Agora que foi esclarecido que a minha intenção neste tópico NÃO é ver quem corre mais (ou menos), acho que já podemos tentar postar outras impressões da Frontier SEL.
Enquanto isto... Passeio de Bugre nas Dunas de Jericoacoara!
Versão Imprimível
Agora que foi esclarecido que a minha intenção neste tópico NÃO é ver quem corre mais (ou menos), acho que já podemos tentar postar outras impressões da Frontier SEL.
Enquanto isto... Passeio de Bugre nas Dunas de Jericoacoara!
O Sandy, aqui no Pará nunca vendeu L-200 de 165Cv com CR e muito menos chegou panfletos, por sinal panfleto esse que só vc leu.
E principalmente aqui no Pará ninguém precisa mentir para tentar agradar os outros ou chamar atenção por insegurança sexual ou profissional, não te conheço pessoalmente, por tanto, não sei dizer qual o teu problema, eu nunca menti para ninguém afirmando que estava vendendo o carro para trocar em outro, quando na verdade tinha dado um belo de PT no carro que ainda comentou em tom de gozação a desgraça da pobre moça, que estava no celta, eu muito diferente de ti, tive a humilde de assumir o meu engano, enquanto tu ficas mentindo, vê se te mancas o bobo da corte, se queres ser palhaço, vai ser lá para os teus travestis.
Me diga qual a diferença entre torque e potência. Não sabe nem o que esta criticando.
calma meninos
EdúBelém...
Tô de FÉRIAS, em pleno Ceará!
Você acha mesmo que é capaz de me tirar do sério "Moça"?
Risos...
Tá nervosa? Vá pescar!
O que mais tem aí no Pará é Peixe e rios...
Ps. Se algum dia eu mudar minha preferência sexual e quiser um travestí... Pode deixar que eu te procuro!
O que é isso Sandy, tu não é disso, ta vestido camisa de homi é? ando bebendo muita caipirinha de kiwi com adoçante é???8-)8-)8-)
:palmas::palmas:pucha vida vc tá no CEARÁ!!! é meu sonho é conhecer isso aí... nunca fui!!!! em 2008 he he he:mrgreen::mrgreen:...
O ignorante! Instala o google earth, e vê que aqui tb tem mar, PQP, alem de petulante e mau resolvido ele ainda é ignorante PQP!!!
Que saber de uma coisa? Não perderei mais o meu tempo com tigo, não vale a pena. Ficarei apenas rindo de tuas aventuras em sua nova "interprUAIzi"
Ah! Já ia me esquecendo, tira outra foto, agora de frontier na cachoeira de St. Antônio (é isso?).
Quando foi que eu disse que no Pará não tem mar?
Se tem rios não pode ter mar?
Vai dar uma voltinha em Marajó e passear montadinho num Búfalo!
E, de onde esta conclusão de que, pelo fato de estar no Ceará, nenhum Paraense "Macho" pode já ter vindo aquí diversas vezes?
Muito pelo contrário! Ví umas duas ou três pichações nos muros daquí: "EdúBelém teve aquí"! Com a concordância verbal, como sempre, exemplar.
E é uma pena eu ter vindo de avião, do contrário faria questão de tentar ir com minha Frontier SEL nesta Cachoeira de Santo Antônio.
Fica prá próxima Paraense!
E, desculpe a minha imensa ignorância, mas o que seria a palavra "com tigo"?
Seria a mesma coisa que CONTIGO? (Em Minas escrevemos desta forma).
E esta história de vestir camisa de "Homi"?
Desde que o Homem ao qual você se refere, seja eu, tudo bem! Sempre vestí!
Aí no Pará é costume "troca troca" entre "Homens"? Até de camisas?
Ps. Se não gosta dos meus tópicos, sua presença por aquí, para mim, é completamente dispensável.
Acho que a sua inteligente é grande demais para "gastá-la" no meu tópico!
Me desculpem os foristas, mas tenho que fazer alguns comentários:
Também sou mineiro como o Sander, mas sou Paraense de coração! Morei em Santarém, um dos lugares mais bonitos do Brasil! Vale a pena ir de 4x4 uma viagem incrível. Em Santarém pude conhecer melhor o Pará, sua cultura, costumes, sua culinária. O Pará é sem dúvida nenhuma o estado mais bonito e completo do Brasil! O povo Paraense é tão ou mais querido que o povo de Minas. O Pará com seus rios, florestas, praias de rio ou de mar é simplesmente show! Quem já foi no rio Tapajós? O rio mais bonito do mundo! sua praias, suas águas cristalinas que apelidaram de Caribe Brasileiro, eu particularmente acho muito mais bonito. Alter do Chão, Belterra, Santarém, Belém...
Cuidado para falar do Pará. Conheça o Pará, vc não vai se arrepender.
Um grande abraço a todos os Paraenses, povo forte, valente e querido. Deixo aqui minha homenagem ao Pará e aos Paraenses!!!