... ou à pé :mrgreen:
Versão Imprimível
Vai ser difícil a Ivete passar pelo anti-doping. O motor dela está parecendo o do Ronaldinho, que saiu dos 132 CV e 34,7 Kgfm para os 218cv e 44kgfm ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: É muito anabólito. Aí, não tem joelho que aguente.
Bruno, vai ter que operar muitas amídalas para pagar essa embreagem. Mas, seria uma grande vitória, conseguir da Nissan a susbstituição por novas. Torcemos para que isso ocorra.
Obs.: Não perca a calma, a Ivete tem solução. :pipoca::pipoca::pipoca:
Abs
Anthon
Colocando-os a par da minha situação:
A Nissan me apresentou um orçamento de mais de R$8.000,00 !!!!
Vai ter que trocar disco, colar e platô de embreagem + volante do motor!
O Volante do motor (R$5.900,00) DEVERIA ser coberto pela garantia, MAS, segundo eles, não irão cobrir pois foi o desgaste da embreagem que provocou a queima do volante do motor ( ?????? )...
"Conversa prá boi dormir"!
Ví que não adianta mais conversar, então... autorizei o serviço e, JÁ ESTOU NEGOCIANDO UMA TRITON M/T 09/09.
Pretendo fechar negócio ainda hoje!
Cansei de perder meu tempo com a marca Nissan.
Com a Mit nunca tive problema algum no Pós-venda!
Veremos o que isto vai dar...
Bruno Sander.
se não tem garantia manda usinar o desgaste que tem no volante...
Realmente uma pena isso!
Tente resolver, senão tente pela justiça. Sua amiga Fernanda não é uma otima advogada? Veja com ela o que pode fazer! Não deixe barato, se no seu entender e no da Lei a Nissan está fazendo algo errado!
Boa sorte com a Triton! Uma Ranger nao lhe agrada?
[]´s
Vc já pensou em fazer fora da concessionária? Particularmente acho que vc vai gastar no máximo 2/3 deste valor.
Bruno como ja vi que vc carrega ração, sal e outras coisas na caminhonete, acho que a caçamba da Triton é pequena, particularmente iria de Toyota.(gosto particular achei a trazeira da Triton feia).
Carlos
Caro Bruno eu acho q vc vai fazer uma boa troca eu tenho uma triton diesel at, estou muito satisfeito com ela...mais acho que vc deveria comprar at.....pois ai seus problemas com embreagem irão acabar....
boa sorte com a Nissan ou com a futura Triton.:dance:
Srs!
E que venha o topico MIT Triton 4x4 Mecanica 2009!!!!:mrgreen::mrgreen:
abs,
lp
Estou fechando negócio numa L200 Triton Preta 09/09 Mecânica por 106mil.
A minha Frontier SEL (original) está entrando por 90mil (na troca)...
Ou seja, perdí 18mil em relação ao que paguei por ela 0km. Mas, só de ver-me livre da marca Nissan já vale a pena!
Fiz o Test-drive da Triton A/T mas não gostei.
Ficarei com a M/T mesmo.
Assim pelo menos descubro se o problema é a minha maneira de dirigir ou se é a Nissan que não presta mesmo...
Ah, o Maurício (REIKO) vem a BH nesta Sexta para "reprogramar" o meu brinquedinho novo!
No mais...
Deixo a Nissan agora a cargo da Dra. Fernanda.
Bruno Sander.
Bruno!
Boa! encerra esse topico e abre outro
Boa sorte com a MIT nova!
abs,
lp