Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 245 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 145195235236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2009, 11:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Tudo bem Elmer...
    Eu também já entendí.

O rumo que as conversas (POR MINHA CULPA) tomaram neste tópico acabaram por fazê-lo tornar-se um Blog.

O que eu posso fazer agora a respeito ????
    Posso solicitar a algum Moderador que finalize (feche) este tópico ????

Bruno Sander.

Basta não concentrar todos os assuntos num mesmo tópico e participar dos outros criados pelos demais participantes...
  • 26/03/2009, 11:13
    netão
    Esse comentario deu um nó em tudo...
    :arrow:Nosso amigo serjão é um companheiro aqui do fórum,tem muito mais moral que muita gente;sabe de muita coisa,ajuda quando nescessitamos e nunca cobrou nada em troca.
    :arrow:Bruno,acredito que você consegue mudar,por isso nos proximos tópicos aperte a restart ai na sua cabeça e venha com assuntos tecnicos!
  • 26/03/2009, 11:45
    Bruno Sander
    ...
    "Basta não concentrar todos os assuntos num mesmo tópico e participar dos outros criados pelos demais participastes..."

Wálter...
    Desta vez, você está certíssimo!
    É o que farei daquí em diante.

E, pedirei ao Moderador para fechar este tópico que eu criei.
    Já deu tudo que tinha prá dar!
  • 26/03/2009, 12:04
    Anthoniusnikos
    Nissan SEL 2007
    Irmãos, antes de fechar o tópico, venho através desta, confessar e pedir desculpas pelas colocações maliciosas que fiz. ;););) Acredito, que no fundo, juntos pessoalmente, todos formariam um grande grupo de amigos. Com todas as diferenças, acredito que já somos. :twisted::twisted::twisted:
    Espero, um dia, estarmos todos reunidos, encarando e superando as dificuldades que encontrarmos pelos caminhos. :pipoca::pipoca::pipoca:
    Nessa expedição de 2008 da AM, ficou faltando aos iniciantes o "Caldo" ou o batismo na lama. Não acham? Ou as imagens aparecerão no próximo YouTube ? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Att
    Anthon
  • 26/03/2009, 12:42
    Bruno Sander
    ...
    Pois é Anthonius...
    Nesta Transamazônica 2009 só faltou a parte Off-Road!
    Mas...
    Há males que vêem para o bem.
    Será que a minha ex-Nissan aguentaria o "Rojão" de uma Transamazônica como a que o Serjão fez em 2008 ????
    Depois deste último "disabor" com a Ivete, começo a ter dúvidas!

Mas, ainda bem que deu tudo certo no final.
  • 26/03/2009, 15:04
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Tudo bem Elmer...
    Eu também já entendí.

O rumo que as conversas (POR MINHA CULPA) tomaram neste tópico acabaram por fazê-lo tornar-se um Blog.

O que eu posso fazer agora a respeito ????
    Posso solicitar a algum Moderador que finalize (feche) este tópico ????

Bruno Sander.

isso ai, manda uma MP pros moderadores :mrgreen: e comece à utilizar melhor o Fórum.
  • 26/03/2009, 18:46
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Esse fórum nao era assim !! listinha de amigo agora e tal , SE fizerem buddy poke eu abandono heim :stop: ...
    vamo segui uma linha mais bruta ae povo :pipoca:

X2!!! kkkkkkkkkkk...cara, passei mal de rir aqui viu :lol:
  • 26/03/2009, 18:57
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    :arrow: De preferência no "Frota 4x4".

Lá que é lugar pra abrir tópico (ou blog?? :pensativo: nem sei mais) pra "compartilhar" as modificações em 1 carro só. (no caso, a TRITON do BRUNO).

:concordo:

Concordo em gênero, número e grau.
  • 26/03/2009, 19:00
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    falam de todos ou defendem uns e detonam outros? Quanto ao Bruno, ele até pode de vez enquando botar alguma coisa que agrida diretamente, mas olhem bem o quanto ele é agredido diretamente e a todo momento, tche, o cara é médico, qualquer erro pode custar uma vida, quantos daqui sabem o que é ver a morte todos os dias e normalmente não poder demonstrar alguma emoção, para não derrubar (emocionalmente a familia, afinal já perderam um ente querido) alem de o tempo que ele esta dando atenção a mesma alguem pode estar morrendo por ele não estar atendendo, tinha dois irmãos médicos, hoje tenho um, o outro já partiu, e digo, eu não conseguiria viver numa condição destas, por mais dinheiro que me desse, gosto da minha profissão mesmo, ao ar livre, sem depender de terceiros, faço meus horarios, jamais conseguiria acho que passar uma semana como eles (médicos), o que ele faz é porque gosta e acho que é o jeito de ele poder fugir daquela rotina, que se ele entrar de cabeça enlouquece, ele pega uma pkp nova todos os anos por trabalhar bem e receber como tal, alem do mais quantos aqui detonam suas viaturas fazendo trilha, só por diversão, mas não colocam aqui quando da alguma coisa errada, quando teem um enorme prejuizo, por sua propria culpa, por terem de demonstrar que a sua viatura não quebra, que é a melhor, digo mais a melhor é a que esta na minha garagem, na tua, na nossa, entenderam, todos gostam do que tem, mas não, preferem é falar que as dos outros não presta, afff, isso que é coisa de criança, de pessoa mimada, todos trabalham para poderem se dar ao luxo de gastar seu dinheiro como quizerem, só vamos parar de demagogia, isso aqui é um forum para se fazer amigos, não um ringue para var quem bate mais, já se deram conta que muitas vezes fazemos vista grossa para não entrarmos em discursões, pela falta de bom senso de muitos, que batem direto, mas ao levar o menos tapa, já saem ignorando tudo, e acontece as vezes de sobrar para quem não tem culpa.

Cara, fiquei sem fôlego só de ler seu post...:shock: heheheh
    Brincadeira enh Sérgio, num leva a mal não, tá? :concordo:
  • 26/03/2009, 19:13
    Marcelo-HPE
    Bruno; já escolheu o nome para sua nova L200 triton ?

que tal esses :

Leci Brandão - Alcione , ou Jovelina Pérola Negra ? rsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen :.

Abração Brunão ....
  • 26/03/2009, 19:43
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Cara, fiquei sem fôlego só de ler seu post...:shock: heheheh
    Brincadeira enh Sérgio, num leva a mal não, tá? :concordo:

Tranquilo, :concordo: mas agora a coisa ta fedendo lá no tópico da Actyon Sports, ta saindo lasca pra todo lado, kkkkkkkkkkk
    E eu só assistindo de camarote:pipoca:
    Abraço.
  • 26/03/2009, 19:48
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    X2!!! kkkkkkkkkkk...cara, passei mal de rir aqui viu :lol:

Imagina ali no perfil " Sander abraçou e rodopiou Sérjao " ....

Eu nego qe participava disso aqui ate a morte :stop:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 245 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 145195235236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:32.