x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Loyer,
    desculpe mas vc esqueceu e tomei a liberdade de completar.
    O bruno deveria ter feito isso na outdoor, aquela SUPER HIPER OUTDOOR dele com certeza passaria dos 100.000 KM DE GUINCHO!!!!
    Hehehehehe.

Agora, se original, este motor 2.5 já está fumaçando, imagina com esta cavalaria toda!!!

Bruno, pega leve no pé senão o bichinho vai derreter!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Loyer,
    desculpe mas vc esqueceu e tomei a liberdade de completar.
    O bruno deveria ter feito isso na outdoor, aquela SUPER HIPER OUTDOOR dele com certeza passaria dos 100.000 KM DE GUINCHO!!!!
    Pô Ed eu não queria escancarar. hehehehe
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Bruno,

aproveitando o comentário do AKPG, certamente seu veículo irá fumaçar um pouco preto, já que agora faltará ar pra nova configuração do motor, a não ser que você coloque um filtro esportivo que deixe o motor trabalhar com a quantidade de ar necessária a nova configuração.

Mas o que eu quero dizer é que as SELs estão apresentando fumaça branca, que ao meu entendimento é resultante do combustível não queimado completamente no CR...a sua apresentava essa fumaça branca quando exigida???

Sérjão
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehehe.

Agora, se original, este motor 2.5 já está fumaçando, imagina com esta cavalaria toda!!!

Bruno, pega leve no pé senão o bichinho vai derreter!!!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pow galera......

eu andei no carro do bruno e gostei mt do resultado.
    o carro melhorou mt pois com os 285 a forntier tinha ficado mais fraca e o chip veio para compensar a perda causada pelos pneus. agora a frontier ficou bem esperta.
    está andando tão bem quanto a minha ranger mesmo sendo mais pesada e com pneu maior.
    o interessante é que a frontier nao soltou fumaça nenhuma, diferente da ranger e dos trollers que quando se pisa soltam uma fumaça preta nas primeiras aceleradas. o mauricio explicou que é a diferença dos sistemas de injeções ou o módulo, da siemens e da bosch....troller e ranger são siemens e frontier é bosch.

tenho certeza que o motor do bruno vai durar mais que 100milkm.....a preparação do bruno foi baseada na que fazem na europa, ou seja, tem mt frontier assim rodando na europa......a diferença é que as frontiers que chegaram no brasil tem uma programação diferente das européias.....tipo, o programa deles é o 3.0 e as que vieram pra cá são versão 3.2
    eu mesmo rodo diariamente com a ranger chipada.....ja tenho 60milkm rodados com o chip e 120milkm rodados ao todo e o carro continua perfeito. consumo normal, funcionamento normal, e com muita disposição. nunca me deu problema.
    e aos que falam mal da reprogramação da reiko, deveriam conhecer melhor os carros e os resultados. já tem por aí 178 trollers, um bando de rangers, tritons, landrovers, bmw, corvettes.....e por aí vai.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

o interessante é que a frontier nao soltou fumaça nenhuma, diferente da ranger e dos trollers
    E aí Jera, tudo certo?
    Não seria devido a TGV?

E a respeito desta Triton com a central reprogramada, você sabe dizer quantos cavalos rendeu?
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

bem,me intrometendo no meio da conversa...

acho que o carro do bruno deve ter ficado show,claro que durabilidade diminui um pouco,mas eu acho que deve valer a pena.

isso daqui a um tempo saberemos,e mais uma vez,parabéns pelo carro Bruno,espero dados de aceleração e velocidade final.

aproveitando o assunto,alguem sabe informar a potência final de uma land cruiser prado 3.0 chipada?

tem um conhecido meu interessado em uma,mas ta para desistir por causa da falta de potência.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E aí Jera, tudo certo?
    Não seria devido a TGV?

E a respeito desta Triton com a central reprogramada, você sabe dizer quantos cavalos rendeu?
    Abraço.
    fala diesel!

o mauricio me disse que a triton que ele fez deu 225cv.
    dps ele aparece aqui e explica melhor!

abraços!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Bruno,

aproveitando o comentário do AKPG, certamente seu veículo irá fumaçar um pouco preto, já que agora faltará ar pra nova configuração do motor, a não ser que você coloque um filtro esportivo que deixe o motor trabalhar com a quantidade de ar necessária a nova configuração.

Mas o que eu quero dizer é que as SELs estão apresentando fumaça branca, que ao meu entendimento é resultante do combustível não queimado completamente no CR...a sua apresentava essa fumaça branca quando exigida???

Sérjão
    Excelente cometário...

E tem outra coisa que eu torno a insistir: Muito cuidado com cambio, CT e diferenciais. Com essa potencia toda, qualquer vacilada arrebenta com tudo.

Abs!!!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pow galera......

eu andei no carro do bruno e gostei mt do resultado.
    o carro melhorou mt pois com os 285 a forntier tinha ficado mais fraca e o chip veio para compensar a perda causada pelos pneus. agora a frontier ficou bem esperta.
    está andando tão bem quanto a minha ranger mesmo sendo mais pesada e com pneu maior.
    o interessante é que a frontier nao soltou fumaça nenhuma, diferente da ranger e dos trollers que quando se pisa soltam uma fumaça preta nas primeiras aceleradas. o mauricio explicou que é a diferença dos sistemas de injeções ou o módulo, da siemens e da bosch....troller e ranger são siemens e frontier é bosch.

tenho certeza que o motor do bruno vai durar mais que 100milkm.....a preparação do bruno foi baseada na que fazem na europa, ou seja, tem mt frontier assim rodando na europa......a diferença é que as frontiers que chegaram no brasil tem uma programação diferente das européias.....tipo, o programa deles é o 3.0 e as que vieram pra cá são versão 3.2
    eu mesmo rodo diariamente com a ranger chipada.....ja tenho 60milkm rodados com o chip e 120milkm rodados ao todo e o carro continua perfeito. consumo normal, funcionamento normal, e com muita disposição. nunca me deu problema.
    e aos que falam mal da reprogramação da reiko, deveriam conhecer melhor os carros e os resultados. já tem por aí 178 trollers, um bando de rangers, tritons, landrovers, bmw, corvettes.....e por aí vai.
    Então é isto.
    O Jera já explicou praticamente tudo!
    E ele foi comigo e o Maurício fazer o teste da Picape no Dinamômetro e andou no meu carro após a reconfiguração da ECU.
    Ficou tão boa quanto a Ranger dele (que tmabém é um canhão)!
    Vim de Brasília à BH em praticamente 90% da estrada em Sexta Marcha.
    A 120km/h o carro, agora, fica com menos um pouco de 2500 giros!
    Velocidade MÁXIMA alcançada (aferida no GPS): 203km/h a 3800 rpm.
    Consumo: MELHOROU!
    Média de 12.5 (melhor que na ida)!
    Se o motor chega aos 100.000km ???
    Com certeza absoluta!
    "Ponho a mão no fogo" em relação ao Profissionalismo e Seriedade da REIKO!
    O Maurício não é qualquer "amador" neste assunto, não! O cara tem gabarito (e currículum) para fazer o que faz...
    Basta dizer que o programa de CADA carro que ele faz é desenvolvido na Alemanha...
    Garantia: Enquanto eu tiver o carro ele me dá garantia do serviço.
    Se forem fazer algo, façam com o melhor naquilo que querem fazer.
    No caso de reprogramação de ECU, sem dúvida alguma, aquí no Brasil, a Top é a REIKO. Vale cada centavo pago!
    Em relação à fumaça continua extamente a mesma coisa... Não aumentou NADA!
    E, antes não tinha (e continua sem ter) a tal fumaça branca que tanto falam por aí!
    Ah, mexí nos freios também (pastilhas de cerâmica) e o filtro de ar é o K&N.
    Então, tem mais ar passando para o motor e o sistema de frenagem, além de mais seguro, está mais eficiente!
    Mais alguma dúvida que eu possa esclarecer ????

Ps. Dizem que Gelol é muito bom.
    Basta esfregar bastante sobre o cotovelo que a dor passa! (Risos)...
    Bruno Sander

KKK...
    Não estamos duvidando da seriedad do mauricio...Inclusive já até liguei pra ele e cv com ele algumas vezes sobre chips e motor da pajero full...
    O problema é vc colocar 250 cv numa ranger 3.0 colocar 250 numa frontier 2.5. Vao falar da tecnologia e tals, mas nao tem nada que influencia mais ainda do que a capacidade cubida do motor....A equação potencia/liragem icou bastaaante alta...
    Mas vamos ver...
    O bruno, quer dizer q a frontier entrou pro seleto grupo dos carros ´´altos`` que ultrapassam os 200 de real? deu quanto no vel, uns 220?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Então é isto.
    O Jera já explicou praticamente tudo!
    E ele foi comigo e o Maurício fazer o teste da Picape no Dinamômetro e andou no meu carro após a reconfiguração da ECU.
    Ficou tão boa quanto a Ranger dele (que tmabém é um canhão)!
    Vim de Brasília à BH em praticamente 90% da estrada em Sexta Marcha.
    A 120km/h o carro, agora, fica com menos um pouco de 2500 giros!
    Velocidade MÁXIMA alcançada (aferida no GPS): 203km/h a 3800 rpm.
    Consumo: MELHOROU!
    Média de 12.5 (melhor que na ida)!
    Se o motor chega aos 100.000km ???
    Com certeza absoluta!
    "Ponho a mão no fogo" em relação ao Profissionalismo e Seriedade da REIKO!
    O Maurício não é qualquer "amador" neste assunto, não! O cara tem gabarito (e currículum) para fazer o que faz...
    Basta dizer que o programa de CADA carro que ele faz é desenvolvido na Alemanha...
    Garantia: Enquanto eu tiver o carro ele me dá garantia do serviço.
    Se forem fazer algo, façam com o melhor naquilo que querem fazer.
    No caso de reprogramação de ECU, sem dúvida alguma, aquí no Brasil, a Top é a REIKO. Vale cada centavo pago!
    Em relação à fumaça continua extamente a mesma coisa... Não aumentou NADA!
    E, antes não tinha (e continua sem ter) a tal fumaça branca que tanto falam por aí!
    Ah, mexí nos freios também (pastilhas de cerâmica) e o filtro de ar é o K&N.
    Então, tem mais ar passando para o motor e o sistema de frenagem, além de mais seguro, está mais eficiente!
    Mais alguma dúvida que eu possa esclarecer ????

Ps. Dizem que Gelol é muito bom.
    Basta esfregar bastante sobre o cotovelo que a dor passa! (Risos)...
    Bruno;

Já que voce falou em kilometragem, tá com quantos mil km a sua SEL???

Abs!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem