Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139179229 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2008, 18:18
    Bruno Sander
    Muito obrigado pelos elogios Jyoti...
    Inclusive, estão dentro dos meus planos, fazer a Transamazônica em minha Frontier SEL em 2009.
    Aí sim... Certamente ela estará calçando os MUD...
    Um abraço,
    Bruno Sander.

Ps. Jeisonk...
    Para quem foi tão "apedrejado" como eu neste Fórum, é muito gratificante poder ouvir um elogio de vez em quando por aquí!
  • 26/08/2008, 18:33
    jeisonk
    Citação:

Ps. Jeisonk...
    Para quem foi tão "apedrejado" como eu neste Fórum, é muito gratificante poder ouvir um elogio de vez em quando por aquí!
    :concordo:

Abs
  • 26/08/2008, 21:50
    Paulo Cross Lander
    Catálogo de peças da Frontier.
    Ai rapaziada, alguem sabe onde encontro catálogo de peças da frotier nacional?

agradeço antecipadamente.:palmas::parede:
  • 27/08/2008, 00:24
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Fred,
    Concordo com você (em partes)...
    Na lama, o pneu A/T realmente não ajuda em nada. Nada mesmo!
    Mas, é muito raro eu pegar trechos longos de atoleiros fundos...
    Aquí em Minas, 80% das trilhas são de pedras (Rochas) e terra batida (claro que, eventualmente, temos muita poeira ou lama).
    Mas, como dirijo bastante no asfalto também, o MUD não seria muito bem devido ao barulho que ele faz em altas velocidades e, claro, o "indice de velocidade" menor que o A/T.
    Além disto, ele, no asfalto, se desgasta bem mais rápido que o A/T.
    Em relação ao Bloqueio, para mim ele será bem mais valido para se evitar os "X" nas trilhas. E isto, independe do tipo de pneu que estou usando.
    Mas, de qualquer forma, agradeço pelas sugestões e, se eu sentir necessidade, certamente substituirei os A/T pelos MUD (que são bem mais "agressivos" e bonitos)...
    Um grande abraço,
    Bruno Sander.

Bruno;

Apenas alguns comentários sobre seu post:

Pelo que sei os Mud da BF Goodrich não são totalmente voltados para a lama e nada para o asfalto. Dá para usar os Mud na picape e andar razoavelmente no asfalto. O Renato Leal daqui do forum usa os BFG Mud na L-200 dele e não se queixa deles. Claro que não tem o mesmo desempenho em situações on que pneus como o BFG Long trail ou um Michelin LTX, mas pra quem se propõe como é o seu caso, a usar num off mais radical, pode valer a pena sim.

Acho que vale a pena conversar mais com quem tá usando!

Abs!
  • 27/08/2008, 11:31
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Paulo,
    Qual é o torque do 350z? A potência de 330 cvs não quer dizer muita coisa... O torque é mais importante neste caso.

Abraços,

Motor 3,5 litros V6 24 válvulas que produz 280 cv a 6.200 rpm e gera 37,0 kgfm a 4.800 rpm.

"Um novo câmbio de seis marchas foi desenvolvido para o 350Z. A transmissão oferece relação curta da 1ª à 5ª marcha para condução de alta performance e a 6ª marcha é "overdrive", para economia de combustível. Todos os componentes dessa caixa foram reduzidos em tamanho e peso." (webmotors)

Abraço.
  • 27/08/2008, 13:23
    JOSE CANDIDO
    hummmmm .... realmente, um clima romantico no topico ....... kaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkakakaakak ...

ai, bruno, doidas as fotos la na fazenda .... botando a mocinha pra trabalhar .... é isos ai, caminhonete nasceu pro trabalho, se nao fosse assim, comprastes um audi A3 ...

ai, pessoal, quanto aos pneus mud, minas gerais nao necessita de muds ..... mas, sim, necessita muuuuito mais de um bloqueio traseiro .... aqui nao tem lama, com sp e rj, ou algumas praias do nordeste ...... nosso barro, em volta de bh, nao ultrassa 5 ou 10 centimetros de profundidade .... eheheheh ...

em compensacao, todas as trilhas tem enormes e constantes erosoes, e se nao for bloqueado, vai ficar preso no X ......

ai, bruno,tou ansioso pra assulerar a malvada !!!! hehehehehe

parabens pelas novidades ...

