x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 2975

Hybrid View

consumo

Flavio..

quanto ao teu consumo...melhor..da tua Frontier ( vamo sê detalhista porque sinao já vao levá pros otro lado) ...9,1 ta bão dimais da conta sô....como diriam alguns amigos meus.....e lamba os beiços...
    huahuahuahuhua
    na verdade faço um tremendo esforço pra manter média de 9,0 km/l na minha SEL a/t...e ja esta com 9.000 km....tambem achei pouco no inicio, mas agora ja acostumei,,,,e na cidade faço 6 a 6,5 num pau brabo..
    é ponto negativo mesmo..mas com tamanho motor é de se considerar// .e isso que so abasteço com PODIUM...imagina entao se baixar a qualidade do diesel.????
    e quanto a repentina fuga do tema nas menssagens anteriores...você há de convir que nao é todo dia que se desmascara um agente secreto paquistanes, infiltrado num site brasileiro, em busca de informacoes de sigilos empresariais da nissan...ela deve ser uma mistura do atente 86 (maxwell Smart) com a pantera cor de rosa versão traveco ..huahuahuahu ..abraços..
    Leandro...

Bruno

Ainda nao olhei na Nissan de Goiania, quando eu chegar la vou ver se tem, qualquer coisa falo com voce. Obrigado pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem