Faz um orçamento com a corretora Alexandre Ranault 3290-010.
Versão Imprimível
Minha corretora faz seguros para todo o Brasil e consegue ótimos preços:
lg.seguros@uol.com.br
Pessoal, a respeito da conservação das estradas, fui ontém a Curitiba pela manhã e voltei de tarde, todo o percurso pela BR 116. De Lages até Curitiba serão 5 pedágios!
Isso mesmo, 5 pedágios em 350 km. 2 já estão sendo cobrados e os outros 3 estão quase prontos.
Mas o que me indignou foi o total descaso com a rodovia em sí, eles gastaram muito dinheiro construindo as praças de pedágio, com muitas luzes e etc, e esqueceram da estrada... Peguei chuva na volta, e a segurança estava muito prejudicada, não tem "olho-de-gato", coisa que tinha antes quando o próprio governo fazia a manutenção. Com a chuva, a visibilidade das faixas era dificultada, bem como os buracos (muitos) e um cachorro que depois de ser atropelado por um caminhão veio em minha direção, sem chance de desvia-lo.
É um absurdo, pagar para trafegar em uma estrada em piores condições que quando o governo cuidava....
"Eita Brasilzão!"
Mandei um e-mail...
O melhor que conseguí até agora foi R$3.300,00 pela Alpha Seguros (Banco Alpha)!
Ps. Minha Picape está na etapa de instalação do Guincho... Buscarei-a nesta Sexta.
Nem me fala de seguro viu, o meu foi pras alturas do ano passado pra esse. Mesmo recebendo bônus meu seguro passou de R$3400 pra R$4180, isso na mesma seguradora. Cotei em outra seguradora que ano passado me ofereceram por R$3600 e agora me cotaram R$5100, também com o bônus. Justificaram que o valor aumentou por terem tido más experiências com meu tipo de veículo no ano anterior, mas acho que isso não justifica um aumento tão grande assim. Alguém mais o seguro subiu do ano passado pra esse?
Rapaz...
Este valor de Seguro está MUITO alto!
Eu continuarei a fazer as minhas cotações por aquí (ontem liguei para várias corretoras) e postarei os resultados que fôr encontrando...
Não sei se está barato, mas depois de meu IPVA ir de 1% para 2,5% (paraná), foi de R$ 720,00 para R$ 1811,00, pelo menos meu seguro ficou num preço razoável de R$ 1.997,00 com início de vigência em 13/02/2009, alguém conseguiu um preço perto disto??
PS: Pela HDI seguros, antiga HSBC seguros.
Abs a todos
Este valor SIM está muito bom!
Mas, tenho que considerar que minha categoria de Bônus é 01...
Isto dificulta bem as coisas!
Mudando de assunto...
Caso alguém tenha interesse, tem vaga para 02 "Co-Pilotos" em minha Picape para a Expedição Transamazônica 2009.
Pretendo sair de BH em 12/02 e retornar até 07/03.
Quem tiver interesse, favor me avisar!