Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 241 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141191231232233234235236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2009, 16:39
    Bruno Sander
    Triton e Transamazônica...
    Pessoal,
    Vocês não me conhecem até hoje ????
    Por mais que me "encham o saco", não perco a esportiva e tento ignorar as coisas que realmente me chateiam.
    Eu adoraria "desfilar" no centro de BH de D9 ou mesmo de tanque de guerra!
    Este deve ser o espírito por aquí, não é ????
    E...
    O melhor, eu realmente testo as minhas Picapes no que a Fábrica faz propaganda que seus carros aguentam.
    Quem se lembra da propaganda da Frontier SEL ("uhu") saltando a quase 1,5mts do chão, carregada e com 04 marmanjos na cabine ????
    No meu caso só não chegou a 1,5mts e nem haviam 03 marmanjos comigo!
    Mas, aguentou (com os Bilstein).
    O Serjão fez o mesmo.

E eu posto todos os resultados aquí (bons ou ruíns), tentando ser o mais verdadeiro possível, sempre!

E, definitivamente, me divirto muito por aquí...

Ps. Sobre a Transamazônica, o Serjão abriu um tópico só prá falar disto.
    Dêem um pouco mais de IBOPE a ele. Assim ele nem vai precisar postar mais os Links dos vídeos neste tópico!
    Mas que dá prá fazer de 4x2, dá! (Risos)...
  • 25/03/2009, 17:27
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Dêem um pouco mais de IBOPE a ele. Assim ele nem vai precisar postar mais os Links dos vídeos neste tópico!

Nossa Bruno, a cada dia vc se supera :parede:
  • 25/03/2009, 17:59
    Renatopami
    O Bruno parece uma criança mimada que quebra seu brinquedo e ganha outro de presente......:rolleyes:
    Esse comentário sobre o Serjão foi ridículo mesmo!!!!:parede:
  • 25/03/2009, 18:31
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    O Bruno parece uma criança mimada que quebra seu brinquedo e ganha outro de presente......:rolleyes:

Estou sem reação.

Nem parece aquele Bruno que quase chorou para o Sérjão aprovar a participação dele.
    Mas é isso, vale o ditado: ´´ é melhor ler isso do que ser cego. ´´

Abraço.
  • 25/03/2009, 18:34
    Edintruder
    Citação:

.... da mesma forma que esse tipo de comentário pode ser evitado também... :mad:

Bem que eu gostaria de estar na pele do Bruno nessas horas... :D

Bruno, depois que a Triton (chuto 12 meses no máximo! :mrgreen:) se terminar testa uma Action sports pra galera!!!

Com certeza o pessoal iria acompanhar a transmonstrificação feita por ti!

Vamos fazer um bolão para ver quanto tempo a Triton dura? Eu aposto 10 reais em 12 meses! Quem me acompanha!!! :mrgreen:
  • 25/03/2009, 18:35
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Waldir,

basta trocar os pneus por MUDs e combustível extra...vai fazer bonito!!!

Sérjão
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    :palmas::palmas::palmas:

Sérjão, minha Pajerinho teria condições de enfrentar, com BF 33" ALL TERRAIN? Acredito que não, né?

[]s

• 25/03/2009, 18:43
    SÉRGIO HOLANDA
    Marc,

principalmente quando possímos o equipamento e não usamos, forçamos em 4x2, queimamos a embreagem com pouquissimos quilometros e ainda dizemos que o carro não presta...Atola na volta, sai por causa do guincho e ainda diz que não precisa usar 4x4...passa um tempo tentando sair do atolador, queima embreagem até ver que só em 4x4 pode sair...e a culpa é do carro. Agora, a melhor época para se ir de 4x2 é entre Janeiro e Fevereiro, se tiver sorte consegue, acabando com carro, mas consegue. Tem gente que 4x4 destroí o carro, imagina só em 4x2???

Abrs,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Eu não entendo o porquê da insistência em falar que dá para fazer com carro convencional, quantas vezes passamos por um local com certa facilidade e alguns dias (ou horas) depois não conseguimos mais passar? Já que dá para ir de Uno, vou sair de SP e percorrer a TA, mas "e se não der?", volto os milhares de km sem ter feito a travessia? Trechos fora de estrada são imprevisíveis.
    O 4x4 possibilita trafegar em locais onde os carros "normais" não vão, mas não significa que todo o caminho seja intransponível esses carros normais, muitas vezes o 4x4 será "essencial" apenas em alguns trechos, sendo que nem sempre são atoleiros e parecem ser "tranquilos" para passar, as vezes apenas uma subidinha lisa que sem tração nas 4 fará com que o carro saia de lado e cause um acidente, aí acabou a viagem ...
    Resumindo:
    Precisa de 4x4 para a TA? SIM.
    Em 100% do trajeto? NÃO.
    Eu faria em carro convencional? NÂO
    Aos que falam que dá para ir de Uno eu pergunto: Por que não vão? Por que tem um 4x4 na garagem?

• 25/03/2009, 19:28
    Carlos Monaco
    Citação:

Citação:

Dois comentários infelizes.....

Primeiro o Bruno comentando do Serjão: creio que ele coloque o link aqui, para "embelezar" e acrescentar este tópico, pois à algum tempo já não se fala exclusivamente da Frontier.

Segundo o Renato comentando do Bruno: Creio que todos aqui trabalham e tem suas profissões e salários, alguns mais outros menos, e quem tem a possibilidade de trocar todo a ano de carro ou gastar uma fortuna em equipamentos, parabéns para ele, quem não tem esta possibilidade, que trabalhe para isso, e não fique falando que os outros rasgam dinheiro.

Carlos
  • 25/03/2009, 19:34
    AKPG
    Citação:

(...)

Me digam que não li o que está escrito ai em cima....
    Como é que pode uma coisa destas???
    Quem falou que o Serjão precisa de ibope? Acho que quem precisa de afirmação e IBOPE aqui não é o Serjão não....

Fui... Desisto de postar algo novamente aqui...

Seja feliz com sua L200 Triton Alcione, Sandy & Junior, Bruno e Marone ou sei lá qual o nome idiota que ela terá....
  • 25/03/2009, 19:37
    SÉRGIO HOLANDA
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post

Primeiro o Bruno comentando do Serjão: creio que ele coloque o link aqui, para "embelezar" e acrescentar este tópico, pois à algum tempo já não se fala exclusivamente da Frontier.

Carlos

Grande Carlos,

Valeuzzz pelo comentário...:concordo::concordo::concordo:

Mas me deixa esclarecer uma coisa pro pessoal e pro Bruno (que como sempre é infeliz em seus comentários...:parede::parede::parede:)...

o único motivo de colocar o link neste tópico é porque a Nissan em questão participou da Expedição Transamazônica 2009 e mesmo em 4x2 pode sentir o que é atolar, usar guincho pra ser resgatado, quebrar e esperar ajuda para o resgate e posteriormente pelo mal uso ter problemas. Sendo assim me vejo na obrigação de mostrar alguns momentos deste veículo na expedição. Certamente se não fosse por isso não estaria postando os links.

Valeuzzz...

Sérjão
  • 25/03/2009, 19:48
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post

Segundo o Renato comentando do Bruno: Creio que todos aqui trabalham e tem suas profissões e salários, alguns mais outros menos, e quem tem a possibilidade de trocar todo a ano de carro ou gastar uma fortuna em equipamentos, parabéns para ele, quem não tem esta possibilidade, que trabalhe para isso, e não fique falando que os outros rasgam dinheiro.

Carlos

Olá Carlos...:concordo:
    O meu comentário foi muito feliz....:dance:
    Eu nunca entrei neste mérito se algum forista tem ou não tem dinheiro,se pode ou não pode etc.....esse é um tema que não tenho interesse nenhum.....É pela maneira que o Bruno escreve...."espero que a nissan seja correta,espero que a nissan seja correta,espero que a nissan seja correta....................Olá turma assunto resolvido,acabei de comprar minha triton":pensativo:
    Parece uma criança postando........
    Mas aceito quem não concorde comigo,afinal aqui é um fórum bem democrático,não é mesmo.....:concordo:
    É a segunda vez que faço um comentário sobre o carro do Bruno e me falam que cada um faz o que quer com seu dinheiro e tal.....só estou escrevendo minha opinião,não entro em questão financeira8-)
    ABRAÇOS!!!!
  • 25/03/2009, 19:48
    GRACIELA SOUSA FERNANDES
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Carlos,

Valeuzzz pelo comentário...:concordo::concordo::concordo:

Mas me deixa esclarecer uma coisa pro pessoal e pro Bruno (que como sempre é infeliz em seus comentários...:parede::parede::parede:)...

o único motivo de colocar o link neste tópico é porque a Nissan em questão participou da Expedição Transamazônica 2009 e mesmo em 4x2 pode sentir o que é atolar, usar guincho pra ser resgatado, quebrar e esperar ajuda para o resgate e posteriormente pelo mal uso ter problemas. Sendo assim me vejo na obrigação de mostrar alguns momentos deste veículo na expedição. Certamente se não fosse por isso não estaria postando os links.

Valeuzzz...

Sérjão

Serjão ,

A algum tempo que leio alguns tópicos em que são relatados detalhes de expedições. Acho muito bacana para quem pode participar de tais eventos, e muito melhor se for organiza-los. PARABENS.

Acho lamentável que este tópico tenha se transformado em algum tipo de "brinquedo" por algumas pessoas em especial que abriu o tópico. Acho que alguns comentários chegam perto da falta de respeito. :cry:

Não entendo este morde e assopra do Bruno. Em um determinado momento
    faz questão de atacar e logo enseguida pede desculpas...será que agora será a mesma coisa? :putz:

Me parece que ouve uma indignação geral dos colegas frotistas e inclusive eu dos últimos comentários...repito, acho falta de respeito com o seu cirriculum Serjão.

Em todo caso, parabens novamente pelas suas aventuras e siga postando essas belas imagens. Para pessoas que gostam de aventuras como eu, agradecemos!!:palmas::palmas:

Sds,

Graciela
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 241 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141191231232233234235236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.