falar sobre 4 x 4. PARABENS ALEXMAR.
Citação:
Postado originalmente por
alexmar
Bruno
O q vc fez com a Lanterna original da sua SEL to precisando comprar uma, estou em Porto Alegre e hoje de manha em Brasilia um motoqueiro foi fechado por um caminhao no corredor e bateu o joelho na minha lanterna, nem caiu, o fdp foi embora e me deixou com o preju:cry:.
ALEXMAR LAMENTO PELA LANTERNA É SEMPRE DOLOROSO AVARIA EM CARRO NOVO , FALANDO COM CONHECIMENTO DE PREJUIZO , ENCOSTEI O PARACHOQUE DIANTEIRO NUM PIQUETE LOCALIZADO DEFRONTE A UMA GARAGEM , ja na rua ( totalmente irregular) conserto com orçamento de 250 e 300 reis, ainda estou pesquisando. MAS O MEU PRINCIPAL MOTIVO DA POSTAGEM É PARABENIZAR VOCE, POIS DAS ÚLTIMAS 26 MENSAGENS VC FOI O ÚNICO A FALAR DO ASSUNTO CARRO.MINHA SEL ESTA COM 2100 KM , ULTIMA MEDIA NA ESTRADA RODANDO 120, 130 FOI 9,1 km/litro. PONTOS NEGATIVOS CONSUMO( ESPERO QUE MELHORE ) , DIFICULDADE PARA MANOBRAR EM GARAGENS DE APARTAMENTO( CONTORNAVEL). pontos positivos todo resto.GOSTARIA DE SABER DE QUEM TEM SENSOR DE ESTACIONAMENTO NO PARACHOQUE DIANTEIRO , O MECANISMO DE FUNCIONAMENTO (acionamento)SE FICA LIGADO DIRETO OU TEM INTERRUPTOR, se tem um visor único ou compartilha em conjunto com o sensor de tras. O MEU FOI INSTALADO NA CONCESSINARA APESAR DE CARO( 780,oo) tem 04 sensores na frente e 04 atras os dianteiros não funciona direito ,o monitor é unico para os 8 sensores , pois só são ativados quando coloca a ré( o sensor dianteiro tambem) , como normalmente quando estou indo para frente estou na marcha D, a funçao do meu sensor dianteiro , é mais decorativa e psicologica( palavra amaldiçoada e banida do fórum).