito grande e nao cabe em lugar algum! Ela eh para poucos!!! Ele estara muito bem servido de MIT!
    ABS,
    lp
  • 24/03/2009, 19:20
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Então...
    Já que independente do carro, meu "Blog" continua "Bombando"...
    Vamos fazer uma pequena enquete para "Batizarmos" o brinquedinho novo:
    Qual será o nome da L200 Triton do Sander ???? :pipoca:

    O nome da L-200 Triton será REMEDIO!!!!!

    Porque remédio? Tem lote, data de fabricação e prazo de validade

    (L-200 - Fabricação: 2007. Validade: Começo de 2008
    Nissan Frontier SEL - Fabricação: 2008. Validade: Março de 2009
    L-200 Triton - Fabricação 2009. Validade: Certamente Março de 2010)

    Abs!!!
  • 24/03/2009, 19:25
    jeisonk
    Citação:

    Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Nem me vem para a Actyon Sports:discordo: , é baixinha, feia, horrivel:odedo:.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abraço.

    Disso eu sabia


    Citação:

    Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Nem me vem para a Actyon Sports:discordo: o motor ferve, não passa dos 80 km/h, o consumo é em torno dos 2km/l, a caixa quebra, desconfortavel, :odedo:.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abraço.

    Disso não :mrgreen:

    []'s
  • 24/03/2009, 19:49
    Marcelo-HPE
    Pelo que vcs estão falando aí ,parece que o único véículo que aguentaria o Bruno Sander seria um Tanque de guerra ou trator de esteira .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. ele pode tentar com um M1 Bradley ou Caterpillar - D9 :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 24/03/2009, 20:43
    Loiro
    Pelo jeito ele ja comprou a Triton então agora é esperar as modificações na Alcione.
    Ja ti adianto que a F-250 te servia bem!
    []´s
  • 24/03/2009, 20:57
    Rogerrm
    A 250 servia, e dependendo do braço na minha opinião vai mais longe que pickup pequena...

    Mas se ele acha que a MIT vai cobrir carro quebrado cheio de alterações, ele quebrou a cara denovo...

    Mas aí vai o veículo certo, não quebra (embreagem) , nem precisa fazer alteração!!! Nada de guincho, estribo, proteções, snorkel...

    Obs: Se quiser mais performance, tira a pá! kk :odedo:

    http://www.locacaodemaquina.com/css/...DE-ESTEIRA.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 238 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 138188228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy