Brunao, angel eyes eu nao usaria velhinho.... usaria se tivesse uma Q7 ou uma X5, e olhe lah hemmmm...!!!!
Na realidade os Angel-Eyes já vieram nos faróis. Não fui eu quem mandou instalá-los a parte... E, apesar de terem ficado "estranho" nesta foto, ficam bem legal "ao vivo".
Inclusive, são bem discretos e a luz é branca (não azulada como ficou parecendo).
Na cidade eu rodo (a noite) com os Angel-Eyes acessos junto com os faróis de milha.
Nem é necessário acender os faróis!
a taaa... intaum eles sao originais... saiu da loja dezzz jeitim?? vieram com o xenon??? hummm...
Risos...
Não meu "Caríssimo Alexandre", vieram inclusos aos projetores dos faróis novos que adquirí.
Não tive a opção de comprar este farol com ou sem Angel-Eyes! Só tinha "com"...
Eu achei que ficou até bacana os Angel Eyes...
E quanto a viajem, se eu embarcasse em uma dessas de ''co-piloto'', acharia justo dividir algumas despesas, afinal, o co-piloto, estaria ''usando o transporte'', viajando, se divertindo, ali graças ao piloto, certo?
E quanto a viajem, se eu embarcasse em uma dessas de ''co-piloto'', acharia justo dividir algumas despesas, afinal, o co-piloto, estaria ''usando o transporte'', viajando, se divertindo, ali graças ao piloto, certo?
[]'s
isso que penso... se tivesse tempo eu iria... mas o trabalho chama...
[]'s
Valeu pessoal por compartilharem da mesma opnião que eu e entenderem o meu ponto de vista em relação a "divisão de despesas"...
Muito obrigado pelo apoio!
Já está "quase" fechado o "Grupo" que vai em minha Picape para a Transamazônica 2009!
A Fernanda (uma grande amiga) já está praticamente confirmada...
E, hoje fechei com um Futuro Grande amigo (que conhecí aquí mesmo no Fórum)... Ele já confirmou e fechamos o "Contrato" (Risos).
Pois é, agora já tenho o Co-piloto e o Zequinha!
Aí esta... A expedição está me saindo conforme o esperado!
Recomendo os serviços da REIKO 100% !!!!!!!
O Maurício é um profissional sério e extremamente capacidade para aquilo que se propõe fazer. Pode fazer sem receio que não irá se arrepender!
Enquanto isto...
Apesar do mecânico estar tendo "um pouco" de dificuldades para instalar o Bloqueio ARB (até agora, ele só havia instalado em Troller), segue o projeto.
Espero estar tudo ok até, no máximo, este Sábado!