Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2008, 00:53
    jpedrili
    olá Bruno, vai aí uma dica. Recentemente comprei um modelo da BOOSTER (BMTV-6850DVBTGPS), pelo que me parece com as mesmas características do DNX.Ele é completo (CD\DVD\TV\GPS\BT\Ipod.....), mapa Brasil navegador IGO Way.
    Este modelo é 2 DIN e tela mecanizada de 7", ou seja, para colocar o CD\DVD é necessário que a tela se movimente. Aí é que deu errado, pois, o gabinete , onde está o aparelho original não aceita este tipo de eqto com tela mecanizada. O melhor é tela fixa, senão voce terá que fazer alguma adaptação ou conviver com o aparelho saltado uns 2 cm para fora do gabinete, comprometendo o visual do painel. Antes de comprar, verifique estes detalhes.
  • 10/09/2008, 00:56
    ArthurPaladini
    JPEDRILI, qual tua viatura?! Abraços!
  • 10/09/2008, 08:52
    wdoc
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Eu vou tentar trazer o DNX8120 via comissário de bordo (dos EUA) pagando uma pequena "comissão" de transporte a ele.
    Estou ainda tentando!

Bruno

Aqui em SP tenha um "personal muambator" comissão que traz coisas, até tentei usar o serviços dela, mas 100% do preço lá fora... ARGHHH e se pegasse na receita o prejuizo era meu. Sem chance, então tome cuidado com esses profissionais....
  • 10/09/2008, 09:39
    Bruno Sander
    Este Comissário de Bordo ao qual me referí sempre traz pequenos objetos de fora para um conhecido meu de Brasília.
    Inclusive, a "negociação" toda nem será comigo.
    É mais seguro porque ele passa o valor final do produto (já com a comissão dele) e você paga ao receber!
    Então, acho que vale a pena arriscar.
    Quando a esta história da frente "mecanizada" agarrar no painel do carro... Realmente eu não tinha pensado nisto!
    Mandarei um e-mail à Kenwood questionando se, em minha picape, não corro o risco disto vir a ocorrer.
    Obrigado pela dica!
  • 10/09/2008, 09:53
    wdoc
    Bruno

Eu tenho um Jensev Vm9511TS na L200 e o painel de 6,5 pol "raspa" no painel ou seja ele nao abre 100%, o que fizemos para resolver foi trazer o radio uns 2 cms para frente e assim o painel abre todo, porem fica um pouco fora do lugar no painel onde esta o radio. O meu de é 1 DIN e o Kenwood 2 DIN, confirme mesmo ANTES da compra.
  • 10/09/2008, 10:08
    Bruno Sander
    O painel da Frontier SEL onde fica a parte inferior do som original não é reto. Forma um ângulo de 45 graus, então, é provável que não raspe ao abrir a frente (assim espero).
    Mas, de qualquer maneira, tentarei confirmar antes junto à Kenwood.
    Mais uma vez,
    muito obrigado pela dica pessoal.
  • 10/09/2008, 12:34
    ferramenteiro
    Tenho um JVC na minha Frontier e não pega em nada fica perfeito, coloquei também uma câmerâ de ré instalada no furo onde entra a barra para descer o estepe, ficou imperceptível e ajuda bastante em manobras.
    Troquei os amortecedores originais por uns da Bilstein, o dianteiro tem regulagem de altura (5100 series height adjustable) com várias graduações e o traseiro ( 5125series) é mais firme e longo, ganhei 2'' de altura e o carro ficou mais firme e com mais curso na traseira, na dianteira fiz um batente para o final de curso quando a suspensão se abre inteira. Testei em trilha esse final de semana e funcionou muito bem, na estrada ficou mais firme e a suspensão não dá mais final de curso.
  • 10/09/2008, 12:39
    jpedrili
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    JPEDRILI, qual tua viatura?! Abraços!

Olá Arthur.

Tenho uma SEL AT.
    O danado do aparelho abre normalmente, porém, "enrosca" na parte superior do painel, justamente qdo. a tela retorna a posição inicial.

Abr.
  • 10/09/2008, 12:44
    jpedrili
    Citação:

Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Tenho um JVC na minha Frontier e não pega em nada fica perfeito, coloquei também uma câmerâ de ré instalada no furo onde entra a barra para descer o estepe, ficou imperceptível e ajuda bastante em manobras.
    Troquei os amortecedores originais por uns da Bilstein, o dianteiro tem regulagem de altura (5100 series height adjustable) com várias graduações e o traseiro ( 5125series) é mais firme e longo, ganhei 2'' de altura e o carro ficou mais firme e com mais curso na traseira, na dianteira fiz um batente para o final de curso quando a suspensão se abre inteira. Testei em trilha esse final de semana e funcionou muito bem, na estrada ficou mais firme e a suspensão não dá mais final de curso.

Ferramenteiro, qual o modelo deste seu JVC?
    Abr.
  • 10/09/2008, 13:01
    ferramenteiro
    Citação:

Postado originalmente por jpedrili Ver Post
    Ferramenteiro, qual o modelo deste seu JVC?
    Abr.

O modelo é o KW-AVX706 a noite coloco umas fotos

Abraço
  • 10/09/2008, 14:53
    ArthurPaladini
    Estranho isso, mas pelo que eu vi na internet, o Kenwood e o teu Booster abrem de maneiras diferentes, então eu acho que quase certo que o Kenwood não pega.

Abraço.
  • 10/09/2008, 20:21
    llcima
    nova sel..se
    amigos. liguei hoje para o vendedor da minha SEL At para negociar uma para meu primo que esta em duvida entre a SEl e a triton. Como produtor rural ou frotista consegui a AT por 113.100 ...e incrivel, a pronta entrega.
    Nao sei se era conversa de vendedor..mas final do dia ele me ligou que como nao confirmei a compra ele vendeu..e era a ultima que ele tinha, e que agora somente a nacionalizada, e que provavelmente por um preco menor ainda..entao la vai a pergunta..se vai abaixar preco vai cair qualidade...ou qual sera o milagre da nissan....
    achei bem estranho e temeroso cair numa nacionalizada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:39.