x
Convex Datacenter
Página 6 de 248 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2975

eu acho que a SEL é a melhor pickup quando falamos de uso urbano,rodoviária e uma voltinhas na estrada de chão batido.

mas pra quem pega no pesado mesmo,a ranger ainda é a melhor

Bruno Sander

Primeiramente, parabéns pela aquisição!

Eu tava vendo umas fotos suas em outro tópico com uma L200 outdoor. Vi que tu aproveitaste bastante a máquina! E fiquei curioso em saber a tua opinião sobre o motor 2.5 da mit.
    Ela esquentava contigo? Deu algum problema durante tuas viagens? O motivo da troca foi a paixão a primeira vista pela Nissan?
    Claro que não dá para comparar com a Nissan, mas tu poderias dar um depoimento sobre essa L200? Parece que tu foste muito feliz também com a companhia da tua mit, ou não?

Abração e parabéns!
    4X4 Brasil

MOtor 2.5 não quero nem de graça.Tem varios relatos de aquecimento e alem do auto consumo, conjugado com a falta de torque, ou seja, o motor é fraco e beberrão...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Murilo,
    Vc deve ter tomado "pau"em matemática, garoto.
    RACIOCINE !!!
    Abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Murilo,
    Vc deve ter tomado "pau"em matemática, garoto.
    RACIOCINE !!!
    Abraço,

Mais por que? Que eu saiba, pneus de raios maiores, aumentam a velocidade real do carro, porém essa velocidade não é aferida no velocimetro. (favor corrigir se eu estiver errado!!)

Citação Postado originalmente por Eduardo Aguiar Ver Post
    Primeiramente, parabéns pela aquisição!

Eu tava vendo umas fotos suas em outro tópico com uma L200 outdoor. Vi que tu aproveitaste bastante a máquina! E fiquei curioso em saber a tua opinião sobre o motor 2.5 da mit.
    Ela esquentava contigo? Deu algum problema durante tuas viagens? O motivo da troca foi a paixão a primeira vista pela Nissan?
    Claro que não dá para comparar com a Nissan, mas tu poderias dar um depoimento sobre essa L200? Parece que tu foste muito feliz também com a companhia da tua mit, ou não?

Abração e parabéns!
    Ok, sei que vem pedrada mas a bola tá quicando.....

O cara deu PT na L200 dele daí acho que bateu a cabeça e criou juizo o passo seguinte foi comprar uma Nissan!!!!!!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Excelente Jioti!

Excelentes e muito bem embasados os seus comentários Jioti.
    Eu, antes de optar pela Nissan, também pesquisei diversos comentários e comparativos nos Sites especializados Europeus. E, em mais de 90% deles a vantagem e a liderança é da Nissan Navara!
    Então, desta vez minha escolha foi 100% RACIONAL (o oposto do que ocorreu quando comprei minha L200 Outdoor).
    Até agora, estou 100% satisfeito com o carro!
    Obs. Lembrando a todos que vim de SP a BH "rodando" com os pneus Dunlop ORIGINAIS do carro! Então, acho que 210km/h no velocímetro é, pelo menos, 200km/h de velocidade REAL!
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Mais por que? Que eu saiba, pneus de raios maiores, aumentam a velocidade real do carro, porém essa velocidade não é aferida no velocimetro. (favor corrigir se eu estiver errado!!)
    Pessoal,

A alteracao feita pelo Bruno, de 255/70R16 para 265/75R16, ele aumentou o diametro externo do pneu em 5,31%, consequentemente, alongou a relação do carro, o que provoca-a uma grande alteração na afericao do velocimetro.

Os velocimetros mais modernos funcionam por "micro-ondas" , as quais ha sensores que leem as informacoes vindas do cambio, qualquer afericao neste sistema é bem complicada!

Nem sempre a afirmacao de raio maior, aumenta a velocidade real, pois caso o seu motor nao tenha torque suficiente, podera ter uma velocidade final real menor!

Um exemplo, suponha que o pneu é 175/80r14 (pneu de uma strada adventure), e o pneu 195/55r16, apesar deste ultimo ser para uma roda de aro 16", o diametro externo é menor.

Mais um exemplo, o pneu de um F1 é aro 14"

So cultura inutil! papo de louco, hehehe...

Um exemplo, suponha que o pneu é 175/80r14 (pneu de uma strada adventure), e o pneu 195/55r16, apesar deste ultimo ser para uma roda de aro 16", o diametro externo é menor, neste caso, provavelmente a velocidade final sera menor, pois esta se encurtando a relacao de marchas.

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Galera,
    a quem interessar ver a relação de medidas de raio(diametro) dos pneus para dissipar as dúvidas:
    www.clubelandrover.com.br tem tabela de conversão de medidas.
    Bom proveito.
    Jyoti
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Ao amigo Eduardo.

Eduardo...
    Sempre fui um grande entusiasta (e defensor) da Mitsubishi devido ao fato da minha L200 Outdoor ter me proporcionado tantas alegrias e satisfações, além da excelente relação de amizade que criei com o pessoal da Mit Car aquí de BH.
    Sempre considerei a L200 Outdoor HPE MECÂNICA imbatível no quesito Off-Road e, sem modificações na suspensão original, duvido que a Hilux, Ranger, Triton ou Frontier SEL aguentem o que ela aguenta.
    Esta é a minha opnião pessoal.
    Já no asfalto ela deixa a desejar pelo consumo alto e "falta de fôlego" ao se comparar com estar quatro (principalmente na velocidade final). A minha NUNCA esquentou. Mas, lembrando que era Mecânica.
    Ah! O espaço interno também deixa a desejar.
    Mas...
    Hoje, se eu tivesse que escolher uma Picape 0km na "casa" dos R$90.000,00 minha primeira opção, CERTAMENTE, seria outra L200 Outdoor HPE Mecânica.
    Bruno Sander

Puts! você nem sabem fazer contas! Na verdade quando agente troca os pneus por maiores, o velocímetro passa a marcar pra menos. Então o super Bruno na verdade estava numa velocidade 5,3% acima do 210Km/h indicados ou extamente a 221Km/h.

Bruno põe logo o eixo traseiro no cavalete, mete um marcha, acelera bate uma foto e posta aqui pra acabar de vês com esse assunto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem