Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2008, 12:28
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    51% do peso na dianteira?
    Ond q vc viu isso?
    Axo meio ´´impossivel``...Principalemente numa pick-up....se fosse pelo menos em uma suv...

Neste tópico você econtra essas informações:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1196917426
    A revista auto esporte em suas medições informa a distruibuição de peso no comparativo...
  • 05/03/2008, 12:38
    MBratti
    errei feio a relação da hilux... falha da memória... mesmo assim a diferenca ainda eh grande

achei bem interessante eles colocarem essa informação... nunca tinha visto e é um fator que influencia muito na estabilidade dos veiculos
  • 07/03/2008, 10:35
    MBratti
    Comprei
    Gostaria de expressar minha felicidade em dizer que comprei minha picape!!!
    Uma FRONTIER SEL PRETA AUTOMATICA!!!

Confesso que minha intenção inicial era partir prah uma hilux... mas em nenhum momento estava disposto a pagar R$129 000 nela...

A triton (mesmo achando a mais bonita) eu descartei logo de cara pelo alto custo das revisões e o péssimo câmbio...

Não tinha gostado muito da frontier pq tinha achado a posição de dirigir meio baixa...
    Porém, quando vi um amigo forista dizendo que a frontier estava sendo vendida para produtor rural, resolvi ir vê-la denovo... passei na toyota antes para ver a hilux novamente e eles continuavam irredutiveis no preço...
    fui na nissan e fiz um test drive na frontier... EXCELENTE!!! achei muito mais gostosa de dirigir que a hilux... bem mais confortável e mais "na mão"... achei o motor nitidamente mais forte... após 1 semana de negociação comprei a picape!!! agora ao que interessa

PREÇO
    R$ 110 308,00 (com desconto para produtor rural)
    e ao contrario do que muitos pensam, o carro pode ser financiado mesmo com o desconto!!! To financiando pelo banco alfa a 1,22% de juros

Seguro
    R$3750,00 (no meu perfil bonus 4)

É isso!!! parabéns pra mim!!! hehehe
  • 07/03/2008, 11:11
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por MBratti Ver Post

Confesso que minha intenção inicial era partir prah uma hilux... mas em nenhum momento estava disposto a pagar R$129 000 nela...

A triton (mesmo achando a mais bonita) eu descartei logo de cara pelo alto custo das revisões e o péssimo câmbio...

Não tinha gostado muito da frontier pq tinha achado a posição de dirigir meio baixa...
    Porém, quando vi um amigo forista dizendo que a frontier estava sendo vendida para produtor rural, resolvi ir vê-la denovo... passei na toyota antes para ver a hilux novamente e eles continuavam irredutiveis no preço...
    fui na nissan e fiz um test drive na frontier... EXCELENTE!!! achei muito mais gostosa de dirigir que a hilux... bem mais confortável e mais "na mão"... achei o motor nitidamente mais forte... após 1 semana de negociação comprei a picape!!! agora ao que interessa

PREÇO
    e ao contrario do que muitos pensam, o carro pode ser financiado mesmo com o desconto!!! To financiando pelo banco alfa a 1,22% de juros

Seguro

MBratti, estou impressionado. Você fez uma ótima negôciação, pois em Goiânia, esse mesmo modelo eu a encontrei por pouco mais de R$ 120.000,00.

Parabéns.

Você poderia nos descrever como é o seu uso da camionete? se utiliza muito a tração, trechos que anda, distância percorrida mensal ou semanal, estrada e etc.
  • 07/03/2008, 11:42
    Renatopami
    Citação:

PREÇO

Seguro

Parabéns pela compra:palmas:
    Esse desconto de produtor rural,se aplica a pessoa jurídica também:?:
    ABRAÇOS!!!
  • 07/03/2008, 11:48
    Eduardo Eustaquio
    Pelo menos em outros fabricantes sim Renato. Tem vezes que o desconto para Pessoa Jurídica é melhor do que para Produtor Rural.
  • 07/03/2008, 12:01
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Pelo menos em outros fabricantes sim Renato. Tem vezes que o desconto para Pessoa Jurídica é melhor do que para Produtor Rural.

