Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2009, 13:41
    Bruno Sander
    Pronto!
    Negócio fechado.
    Busco a minha L200 Triton amanhã (já com suspensão Bilstein e pneus 285)... Instalados na própria Via Jap (Mit BH).
    Não será desta vez que vou rodar em BH de D9 ou de tanque de guerra.
    Talvez na próxima!

Bruno Sander.
  • 25/03/2009, 13:50
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Estas imagens dava para enfrentar de uno mille ou de BMW mesmo, tranquilamente sem medo, e originais mesmo, não precisava nem de uma corrente nos pneus.
    Abraços.

EU FALEI !!!
    Mas todos discodaram de mim e ainda fui criticado...
  • 25/03/2009, 14:13
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    EU FALEI !!!

E eu imaginava, só fiquei quieto para não aumentar a discordancia, hehehe.
    Abraço.
  • 25/03/2009, 14:15
    lpfm
    Citação:

Pronto!
    Negócio fechado.
    Busco a minha L200 Triton amanhã (já com suspensão Bilstein e pneus 285)... Instalados na própria Via Jap (Mit BH).
    Não será desta vez que vou rodar em BH de D9 ou de tanque de guerra.
    Talvez na próxima!

Bruno Sander.

Boa Bruno! e o nome ja tem?

Quanto a transamazonica: se vc se divertiu, ja valeu!!
  • 25/03/2009, 14:25
    llcima
    l200
    fala bruno.

parabens pela nova aquisição.
    Fico triste que nao tenha aceitado nossas sugestões, tanto de modelos (d9, ad7b, tanque de guerra, Ram, F150 etc etc), como também de nomes (Margareth, Piriguete, Alcione, etc..etc..)
    Mas ta bom, o carro é teu mesmo...mas se não aceita nossas sugestões também depois nao me venha reclamar que a gente te enche o saco.....hahahahahahah

abracao....
    o que importa é ter senso de humor e levar a gente numa boa...
    se é pra se estressar entao melhor conversar com a sogra..
    hahahaha
    tenho dito
    LEandro
    Curitiba-Pr
  • 25/03/2009, 14:38
    Loyer
    Citação:

EU FALEI !!!

Falou, foi repreendido, voltou atrás e agora voltou a frente.

Kraio! Decide ai bicho deixa de ser Maria vai com as outras.

kkkkkkkk
  • 25/03/2009, 15:21
    edubelem
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    A 250 servia, e dependendo do braço na minha opinião vai mais longe que pickup pequena...

Mas se ele acha que a MIT vai cobrir carro quebrado cheio de alterações, ele quebrou a cara denovo...

Mas aí vai o veículo certo, não quebra (embreagem) , nem precisa fazer alteração!!! Nada de guincho, estribo, proteções, snorkel...

Obs: Se quiser mais performance, tira a pá! kk :odedo:

http://www.locacaodemaquina.com/css/...DE-ESTEIRA.jpg

Melhor esse, baratinho e ainda da p/ encarar a transamazônica...:mrgreen::mrgreen:
  • 25/03/2009, 15:39
    MarcSport
    Eu não entendo o porquê da insistência em falar que dá para fazer com carro convencional, quantas vezes passamos por um local com certa facilidade e alguns dias (ou horas) depois não conseguimos mais passar? Já que dá para ir de Uno, vou sair de SP e percorrer a TA, mas "e se não der?", volto os milhares de km sem ter feito a travessia? Trechos fora de estrada são imprevisíveis.
    O 4x4 possibilita trafegar em locais onde os carros "normais" não vão, mas não significa que todo o caminho seja intransponível esses carros normais, muitas vezes o 4x4 será "essencial" apenas em alguns trechos, sendo que nem sempre são atoleiros e parecem ser "tranquilos" para passar, as vezes apenas uma subidinha lisa que sem tração nas 4 fará com que o carro saia de lado e cause um acidente, aí acabou a viagem ...
    Resumindo:
    Precisa de 4x4 para a TA? SIM.
    Em 100% do trajeto? NÃO.
    Eu faria em carro convencional? NÂO
    Aos que falam que dá para ir de Uno eu pergunto: Por que não vão? Por que tem um 4x4 na garagem?
  • 25/03/2009, 15:40
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    :palmas::palmas::palmas:

Sérjão, minha Pajerinho teria condições de enfrentar, com BF 33" ALL TERRAIN? Acredito que não, né?

[]s

Waldir, trocando os ALL por um modelo mais agressivo vai tranquilo, a Pajerinho é uma viatura muito valente.
    O maior problema sempre fica por conta da autonomia.

Abs
  • 25/03/2009, 15:44
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Eu não entendo o porquê da insistência em falar que dá para fazer com carro convencional, quantas vezes passamos por um local com certa facilidade e alguns dias (ou horas) depois não conseguimos mais passar? Já que dá para ir de Uno, voi sair de SP e percorrer a TA, mas "e se não der?", volto os milhares de km sem ter feito a travessia? Trecjos fora de estrada são imprevisíveis.
    O 4x4 possibilita trafegar em locais onde os carros "normais" não vão, mas não significa que todo o caminho seja intransponível para carros normais, muitas vezes o 4x4 será "essencial" apenas em alguns trechos, sendo que nem sempre são atoleiros, as vezes apenas uma subidinha lisa que sem tração nas 4 fará com que o carro saia de lado e cause um acidente, aí acabou a viagem ...
    Resumindo:
    Em todo o trecho? NÃO.
    Aos que falam que dá para ir de Uno eu pergunto: Por que não vão?

:palmas::palmas:
  • 25/03/2009, 16:00
    Anthoniusnikos
    Adeuuuuussss... Ivete ! Seja bem-vinda Alcioooneeee !
    Cadê as Ranger nesta expedição ? :evil::evil::evil:

Bruno, faça um favor: Peça para o seu mecânico, ou vendedor técnico dizer qual a marca e modelo da CT da sua nova L200 Triton. E se ele lembrar, também, qual o da SEL. Se puder informar-nos, agradeço.
    OBS.: Pode ser respondido por algum EXPERT, do ramo, de plantão. :concordo::concordo::concordo:
    Abs
    Anthon
  • 25/03/2009, 16:16
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Eu não entendo o porquê da insistência em falar que dá para fazer com carro convencional, quantas vezes passamos por um local com certa facilidade e alguns dias (ou horas) depois não conseguimos mais passar? Já que dá para ir de Uno, vou sair de SP e percorrer a TA, mas "e se não der?", volto os milhares de km sem ter feito a travessia? Trechos fora de estrada são imprevisíveis.
    O 4x4 possibilita trafegar em locais onde os carros "normais" não vão, mas não significa que todo o caminho seja intransponível esses carros normais, muitas vezes o 4x4 será "essencial" apenas em alguns trechos, sendo que nem sempre são atoleiros e parecem ser "tranquilos" para passar, as vezes apenas uma subidinha lisa que sem tração nas 4 fará com que o carro saia de lado e cause um acidente, aí acabou a viagem ...
    Resumindo:
    Em 100% do trajeto? NÃO.
    Aos que falam que dá para ir de Uno eu pergunto: Por que não vão? Por que tem um 4x4 na garagem?

Estou apenas repassando o que contaram por aqui...

Conheço muito bem as estradas da amazônia no inverno, é exatamente isso que vc falou e digo mais, existem dias que nem um tipo de carro passa, inclusive trator, quem mora na região tem que esperar a pista secar p/ voltar a transitar.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:29.