x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2975

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de gustavo.tl
    Entrada
    10/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    Pela convenio da Nissan com a seguradora Mapfre o valor da seguro da Nissan Frontier SEL fica em torno de R$ 3.000,00, variando apenas de acordo com a região. EU paguei R$ 3.100,00 no meu seguro em 6 vezes sem juros.
    Meu único receio, sobre esse convênio, é do susto na hora de renovar ... hehehehe

  • #2
    Citação Postado originalmente por gustavo.tl Ver Post
    Meu único receio, sobre esse convênio, é do susto na hora de renovar ... hehehehe
    meu seguro pela mapfre ficaria em R$3700,00... como a promocao acabou e minha picape chega hoje, tive que fazer outra cotação... ficou em quase R$6000,00

    Sorte minha que existe a CHUBB... fechei em R$4000,00... pouco diferenca

  • #3
    Pessoal fiz meu seguro pela Mapfre e ficou em torno de R$ 3700,00. Ocorreu que tive um problema com a Mapfre de envio de cadastro e fiquei, sem saber, quase um mês sem seguro. Daí que foi uma indignação total, sem contar que o prêmio por danos a terceiros e outros detalhes eram bem limitados e pouco compensadores. Resultado: com a mesma corretora e na concessionária que adquiri o veículo me foram apresentadas outras duas opções. Bradesco seguros e Alfa seguradora. Tudo muito melhor, sem "promoção" e por valores semelhantes. Bradesco por R$ 3600,00 e Alfa por R$ 4000,00. Optei pela alfa devido ao valor da franquia de R$ 2660,00 contra mais do dobro da Bradesco. Vejam que são preços semelhantes sem o suposto desconto e com valores de prêmios contra terceiros e outros detalhes bem mais interessantes que o da Mapfre. Eh isso ai pessoal. Por enquanto eh so!!!


    PS: A Mit esta' baixando os precos???? Pois as revistas semanais estao todas com anuncio de precos de R$ 119.000,00 na Triton AT Diesel e 109.000,00 na versao a gasolina.


    Desculpem as falhas ortograficas, eh que meu teclado desconfigurou.

    Abracos a todos!!!
    4X4 Brasil

  • #4
    Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    Pela convenio da Nissan com a seguradora Mapfre o valor da seguro da Nissan Frontier SEL fica em torno de R$ 3.000,00, variando apenas de acordo com a região. EU paguei R$ 3.100,00 no meu seguro em 6 vezes sem juros.
    A Nissan tb tem convênio como a Mit? Bom saber, pois o valor do seguro está tb me influenciando na minha compra, pois ñ é só comprar, manter tb é complicado!! Mas essa nova SEL ta me enchendo os olhos... vou tentar ir no Rio dar uma olhada nas duas pkps e tirar minahs duvidas!

    Abraços...

  • #5

    Será que vai desvalorizar?

    Amigos,

    gostaria que comentassem: como estão falando que a nova Frontier SEL vai ser nacionalizada, e com isso o preço dela DEVERÁ cair com a isenção de taxas de importação, portanto, quem comprar agora e for vender depois de nacionalizada, ela deverá cair muito + na sua revenda ñ acham?

  • #6
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Idade
    44
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Victor S10 4x4 Ver Post
    Amigos,

    gostaria que comentassem: como estão falando que a nova Frontier SEL vai ser nacionalizada, e com isso o preço dela DEVERÁ cair com a isenção de taxas de importação, portanto, quem comprar agora e for vender depois de nacionalizada, ela deverá cair muito + na sua revenda ñ acham?
    Pelo que me informaram a Frontier SEL mesmo nacional não vai cair o preço, o que vai acontecer é que serão lançadas outras versões e não será apenas a SEL.
    A margen de lucro da SEL importada é bem menor que a utilizada pelas outras marcas, só pelo fato de pagar 35% de imposto de importação que Hilux e Triton não pagam já pode-se perceber isso, provavelmente quando for nacionalizada eles elevarão a margem de lucro da versão SEL para "recuperar o prejuízo".

  • #7
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    Comparação das revisões programadas. Bruno, fez a comparação entre elas?

