Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2008, 10:15
    Bruno Sander
    Saindo para o Off-Road...
    Rapaz...
    Imagine um cara pontual ao extremo!
    Pois é... Este é o Oswaldo!
    Chegou PONTUALMENTE às 08:15hs (e 0 segundos) no Hotel.
    Estamos já reunidos, no Posto Litorâneo, saindo pela Praia para a Lagoa de Cauípe.
    Reuniu-se a "Rapaziada 4X4" do Ceará (com direito a adesivo nos carros e ânimo mais que animado). Pessoal mais que gente boa!
    Falam bobagem tanto quanto em Minas...
    Tô indo com o Oswaldo (de Zequinha) num Troller vermelho (todo equipado), e me divertindo horrores!
    Viaturas: Troller (03), Jimny, L200 (02), Hilux SW4 (Antiga), Tracker, Prado, Vitara e Ranger.
    Ao chegar, dou notícias de como foi!
    Um grande abraço a todos...
  • 17/02/2008, 10:24
    RezendeDF
    Aí Bruno, aprende um pouquinho com o pessoal daí.

Inclusive técnicas 4x4.
  • 17/02/2008, 12:13
    Maranguas
    Bruno, foi mal nao ter aparecido... tou com uma virose braba, mas se der tempo e eu melhorar agente combina algo, nem que seja uma cerva.

Abraços e boa sorte
  • 17/02/2008, 21:11
    Bruno Sander
    Aprendí muito hoje!
    RezendeDF (e outros amigos aquí do Fórum 4X4)...
    Hoje aprendí MUITO com a "Rapaziada 4X4" aquí de Fortaleza (em especial com o Oswaldo e sua esposa).
    Não tive oportunidade de aprender quase nada em relação a Técnicas 4X4...
    Mas, já em relação a como ser um EXCELENTE anfitrião, amizade, companheirismo, boa vontade, consciência ambiental e, claro, como fazer um bom churrasco... Isto sim tive uma verdadeira AULA hoje!
    A "Rapaziada 4X4" aquí do Ceará, nestes quesitos, dão Show!
    Fizemos um passeio (com 16 carros 4X4) hoje, e, só tenho elogios a fazer (a tudo e a todos).
    O Oswaldo me mostrou lugares realmente maravilhosos (e ímpares) aquí do Ceará. Fizemos um churrasco a beira mar (próximo a Logoa do Cauípe) e a boa vontade e educação, além de consciência ambiental (deixamos o lugar EXATAMENTE como o encontramos) de todos me impressionou MUITO.
    É, realmente, um EXEMPLO que todos nós (do Fórum ou não) precisamos aprender e seguir!
    De novo:
    Parabéns ao Ceará (e aos seus moradores).
    Cada vez fico mais deslumbrado com este Estado e seus moradores!
    Quem sabe não acabo ficando por aquí, em definitivo (daquí há uns 02 ou 03 anos).

Obs. Enquanto isto, minha Frontier SEL está em BH com o Murilo (dono da Todo Terreno) fazendo um Up-Grade Off-Road.
    Além das já famosas Proteções para o Off-Road, o Murilo agora é o representante OFICIAL da Pro-Comp em BH.
    Então, aguardem novidades...
  • 17/02/2008, 23:22
    alexmar
    Pessoal boa noite;

Lendo este fórum desde o início, sei o que o Bruno passou ao tirar a foto, também tentei tirar uma foto da minha SEL AUT a mais de 200Km, mas é tanta concentração na direção que apertei o botao errado de tirar a foto desligando a camera, a foto ficará pra depois, mas posso confirmar que também consegui passar de 200 e ainda tinha giro, poderia passar um pouco mas tirei o pé,pois tinha giro, tá certo que era um bom declive em linha reta. Mas amigos que possuem outras marcas de caminhontes (não mexidas) nunca conseguiraram passar de 190. Com certeza a SEL é a que mais tem final, pois chega a quase 5000 rpm enquanto as concorrentes não chegam a 4000.
    Para os que nao acreditam, terão que discordar de mim e do Bruno.

Abraço a todos.
  • 17/02/2008, 23:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Pessoal boa noite;

Lendo este fórum desde o início, sei o que o Bruno passou ao tirar a foto, também tentei tirar uma foto da minha SEL AUT a mais de 200Km, mas é tanta concentração na direção que apertei o botao errado de tirar a foto desligando a camera, a foto ficará pra depois, mas posso confirmar que também consegui passar de 200 e ainda tinha giro, poderia passar um pouco mas tirei o pé,pois tinha giro, tá certo que era um bom declive em linha reta. Mas amigos que possuem outras marcas de caminhontes (não mexidas) nunca conseguiraram passar de 190. Com certeza a SEL é a que mais tem final, pois chega a quase 5000 rpm enquanto as concorrentes não chegam a 4000.
    Para os que nao acreditam, terão que discordar de mim e do Bruno.

Abraço a todos.

Parabéns!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: 200 por hora numa pkp não é pra qq um!!! :mrgreen:
    4000 rpms num motor a diesel então? :pensativo: :putz:
  • 17/02/2008, 23:47
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Parabéns!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: 200 por hora numa pkp não é pra qq um!!! :mrgreen:
    4000 rpms num motor a diesel então? :pensativo: :putz:

Alê, ele o Bruno tem a mesma idade.
  • 17/02/2008, 23:48
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alê, ele o Bruno tem a mesma idade.

Então tá explicado!!!!!!
  • 17/02/2008, 23:54
    murilloaquino
    Hahaha....tenho um video no meu cel da ranger com 190 no velocimetro e ainda com os pneus 275/70 R16.Isso não é proeza não...qualquer camionete com mais de 160 cv e ainda numa descida, não há nada que segure 2 toneladas, nem mesmo os freios com abs-ebd e o escambau.......
    ps, devia estar em uns 3300 rpm...
  • 17/02/2008, 23:56
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Hahaha....tenho um video no meu cel da ranger com 190 no velocimetro e ainda com os pneus 275/70 R16.Isso não é proeza não...qualquer camionete com mais de 160 cv e ainda numa descida, não há nada que segure 2 toneladas, nem mesmo os freios com abs-ebd e o escambau.......
    ps, devia estar em uns 3300 rpm...

Murillo leia o texto dele.
  • 17/02/2008, 23:58
    murilloaquino
    A minha tinha o tal de limitador que a ford tem...Mas não há nada que segure uma camionete na descida....
    por isso q falei
  • 18/02/2008, 00:47
    Bruno Sander
    Qual a dificuldade em se acreditar que a Frontier SEL chega (no Velocímetro) a mais de 200km/h de velocidade final?
    Eu sei que não é certo (nem prudente) levar um carro de 2t a esta velocidade.
    Mas, que chega, isto chega!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:06.