O pobrema é que ela num vai nos shops e nem nos moters...:mrgreen:
Versão Imprimível
Para destruidores de EMBREAGEM, sugiro os modelos anexos.
Abs
Anthon
Caramba, também fiquei curioso. Desculpem o OFF: Torcendo para o colega David nos contar o que houve com os equipamentos dele. Acompanhei um pouco a expedição TA e imaginei que algum parceiro de aventura tivesse transportado por amizade. A menos que eu esteja enganado, as gentilezas e apoio foram recíprocos na TA.
[]s
Srs.
Concordo com Bruno no ponto que fala que a RAM eh muito grande e nao cabe em lugar algum! Ela eh para poucos!!! Ele estara muito bem servido de MIT!
ABS,
lp
O nome da L-200 Triton será REMEDIO!!!!!
Porque remédio? Tem lote, data de fabricação e prazo de validade
(L-200 - Fabricação: 2007. Validade: Começo de 2008
Nissan Frontier SEL - Fabricação: 2008. Validade: Março de 2009
L-200 Triton - Fabricação 2009. Validade: Certamente Março de 2010)
Abs!!!
Pelo que vcs estão falando aí ,parece que o único véículo que aguentaria o Bruno Sander seria um Tanque de guerra ou trator de esteira .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. ele pode tentar com um M1 Bradley ou Caterpillar - D9 :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pelo jeito ele ja comprou a Triton então agora é esperar as modificações na Alcione.
Ja ti adianto que a F-250 te servia bem!
[]´s
A 250 servia, e dependendo do braço na minha opinião vai mais longe que pickup pequena...
Mas se ele acha que a MIT vai cobrir carro quebrado cheio de alterações, ele quebrou a cara denovo...
Mas aí vai o veículo certo, não quebra (embreagem) , nem precisa fazer alteração!!! Nada de guincho, estribo, proteções, snorkel...
Obs: Se quiser mais performance, tira a pá! kk :odedo:
http://www.locacaodemaquina.com/css/...DE-ESTEIRA.jpg