Enquete:
A vera É:
a) O Bruno
b) A Fernanda(lembram dela?)
c) Um traveco louco para ter uma pickup
d) Um Gay qualquer carente
e) Qualquer um menos Marisa B. Q. Fernandes.
Versão Imprimível
Enquete:
A vera É:
a) O Bruno
b) A Fernanda(lembram dela?)
c) Um traveco louco para ter uma pickup
d) Um Gay qualquer carente
e) Qualquer um menos Marisa B. Q. Fernandes.
Kkkkkkkk...
Moderadores, será q não teria condições de investigar o IP da maquina e descobrir se era algum outro usuario fazendo plagio?
Abraçoss
X2!
Este usuário deve ser excluido imediatamente.
Se apenas estivesse acompanhando os tópicos não haveria tanto problema, porém muitas das brigas e discussões foram iniciadas ou alimentadas por este usuário.
Concluindo, além de não trazer nenhum benefício, prejudicou o bom andamento do fórum.
Vera Fischer???
Só pode tá doidona... kkkkkkkkkkk
Em um dakeles surtos psicóticos de lonnnngo prazo..!!!
Toma seu Valium fia, e seja feliz...
Nunca que uma banca julgadora aceitaria, um mestrado feito assim literalmente nas coxas... E como provará de onde tirou tais informaçoes??? Sei disso pq conheço pessoas que levam suas profissões à sério e estão realmente fazendo uma tese séria de mestrado, vc no minimo deve ta se divertindo atras do pc, com seu ficticio alter ego...
Vai ver é até algum homem que curte usar lingerie embaixo do terno... kkkkk
Pessoal...
Então, proponho IGNORARMOS 100% das participações da Vera (ou sei lá quem quer que ela seja) neste Fórum.
E, mais uma vez AFIRMO: Ninguém (Ninguém mesmo) é 100% normal!
Não quero, ao afirmar tal coisa, denegrir ou faltar com o respeito a ninguém. Mas, são estas diferenças que nos fazem únicos ("loucos" ou não).
Entrem em qualquer Site de busca e digitem CID-10.
Vejam a quantidade de diagnósticos psiquiátricos que são classificados. Acredito que TODOS aquí se "enquadram" em, pelo menos um deles.
Façam o teste!
Ps. Agora, voltarei a falar de Picapes 4X4...
Meus amigos...
eu acho que nunca ri tanto aqui no fórum como hoje... :lol::lol::lol::lol:
Como diz um grande amigo meu "MIJEI" de tanto rir!!!
Aqui tem de tudo!!!
Até espiões!!!
Sei não, quando agente acha que já viu de tudo no fórum
e só esperar...Bruno, teu post é o mais movementado do fórum, o mais engraçado e agora o mais espionado!!!:lol::lol::lol::lol:
Sérjão
Bruno
O q vc fez com a Lanterna original da sua SEL to precisando comprar uma, estou em Porto Alegre e hoje de manha em Brasilia um motoqueiro foi fechado por um caminhao no corredor e bateu o joelho na minha lanterna, nem caiu, o fdp foi embora e me deixou com o preju:cry:.