    Bruno, fez a comparação entre elas, sobre o custo das manutenções programadas?
    Um amigo vendeu a Nissan dele (2004) e comprou uma Hyllux, pois pagava um absurdo toda vez que entrava na concessionária. Olha que ele é 100% urbano, e muito cuidadoso!
    Sds
    Luís


    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Dedico este Tópico ao meu amigo Wágner Fraga, que foi o meu maior entusiasta e incentivador a entrar no mundo 4X4 e, agora, a entrar à "Família" Nissan. Espero que ele esteja bem onde quer que seja. Fica com Deus Wagão!


    Pronto Pessoal.
    Estou de Picape nova desde o dia 1º de Fevereiro de 2008.
    Agora minha viatura é uma Nissan Frontier SEL 4X4 Mecânica 2008.
    Até agora, só tenho elogios a fazer sobre o carro. Desde a venda e o excelente atendimento que recebí na Vecar Veículos (Vendedor: Eduardo) em Limeira - SP, até o comportamento do carro em diversos tipos de pisos.
    As comparações com as outras Picapes, é óbvio, são inevitáveis...
    Então, NA MINHA OPNIÃO, ela é a melhor entre todas as disponíveis aquí no Brasil (Hilux, L200 Triton, Ranger, S10, L200 Outdoor...). Por isto eu a escolhí!
    Como recomendado pelos amigos aquí do Fórum, fiz o Test-Drive da Hilux, da Frontier SEL e da Triton (em SP). Ambas de câmbio MECÂNICO e motores à Diesel.
    A Triton só ganha das outras em 01 aspecto: Dirigibilidade (Prá ser mais sincero: Facilidade em manobrar).
    Entre a Frontier SEL e a Hilux o páreo foi bem "apertado". Mas, quando se "pisa prá valer" o motor 2.5 da Nisan responde melhor e ela é bem mais silenciosa, além de ter um espaço interno melhor, mais "ítens de perfumaria", um visual mais bonito e agressivo e, claro, ser novidade! (Opnião Pessoal)
    Além disto, no quesito VALOR DE SEGURO a Nissan "bateu" de longe nas outras: R$3.320,00 (Nissan), R$4.890,00 (Toyota), e R$5976,00 (Triton). Ambos com os mesmos valores de prêmio.
    Então...
    Depois de ler diversos comentários, reportagens, comparativos (tanto nacionais quanto Europeus), avaliar o valor das peças de reposição mais "requisitadas", Revisões, Motor e valor de Seguro... Tomei a decisão mais racional e imparcial possível: Escolhí a Nissan Frontier SEL Mecânica 2008!

    Minhas impressões sobre o carro:

    Como eu lhes havia dito, fui buscar o carro em Limeira - SP.
    Até hoje está sem placa!
    E, além disto, já tive a oportunidade (e necessidade) de usar o 4X4 H e reduzida, além de pegar lama, Barro, areia, Pedras, Asfalto...
    E, claro, "testar" a capacidade de carga e o comportamento do carro carregado!
    Então, vamos aos comentários:

    1. Dirigibilidade: A Picape responde bem e rápido quando a "chamamos" no acelerador. O TGV e o torque de 41.1 kgfm/rpm ajudam (e muito) neste quesito. Além disto, apesar do Diâmetro de Giro (13.2m) não ser o ideal para se manobrar um carro "deste tamanho" num espaço pequeno, não achei grandes dificuldades. A relação das marchas é excelente (acertaram em cheio ao colocarem a caixa do 350Z neste carro), com uma facilidade extrema de se trocar marchas (com exceção da rè que tem que "pegar o jeito"), um "casamento" perfeito do motor com o câmbio!

    2. Motor: Silencioso, potente, com respostas rápidas, consumo bom (10.2km/l até agora - Pisando "sem dó"), e, o melhor: Deixa um espaço entre o radiador e a grade frontal que cabe "certinho" um guincho Warm 9.5Ti.

