x
Convex Datacenter
Página 50 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2975
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Victor S10 4x4 Ver Post
    Como vc conseguiu um seguro nesse valor? Pra mim está "de graça", pois andei vendo um seguro pra uma L 200 Triton e ficou por volta de R$12 mil!!! Vendi minha S-10 e agora estou a procura de um 4x4 valente, mas não sei se ainda pego um 0 km, mas os preços de seguro estão orbitantes por aqui, acho que vou acabar deixando sem seguro mesmo!!!
    Vitor,

seguro da Triton vc tem que cotar com a Chubb ou a propria Mit, sai muito mas muito menos do isso que vc viu...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de gustavo.tl
    Entrada
    10/06/2007
    Quando eu cotei, o seguro da Triton sairia por volta de R$ 5500. Isso pela própria Mitsubishi

Triton Diesel AT, sendo FIPE + 10%

No meu nome e no meu perfil, em Porto Alegre (RS)

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por Victor S10 4x4 Ver Post
    Como vc conseguiu um seguro nesse valor? Pra mim está "de graça", pois andei vendo um seguro pra uma L 200 Triton e ficou por volta de R$12 mil!!! Vendi minha S-10 e agora estou a procura de um 4x4 valente, mas não sei se ainda pego um 0 km, mas os preços de seguro estão orbitantes por aqui, acho que vou acabar deixando sem seguro mesmo!!!
    Pela convenio da Nissan com a seguradora Mapfre o valor da seguro da Nissan Frontier SEL fica em torno de R$ 3.000,00, variando apenas de acordo com a região. EU paguei R$ 3.100,00 no meu seguro em 6 vezes sem juros.

Usuário Avatar de gustavo.tl
    Entrada
    10/06/2007
    Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    Pela convenio da Nissan com a seguradora Mapfre o valor da seguro da Nissan Frontier SEL fica em torno de R$ 3.000,00, variando apenas de acordo com a região. EU paguei R$ 3.100,00 no meu seguro em 6 vezes sem juros.
    Meu único receio, sobre esse convênio, é do susto na hora de renovar ... hehehehe

Citação Postado originalmente por gustavo.tl Ver Post
    Meu único receio, sobre esse convênio, é do susto na hora de renovar ... hehehehe
    meu seguro pela mapfre ficaria em R$3700,00... como a promocao acabou e minha picape chega hoje, tive que fazer outra cotação... ficou em quase R$6000,00

Sorte minha que existe a CHUBB... fechei em R$4000,00... pouco diferenca

Pessoal fiz meu seguro pela Mapfre e ficou em torno de R$ 3700,00. Ocorreu que tive um problema com a Mapfre de envio de cadastro e fiquei, sem saber, quase um mês sem seguro. Daí que foi uma indignação total, sem contar que o prêmio por danos a terceiros e outros detalhes eram bem limitados e pouco compensadores. Resultado: com a mesma corretora e na concessionária que adquiri o veículo me foram apresentadas outras duas opções. Bradesco seguros e Alfa seguradora. Tudo muito melhor, sem "promoção" e por valores semelhantes. Bradesco por R$ 3600,00 e Alfa por R$ 4000,00. Optei pela alfa devido ao valor da franquia de R$ 2660,00 contra mais do dobro da Bradesco. Vejam que são preços semelhantes sem o suposto desconto e com valores de prêmios contra terceiros e outros detalhes bem mais interessantes que o da Mapfre. Eh isso ai pessoal. Por enquanto eh so!!!

PS: A Mit esta' baixando os precos???? Pois as revistas semanais estao todas com anuncio de precos de R$ 119.000,00 na Triton AT Diesel e 109.000,00 na versao a gasolina.

Desculpem as falhas ortograficas, eh que meu teclado desconfigurou.

Abracos a todos!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O meu seguro saiu "barato" devido a promoção da Mapfre.
    Mas, ainda assim, achei caro!
    Quanto ao som, assim que descobrirem como colocar a caixa selada na Frontier SEL, postem as fotos e me digam como fazer!
    Um abraço,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Frontier 4x4, 04 em diante...

Galera, eu sei que aqui estão discutindo sobre sobre a nova Frontier SEL 4x4, mas alguém que tenha uma antiga frontier poderia me ajudar, pois estou pensando em comprar uma 2004 em diante...ou qual seria a melhor pkp, já que eu qro uma pra poder fazer trilhas leves, passeios e viagens longas!
    Valeu!!!

A Mit esta' baixando os precos???? Pois as revistas semanais estao todas com anuncio de precos de R$ 119.000,00 na Triton AT Diesel e 109.000,00 na versao a gasolina.

Eu ouvi numa reportagem que uma Triton em Manaou ta saindo por volta de R$93 mil diesel... agora ñ sei o fundo de verdade nisso...

seguro

pois é..amanha pego a SEl..e a p... da Mapfre acabou com a promocao..indignacao total...
    entao vou recorrer a outra CIA...
    o MBRATTI aqui do forum e tb de curitiba fez com a CHUBB, que é muito mais confiavel que a ALFA... espero que ninguem precise dela.(alfa)..
    entao mandei uma menssagem particular pro cara pra ver se ele me passa o telefone da corretora dele....pois nao to conseguindo junto a concessionaria
    no mais amanha sera so alegria..mas prefiro e vou fazer seguro antes mesmo de ligar a bicha....
    quanto as varias dicas sobre DVD e som postadas aqui...desde ja agradeço a todos..e assim que me decidir..dou um pulinho no PAraguai...e faço a festa..dai posto aqui as solucoes.
    abraços.
    Leandro Cima
    curitiba-pr

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Coloquei na PAJERO um sistema novo de DVD retratil.FIca no lugar do som original, é retratil e vem completo, com navegador GPS embutido, bluetooth e receptor de TV...

Ficou SHOW...

É aqueles que tu aperta um botao e aparece a tela e depois aperta o mesmo e ela se fecha???
    Esse é uma boa pros poliça nao encrenca!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O meu seguro saiu "barato" devido a promoção da Mapfre.
    Mas, ainda assim, achei caro!
    Quanto ao som, assim que descobrirem como colocar a caixa selada na Frontier SEL, postem as fotos e me digam como fazer!
    Um abraço,
    Bruno Sander.

Sera que é possivel fazer uma dutada bem larga e nao muito alto (o suficiente para o sub e mais uns centimetros e baixo) e colocar em baixo dos bancos traseiros??? Falo de uma com um litragem boa e dutos de 80 para um SUB de 12". Acho que fica bom com um bom modulo.
    Alguem ai pra dar outra sugestao?? Tem que ter um jeito.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem