x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimentos: 0

Bruno. Concordo 1000% com você. Que tal todos nos enviarmos um e-mail para o editor da Quatro Rodas Sr. Paulo Campo Grande blogpaulocampo@abril.com.br mostrando nossa indignação?

Citação Postado originalmente por Jorge Menezes Ver Post
    Bruno. Concordo 1000% com você. Que tal todos nos enviarmos um e-mail para o editor da Quatro Rodas Sr. Paulo Campo Grande blogpaulocampo@abril.com.br mostrando nossa indignação?
    X3!! Concordo que a resvista é ruim. So comentei pela materia dos pneus que achei uma das mais interessantes de uns anos pra ca e pela finalmente ediçao da reportagem sobre as L-200 aquecendo. Lembro dos post's do AKPG e vejo que alguem se tocou da realidade....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Escrevi um e-mail também!
    Duvido que o cara tome alguma providência a respeito...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Loiro...
    Depois que eu ví o "Comparativo" de "Melhor Compra 2008" da Revista Quatro Rodas a revista caiu, E MUITO, em meu conceito.
    Na categoria "Picapes Cabine Dupla acima de R$80.000,00" o ranking ficou assim:
    1. Hilux
    2. L200 Triton
    3. Nissan Frontier (Modelo novo)

DETALHE:
    #Eles colocam a Hilux como se ela custasse R$103.000,00 (Completa) --> Onde eles encontraram Hilux neste preço ?????
    #A Triton, segundo eles, custaria R$109.000,00 e é "a que tem o motor mais potente dentre as 03".
    #E, por último, colocaram a Frontier "SE" (Modelo novo) - Que versão é esta ???? A americana ????? Com um valor de seguro mais alto dentre todas (quase R$12.000,00) !!!!
    De onde é que eles tiram estas informações ???????
    Pelos dados da revista, o valor do Seguro da tal Nissan Frontier "SE" (Tailandesa) é mais que o dobro do que o da Hilux !!!!!!
    MEU DEUS DO CÉU !!!!!!!!!!!!!!
    Se isto não é Reportagem "Comprada", o que mais seria ????? Ignorância completa de quem escreveu a matéria ??????

Então, depois disto, desacreditei bastante na Revista Quatro-Rodas...

Ps. estou até com vontade de ligar para a Editora Abril e pedir para me arrumarem uma Hilux destas, COMPLETA, de R$103.000,00 (Risos)!

Cordialmente...
    Bruno sander.
    É Bruno...vi esse comparativo.

falaram que a manutenção da S10 é mais barata que a da Ranger apenas porque o parachoque dianteiro da Ranger é mais caro que o da S10. E lembrando que o parachoque da Ranger em alguns modelos é cromado, motivo que eu acredito que seja o que encareça em relação a S10.

Nunca gostei da 4 Rodas. Outro dia tava lendo umas materias antigas da 4 Rodas, que falava Maravilhas do Fiat Tipo e do Tempra. Dizia que a Fiat queria que o Tempra concorresse com o Omega!!!!

Um grande abraço!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Escrevi um e-mail também!
    Duvido que o cara tome alguma providência a respeito...
    Fiz a mesma coisa. Escrevi um email pra valer.

Duvido que aconteça alguma coisa. Mas pelo menos meia duzia de opiniões indignadas a revista vai ter.

Abs!!!!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ôpa...
    Valeu mesmo Pessoal por mais esta ajuda em relação a "Utilidade Pública" aquí do Fórum!
    Pode até ser que eles não queiram corrigir NADA em relação a este comparativo absurdo, MAS, pelo menos saberão que nem todos os leitores são uns "completos idiotas" que acreditam em tudo que lêem na revista!
    Acho que a própria Nissan deveria fazer algo a respeito desta reportagem...
    Querendo ou não, cerca de 70% das pessoas que comprar Picapes (Hilux, Triton ou Frontier SEL) não têm a menor idéia do que estão comprando e acreditam CEGAMENTE no papo do vendedor (ou na reportagem da Quatro-rodas) - COMO FOI O MEU CASO AO COMPRAR A MINHA L200 OUTDOOR "com Comom Raill" - acreditando na vendedora!
    Então, reportagem como estas só servem para desvalorizar as Nissan frontier SEL e depreciar o valor de revenda...
    Ou seja, nos prejudicar (proprietários de Nissan Ferontier SEL)!
    Agradeço (MUITO) a todos pelo apoio!
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Loiro...
    Depois que eu ví o "Comparativo" de "Melhor Compra 2008" da Revista Quatro Rodas a revista caiu, E MUITO, em meu conceito.
    Na categoria "Picapes Cabine Dupla acima de R$80.000,00" o ranking ficou assim:
    1. Hilux
    2. L200 Triton
    3. Nissan Frontier (Modelo novo)

DETALHE:
    #Eles colocam a Hilux como se ela custasse R$103.000,00 (Completa) --> Onde eles encontraram Hilux neste preço ?????
    #A Triton, segundo eles, custaria R$109.000,00 e é "a que tem o motor mais potente dentre as 03".
    #E, por último, colocaram a Frontier "SE" (Modelo novo) - Que versão é esta ???? A americana ????? Com um valor de seguro mais alto dentre todas (quase R$12.000,00) !!!!
    De onde é que eles tiram estas informações ???????
    Pelos dados da revista, o valor do Seguro da tal Nissan Frontier "SE" (Tailandesa) é mais que o dobro do que o da Hilux !!!!!!
    MEU DEUS DO CÉU !!!!!!!!!!!!!!
    Se isto não é Reportagem "Comprada", o que mais seria ????? Ignorância completa de quem escreveu a matéria ??????

Então, depois disto, desacreditei bastante na Revista Quatro-Rodas...

Ps. estou até com vontade de ligar para a Editora Abril e pedir para me arrumarem uma Hilux destas, COMPLETA, de R$103.000,00 (Risos)!

Cordialmente...
    Bruno sander.

Caro Bruno, tudo bem?

Todos sabem que as reportagem desta editora são compradas, isto não é mais novidade.
    Com relação aos valores, um amigo nosso comprou a +- 20 dias atrás uma HILUX SRV 4x2 completa por R$102.000,00 em Marabá-PA, ele está aguardando chegar. Caso queira posso pedir a N.F e passar por e-mail assim que ela chegar. Prazo de entrega 45 dias.

Abçs

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Aproveitando, tambem vou mandar um e-mail para o cara sentando a bota na materia, pois de pick-up ele não entende nada.

Se a galera fizer isso, vamos ver se não rola uma retratação daqui uns 2 meses.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Bruno, tudo bem?

Todos sabem que as reportagem desta editora são compradas, isto não é mais novidade.
    Com relação aos valores, um amigo nosso comprou a +- 20 dias atrás uma HILUX SRV 4x2 completa por R$102.000,00 em Marabá-PA, ele está aguardando chegar. Caso queira posso pedir a N.F e passar por e-mail assim que ela chegar. Prazo de entrega 45 dias.

Abçs
    A.Tavora...
    Seu amigo deve ter comprado a Hilux com Motor 2.5 (SR) 4X2.
    E, mesmo assim, achei o comparativo, no mínimo, infeliz.
    Se a Hilux SRV em questão é 4X2, por que compará-la a duas outras Picapes 4X4.
    Seria como colocar em 1º lugar a S10, cabine dupla 2.2 FLEX... neste comparativo!
    Você não acha ?????
    Bruno Sander

Olá pessoal,

Realmente a QUATRO PATAS é uma porceria com relação a comparativos e tudo mais que escreve. Com relação ao preço das picapes, recentemente fiz uma pesquisa para adquirir uma pagando a vista. O resultado foi o seguinte com relação as top de linha, falando do menore preço que consegui:

HILUX - 121 mil
    TRITON - 116 mil
    FRONTIER SEL AT - 115 mil

Eu acabei adquirindo a FRONTIER SEL por esse preço, mas a compra foi feita em Caxias do Sul/RS, pois aqui em Belém/PA não tinha pronta entrega. Esperei 12 dias para receber o veículo.

Abraços a todos

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acabei de mandar um e-mail bem "mal-educado" sobre esta reportagem à Revista Quatro-Rodas.
    Esperarei a resposta!
    Bruno Sander

Pessoal,

Acho louvável a iniciativa de vocês, mas lembrem-se do meu caso: Eu provei por A+B o problema da minha L200 para a 4 patas, alguns aqui do fórum me ajudaram a mandar e-mails para eles e eles nem se manifestaram em fazer algo a respeito. Eles fazem o que querem e o resto que se dane.

[]'s desanimados.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Permissões de Postagem