OK...Grato pela atenção Eduardo:concordo:
    Na próxima troca de carro,irei verificar estes descontos ;)
    ABRAÇOS!!!
  • 07/03/2008, 12:20
    MBratti
    A picape será meu único carro (e meu primeiro 4x4), portanto usarei ela prah tudo...
    Ando +- uns 1500 km na cidade/mes... mais minhas viagens pra praia... dah uns 550 km ida e volta... vou de 1 a 2 vezes por mes...

na praia tem 2 caminhos que posso escolher prah chegah na minha casa... o on-road e o off-road... o off-road são uns morros com muita inclinação e beeem mal conservado... sempre tem jipeiro por lah... esse caminho eh mais curto e bem mais divertido... durante a temporada entao nem se fala... pelo morro chego em casa em 40min... pelo asfalto em 2 a 3h

Tb uso a tração prah chegah na chacara do meu pai quando chove... quando tah seco vai tranquilo no 4x2... lah ele tem um barquinho que precisarei rebocar cah picape (se bem que ele jah faz isso com a ranger)...

Acabei de encomendar um garmin 276c prah explorar toda a regiao montanhosa que tem na praia... como disse tem muito jipeiro por lah e de vez em quando vejo eles saindo de caminhos que nao conheco...

A intenção tb é participar dos nissan ecotrip... deve ser legal...

O problema eh que ela tem um prazo de 30 dias prah chegar... segundo o vendedor ela jah está no porto de paranagua... mas tem que fazer a nacionalizacao ainda e por isso pode demorar... mas ele disse que tem uma chance de eu participar do ecotrip aqui de curitiba dia 29...

To escrevendo demais... eh que to muito empolgado!!!
  • 07/03/2008, 12:25
    MBratti
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Parabéns pela compra:palmas:
    Esse desconto de produtor rural,se aplica a pessoa jurídica também:?:
    ABRAÇOS!!!

Confirmando o que o eduardo falou, a nissan dá esse mesmo desconto para pessoa juridica
  • 07/03/2008, 13:44
    Renatopami
    Citação:

Confirmando o que o eduardo falou, a nissan dá esse mesmo desconto para pessoa juridica

OK...Grato pela atenção Mbratti:concordo:
  • 07/03/2008, 23:49
    alexmar
    bom pessoal, voltando ao topico.

Hoje sai de Goiania a Sobradinho DF, e de Sobradinho fui a Brazlandia por terra, usei 4x4 pela primeira vez, um trator estava revirando a estrada para tapar buracos e pra piorar choveu muito, tinha caminhoes e carros aguardando o trator terminar, entao decidi enfrentar o barro, subi com ela traçada de boa e a galera ficou olhando. Quem é do DF deve conhecer esse trecho. Vcs devem estar rindo mim, mas foi meu primeiro barro, é muito fera!

Só um comentário: meu cliente da Votorantin Cimentos Sobradinho DF ao ver minha SEL com acinamento eletrico do 4x4 me contou um fato um tanto inusitado que aconteu com a L200 2002 dele, ele viajando com a esposa deperente atravessa um veado na frente da caminhonete que estava a mais de 100K/h, sua esposa assustou tanto que sem querer agarrou na alavanca da redução e puxou. Nem perguntem o q aconteceu com o veado, pois esqueci de perguntar pro cara, mas o cambio só faltou cair no chao, a 4º e 5º marcha se espedaçaram, o cara ainda levou na concessionaria, ficou em mais de 14 mil, só um rolamento cobraram mais de mil, depois que ele descobriu que podia comprar as peças com preços menores.
  • 08/03/2008, 18:51
    Jera
    galera!

passei agora a pouco na frente da concessionaria nissan e na frente da loja tinha um frontier sel com um adesivo bem grande no parabrisa dizendo:
    "DESCONTO ESPECIAL PARA PRODUTOR RURAL"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.