abs a todos
  • 27/08/2008, 22:36
    Paulo Cross Lander
    Ai rapaziada, alguem sabe onde encontro catálogo de peças da frotier nacional?
  • 28/08/2008, 10:12
    Bruno Sander
    Cândido...
    se quiser dar "um passeio" nas trilhas aquí de perto, é só avisar!
  • 28/08/2008, 14:28
    Loiro
    Citação:

Fred,
    Concordo com você (em partes)...
    Na lama, o pneu A/T realmente não ajuda em nada. Nada mesmo!
    Mas, é muito raro eu pegar trechos longos de atoleiros fundos...
    Aquí em Minas, 80% das trilhas são de pedras (Rochas) e terra batida (claro que, eventualmente, temos muita poeira ou lama).
    Mas, como dirijo bastante no asfalto também, o MUD não seria muito bem devido ao barulho que ele faz em altas velocidades e, claro, o "indice de velocidade" menor que o A/T.
    Além disto, ele, no asfalto, se desgasta bem mais rápido que o A/T.
    Em relação ao Bloqueio, para mim ele será bem mais valido para se evitar os "X" nas trilhas. E isto, independe do tipo de pneu que estou usando.
    Mas, de qualquer forma, agradeço pelas sugestões e, se eu sentir necessidade, certamente substituirei os A/T pelos MUD (que são bem mais "agressivos" e bonitos)...
    Um grande abraço,
    Bruno Sander.

Uma materia realmente interessante saiu na 4rodas deste mes exatamente sobre isso.
    E detalhe: Pela primeira vez depois de anos a 4 Rodas publicou uma materia sobre as L-200 esquentando....:palmas::palmas::palmas:
    []´s
  • 30/08/2008, 09:07
    Bruno Sander
    Loiro...
    Depois que eu ví o "Comparativo" de "Melhor Compra 2008" da Revista Quatro Rodas a revista caiu, E MUITO, em meu conceito.
    Na categoria "Picapes Cabine Dupla acima de R$80.000,00" o ranking ficou assim:
    1. Hilux
    2. L200 Triton
    3. Nissan Frontier (Modelo novo)

DETALHE:
    #Eles colocam a Hilux como se ela custasse R$103.000,00 (Completa) --> Onde eles encontraram Hilux neste preço ?????
    #A Triton, segundo eles, custaria R$109.000,00 e é "a que tem o motor mais potente dentre as 03".
    #E, por último, colocaram a Frontier "SE" (Modelo novo) - Que versão é esta ???? A americana ????? Com um valor de seguro mais alto dentre todas (quase R$12.000,00) !!!!
    De onde é que eles tiram estas informações ???????
    Pelos dados da revista, o valor do Seguro da tal Nissan Frontier "SE" (Tailandesa) é mais que o dobro do que o da Hilux !!!!!!
    MEU DEUS DO CÉU !!!!!!!!!!!!!!
    Se isto não é Reportagem "Comprada", o que mais seria ????? Ignorância completa de quem escreveu a matéria ??????

Então, depois disto, desacreditei bastante na Revista Quatro-Rodas...

Ps. estou até com vontade de ligar para a Editora Abril e pedir para me arrumarem uma Hilux destas, COMPLETA, de R$103.000,00 (Risos)!

Cordialmente...
    Bruno sander.
  • 30/08/2008, 09:11
    Bruno Sander
    Dá uma olhadinha no Link:
    http://quatrorodas.abril.com.br/melhorcompra/
    Está em "Picapes (CD) acima de 80 mil"...
    Que vacilo da revista!
  • 30/08/2008, 09:45
    Lages
    Citação:

Dá uma olhadinha no Link:
    http://quatrorodas.abril.com.br/melhorcompra/
    Está em "Picapes (CD) acima de 80 mil"...
    Que vacilo da revista!

Eles compararam Hilux SR e não Hilux SRV com L200 Triton e uma Frontier que ainda não existe, ai o seguro fica mais caro mesmo, a quatro patas é uma revista ridícula assim como a maioria das revistas do grupo abril não podemos considerar as opiniões prestadas por ela...
    Na época do lançamento da Frontier SEL eles fizeram o comparativo, em um momento eles falaram que a Frontier tinha a melhor frenagem de todas as caminhonestes, ai na hora de dar a nota eles colocaram uma nota maior para a Hilux como se ela apresentasse a melhor frenagem, ai não tem como confiar mesmo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139179229 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.