    3. Espaço Interno: Acho que este ítem é sem comentários. É o melhor entre TODAS as picapes da sua categoria (no Brasil)! Os passageiros do banco de trás vão MUITO confortáveis e um adulto de 1.85mts vai atrás do banco do motorista (todo prá trás), sem nem encostar os joelhos no encosto do banco dianteiro.

    4. Acabamento: Excelente! Comparando-se ao da L200 Outdoor (minha antiga Picape) é um outro nível. Não há QUALQUER ruído interno... Nada batendo ou sacudindo (incluindo nos pisos MUITO ruíns). Painel de fácil visibilidade, diversos porta-objetos e "ítens de Perfumaria"... 8-)

    5. No Asfalto: O carro anda MUITO. Muito mesmo!
    Conseguí colocar 210km/h (no velocímetro) com o giro do motor em cerca de 4.200rpm (na "AutoBan" de SP a BH). Conseguí bater a foto quando a velocidade decrescia um pouco (cerca de 190km/h) por dificuldades técnicas ("Segurar" o carro, ligar a câmera do celular, focalizar o painel, dirigir com uma mão e ainda prestar atenção na estrada... a mais de 200km/h - 'um pouquinho complicado")!

    6. No Barro/Terra: A tração 4X4H é extremamente fácil de se acionar. O LSD ajuda muito quando o carro começando a "querer" patinar (ele, simplesmente, não deixa!), e é um carro fácil de segurar "no braço" nos atoleiros.
    A reduzida é, realmente, MUITO reduzida! Na 6ª marcha, reduzida, chega-se por volta de 70km/h. E a força do carro reduzido é impressionante! Ele não deixa a desejar em NENHUM obstáculo que a Outdoor passava (até agora)!

    7. Carregada: Coloquei por volta de 1000kg (Arame para cerca, sal, ração e mudas para o pomar) na caçamba e a Picape (apesar de meio "arriada") foi tranquila para a Fazenda! A frenagem com ela carregada foi o que mais me impressionou. O sistema de freios é mesmo MUITO eficiente e as rodas não travam de jeito algum! Um Show.

    RESUMINDO: Excelente carro. Na minha singela opnião: A melhor dentre todas as Picapes da sua categoria aquí no Brasil.
    É uma ótima compra, com valores justos, e seguro bem razoável.
    Até agora, estou bem satisfeito com a minha escolha!

    Cordialmente...
    Bruno Q. sander.

  • #8
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Ferramenteiro,
    quais as dicas voce poderia me passar para "montar" um Kit parecido com o seu, de 2,5" aquí no Brasil, sem precisar importá-lo?
    Voce bem que poderia passar uma ficha técnica mais detalhada do que foi feito em sua Picape para chegar a tais resultados...
    Wálter, poderei contar com a sua ajuda?
    Bruno Sander

  • #9
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ferramenteiro,
    quais as dicas voce poderia me passar para "montar" um Kit parecido com o seu, de 2,5" aquí no Brasil, sem precisar importá-lo?
    Voce bem que poderia passar uma ficha técnica mais detalhada do que foi feito em sua Picape para chegar a tais resultados...
    Wálter, poderei contar com a sua ajuda?
    OK Bruno, mas acho que a bola agora tá com o Ferramenteiro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Idade
    44
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Bruno, fez a comparação entre elas, sobre o custo das manutenções programadas?
    Um amigo vendeu a Nissan dele (2004) e comprou uma Hyllux, pois pagava um absurdo toda vez que entrava na concessionária. Olha que ele é 100% urbano, e muito cuidadoso!
    Sds
    Luís
    Os valores da Nissan são fixos veja no site: http://www.nissan.com.br/frontiersel.asp
    Os preços são praticamente os mesmos utulizados pela Toyota, só que nas revisões da Nissan é feito também o alinhamento, balanceamento e rodízio de pneus...

  • #11
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Lages..........
    Vou consultar!

  • #12
    Ferramenteiro,

    Caso interesse e se servir, estou com 2 jogos de amortecedor RANCHO 9000 SX (com 6 regulagens), modelo 9223, se nao me engano montava em pajero Sport, eles nunca foram usados!


    Abraco,
    Ed

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade