O segredo é não usar o AC. Um vez dentro da água, acredito que ela mesma esfriará e não deixará o acoplamento ligar.
Abraços
Versão Imprimível
1. Sim. O Murilo é representante da Pro Comp em BH. No Site da Pro Comp você poderá esclarecer esta dúvida (ver representantes).
2. Ainda não sei o valor do Kit, mas o Murilo disse que o fará a preço de custo e cobrará a instalação.
3. Para Diamantar (e pintar) as Rodas: R$30,00 por roda na BH Rodas.
4. Minha L200 tinha Semi-Blindagem e, mais de uma vez, já "soltou" brita de Minério de caminhões à minha frente e iam direto no Para-Brisas. Se não fosse a Semi-Blindagem, acho que já teria quebrado umas duas ou três vezes.
5. Acredito que a Frontier SEL aguenta muito mais que a S10. Mais do que a L200? Muito cedo para dizer!
Ps. Por que meu Avatar estaria "Gay"? Por causa da carabina? Qual a relação de uma coisa com a outra?
Atenciosamente...
Bruno Sander.
Bruno, a proposta da "semi-blindagem" que não blinda nada, não é impedir o que o vidro quebre e sim manter inteiro no lugar depois de quebrado. Isso vale pro vidro temperado usado nas laterais do veículo. O para-brisa é laminado e mesmo depois de quebrado continua inteiro.
Então isso no para-brisa só serve mesmo pra escurecer e atrapalhar a gente a enxergar a noite. Com esse negócio no para-brisa nen bi-xeon...
"Diamantar" a roda é ótimo pra enfraquecer a roda além do que já saiu de moda...
Bruno, vc sabe se o som que vem com a picape tem saída RCA?
Meu carro antigo tinha... era um puta som
Meu carro atual não tem... o som eh meio estranho
1. Som:
Não sei dizer se o Som ORIGINAL tem saída RCA. Mas, acredito que sim, pois deixei o carro para instalar o Módulo e a caixa selada (o que requer saída RCA), e, como não me ligaram, acredito que o serviço tenha sido executado. O que me leva a pensar que exista tal saída OU que seja possível alguma adaptação, sem precisar trocar o som original.
2. Semi-Blindagem:
Como ainda não instalei (nem olhei preços) vou pesquisar melhor a respeito. E, a opnião de vocês aquí do Fórum a respeito é muito bem vinda!
Atenciosamente...
Bruno Sander.
na verdade a pelicula de semi-blindagem é bom para evitar que enquanto vc ta parado no semáforo ou com o carro estacionado,um meliante quebre o vidro e tenha ascesso ao interior do carro com facilidade.
na pratica,empurrando com força ela sai,até mesmo pq não é rigida,se você tiver dinheiro que não va fazer falta para pagar a diferença,e se sentir mais seguro com isso instale
só não coloque nada no para-brisa,alem de desconfortável e inseguro é proibido
Mas,
A minha L200 tinha película também no Pára-Brisas e NUNCA tive nenhum problema em relação a isto!
A transparência da película era de 100%!
pelicula com transparencia de 100%?
nem os vidros originais não possuem 100% de transparencia...o minimo nos dianteiros é de 75% e eles atingem em torno de 93%
A lei estipula que o parabrisa tem que ter 75% de visibilidade, e portanto não é proibido ter pelicula, desde que o conjunto (parabrisa + insulfilm) não ultrapasse essa porcentagem.
[]s com pelicula no parabrisa também, pois o sol é forte e a carne é fraca :-)