Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2008, 14:12
    alexmar
    E ai Jorge,
    Citação:

Postado originalmente por Jorge Menezes Ver Post
    Valeu!! Fico aguardando maiores informacoes sobre o sensor: Marca, funcionamento e valor, ok?
    Quanto a trava da tampa, quanto foi??
    Desculpe estar te perguntando tantas coisas, eh que eu vou buscar a minha na sexta e gostaria de instalar este acessorios.
    Grato;
    Jorge

Sensor de estacionamento: marca SMARTEYE => R$300,00 na concessionária de Goiania 62-3240-4242 falar com Sânia.
    Descobri o site http://www.smarteyeamerica.com/prod_sensor.html

A trava fica em R$180,00 mas no pacote ela sai por 150,00

Minha caminhote só ficará pronta amanhã, assim que eu testar tudo passo mais informações.

Qualquer dúvidas pode perguntar.
  • 15/05/2008, 14:15
    alexmar
    Citação:

Postado originalmente por pmen Ver Post
    Alex,

Tb optei por instalar o sensor de re' em minha SEL, por sinal ficou muito bom, inclusive o posicionamento do indicador que fica sob do retrovisor interno.
    Quanto ao indicador de distancia funciona muito bem, sempre disparando na margem de 30 centimetros. A unica reclamacao que tenho, e' em dias chuvosos, fica apitando intermitentemente, mesmo quando distante de qq obstaculo. Se passaram 4 meses e nenhum ponto de oxidacao aparente no para-choque (minha casa e' bem proxima da praia).

Assim que eu pegar a minha vou fazer esse teste com agua, mas qualquer sensor ultrasônico fica meio loco mesmo se tiver alguma coisa obstruindo a emissao e recepção de ondas de radio.
  • 15/05/2008, 14:46
    llcima
    preços.
    Verdade...acreditem...na concessionaria em Curitiba,
    Sensor de estacionamento: 800,00
    trava TZ ( que eles ainda nao tem mas como contei que em outras lojas ja tem eles foram atras ) R$ 300,00

POde??????
    mas para ninguem reclamar do preço...eles fazem em 3 vezes...
    de fato me tiraram pra trouxa mesmo....
    ou este sensor deve ser via Wireless.....hahahhahah
    Leandro - SEL at
    de curitiba ---o local mais caro do brasil
  • 15/05/2008, 16:46
    pmen
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Pmen....Que fusca é esse aí na sua assinatura?:pensativo:

Caro renato, esse aí é o guerreiro, uso no dia a dia, pois deixar a PKP torrando no sol aqui no estacionamento do trabalho dói (no coração e no bolso). Ele é um VW 1600 (84) convertido à gasolina com carburação simples, segundo dono. Rodas réplicas Porsche (Mangels)...tb tenho pena de deixa-lo no sol, mas procuro passar uma água todos os dias (aqui a salinidade é braba)

Abs, Paulo
  • 15/05/2008, 17:12
    pmen
    Citação:

Postado originalmente por Jorge Menezes Ver Post
    Alguem poderia me responder qual eh o modelo da lampada do farol principal e do de milha da frontier SEL?
    Estou querendo comprar as lampadas Phillips Diamond, alguem conhece??

Caro Jorge, consultando o manual da SEL, este somente faz menção ao farol principal ((H4))...não fala nada sobre qual lamp para o farol auxiliar. Consultando com o amigo Bruno Sander, que faz pouco tempo instalou kit xenon Mcculloch, ele comentou que nos faróis auxiliares utilizam lampadas ((H11)). Na verdade eu não poderia afirmar com 100% de certeza, mas segundo uma loja do ML me passou a mesma característica do amigo Bruno. Fiquei de visitar a loja (Petrowagen autoshopping) que fica na Tijuca (RJ) preços: HID H4 (duplo) 499,00 e HID H11 por 295,00...sem instalação e 02 anos de garantia no conjunto. Sds, Paulo Menezes
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...hb3-hb4-nf-_JM
  • 15/05/2008, 17:20
    Jorge Menezes
    Obrigado Paulo, pela sua gentileza e atencao.
  • 16/05/2008, 16:19
    Bruno Sander
    As Lâmpadas dos Faróis de Milha são H11.
  • 16/05/2008, 19:49
    Bruno Sander
    Lift-Kits...
    Alguém tem alguma idéia onde eu encontro este Kit: http://www.gorancho.com/products/sus...04frontier.php aquí no Brasil ???? :pensativo:
  • 16/05/2008, 21:02
    shimomoto
    Acho melhor você ir aos EUA e trazer....Ou comprar via internet!

Abraços!
  • 16/05/2008, 21:23
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Acho melhor você ir aos EUA e trazer....Ou comprar via internet!

Abraços!

x2!!!

Eu já trouxe:
    4 rodas e pneus para quadriciclo de 27 polegadas
    Bloqueio para os dois diferencias do meu Troller com o compressor.
    Jogo de amortecedor rancho com compressor.
    Relação de diferencial para meu Troller com kit de reparo.
    Guinchos para meus quadris.
    Capa de lona para os quadris.

E mais um monte de outras pequenas muambas..... :mrgreen: :twisted:

Claro que trouxe um pouco à cada viagem. Mas que vale a pena, isso vale!!!! Você viaja e ainda traz "pequenos" acessórios para seu carro....
  • 16/05/2008, 22:13
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Alguém tem alguma idéia onde eu encontro este Kit: http://www.gorancho.com/products/sus...04frontier.php aquí no Brasil ???? :pensativo:

Pelo que me parece este kit se aplica ao modelo D22 (Frontier Nacional), que nos States tem uma frente muito parecida com a nossa nacional. A Frontier SEL (Modelo D40). To falando isto pq para levantar a frente do modelo D40 tem que usar um calço na mola! e não está no KIT e pelos anos descritos na aplicação.
    Veja no Site: http://www.purenissan.com/3_suspension_4wd.htm e verás as semelhanças só que este é para o modelo D22, e não D40!

Quanto a trazer dos EUA, o Murilo (dono da Todo Terreno) pode trazer este kit do link acima pois é representante Pro Comp, aliás, vc já recebu os amortecedores?????

Abraço
  • 17/05/2008, 10:42
    Bruno Sander
    Tudo parado na Alfândega...
    Liguei para o Murilo (Todo Terreno) e para outros representantes Pro-Comp em diversos Estados.
    Nenhum deles tem disponível o Kit Suspenção para a nova Frontier.
    Segundo eles, os 02 Contêiners da Pro-Comp estão retidos no porto de Santos (devido a greve na Receita Federal).
    Já deixei encomendado o Kit de 3"... Mas, SEM PREVISÃO DE QUANDO IREI RECEBER!
    Então, por causa disto, estou a procura de outras possibilidades de adquirir o Kit COMPLETO de 3" (da Pro-Comp ou da Rancho) para a minha Frontier.
    Se algum de vocês souber de alguma maneira mais fácil para que eu possa trazer direto dos EUA, por favor, me passem a informação.
    Muito obrigado... :palmas:
    Bruno Sander.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:32.