x
Convex Datacenter
Página 24 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2134

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    TUBARÃO/SC
    Agradecimentos: 0

Comprar ou não comprar? Asx 2011/2012

Boa tarde amigos, sou novo aqui, é o meu primeiro post.....

Estou correndo atras das concessionárias afim de encontrar alguma SUV ou Crossover....enfim, olhei a Sportage (mto cara, porém 12/13)..olhei a IX35 (mto cara, porém 12/13)..........e claro, a ASX (porém 11/12)....E COM PREÇO MAIS EM CONTA que as demais, acredito que não seja a mesma categoria também.....

Enfim, o ASX aqui da MIT que encontrei e gostei é uma 11/12 automatica...sem teto de vidro, sem xenom, e sem o kit multim.....
    por R$ 91,500

Gostei do carro, pesquisei bastante e aqui no forum também, a maioria é só elogio....mais gostaria que alguem me tirasse uma dúvida..
    por ser 11/12....já não seria um tiro no pé, pois daqui a pouco lançam o 12/13 e com outro modelo....(pelo menos no visual...poucas coisas eu sei, mais sempre muda algo0......
    será que vale a pena esperar ?...quando será lançado o 13 ?...todos os outros carros acima que citei já estão com o 13..só a MIT que não....

Enfim, colegas..se puderem meu tirar essas dúvidas....obrigado e abraço a todos

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Carlos Andrade,
    Creio que você fez uma boa escolha considerando o custo/benefício.
    Parabéns e que aproveite bem seu carro, pois ele tem grandes atrativos.
    Abraços/Antonio

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ASX 2013
    A filial americana da japonesa Mitsubishi divulgou nesta quinta-feira mais fotos do Outlander Sport, o nosso ASX, com a frente renovada e já como modelo 2013. O jipinho, que é produzido na fábrica de Illinois (região centro-leste dos Estados Unidos), começou a ser vendido em julho nos EUA.
    Apesar da reestilização (a primeira do modelo, apresentado mundialmente em 2010 e lançado em 2011) ainda não ter data certa para estrear por aqui, ela tem alto grau de importância para o consumidor brasileiro, pois mostra a cara definitiva do futuro ASX nacional, que será produzido no ano que vem na fábrica da Mitsubishi em Catalão, Goiás.
    O plano da Mitsubishi é dobrar o número de vendas no Brasil até 2015 e as primeiras medidas são produzir por aqui ASX, Lancer e a futura geração do Outlander. O Mirage, compacto de projeto global da marca, também está nos planos, mas é um caso mais complicado.
    Novo Mitsubishi ASX-mit-asx-2013.jpg

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hoje recebi o terceiro telefonema do SAC da Mit, agendando para amanhã levar o carro a ccs Yen para eles verificarem de novo o barulho na suspensão traseira. Embora já tenha feito a colocação dos tais calços nas molas o barulho não só continuou como aumentou. Espero que agora resolvam esse irritante barulho incompatível com a categoria do carro. Depois do serviço realizado reportarei os detalhes e o resultado.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A divisão europeia da Mitsubishi confirmou nesta semana a presença da linha 2013 do utilitário-esportivo ASX no Salão do Automóvel de Paris, que acontece a partir do dia 27. Além do SUV, a montadora apresentará na feira francesa a versão elétrica do novo Outlander e a versão europeia do compacto Mirage.ASX 2013
    Notícia de hoje na internet.
    O novo modelo, já apresentado no Salão de Nova Iorque e conhecido como Outlander Sport naquele mercado, traz novidades na estética. As principais mudanças se concentram na parte frontal do veículo. Na traseira, há apenas novos para-choques. As rodas são as únicas novidades da lateral, trazendo novo desenho. Por dentro, novo acabamento e um seletor no painel da tração 4×4.
    Provavelmente teremos o novo 2013 no Brasil lá para janeiro de 2013.
    Novo Mitsubishi ASX-mitsubishi-asx-2013.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    e aí? arrumou?

Abraços

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Barulho na suspensão traseira do ASX.
    Como combinado com a fábrica, deixei o carro na quarta feira passada na ccs YEN do Recreio aqui no Rio de Janeiro. Hoje, sexta feira, recebi um telefonema da ccs que o carro estava pronto.
    Fui pegar o carro e fiz questão de dar uma volta com o gerente da oficina o Sr.Renato, que antes me explicou ter trocado o amortecedor direito traseiro, reapertou toda a suspensão, além de ter reapertado a cinta que segura o tanque de combustível.
    Pegamos uma rua, a mesma que testamos o carro na quarta pela manhã e, para minha surpresa, o barulho continuou. Perguntei ao Renato se estava ouvindo e ele confirmou positivamente.
    Voltei com o carro para a ccs e disse que só retiraria o mesmo depois de sanado o problema.
    Vão entrar em contato com a fábrica para a visita de um técnico que tentará resolver o problema.
    Passarei o final de semana sem carro.
    Ponto positivo para o atendimento da ccs, negativo para o desconhecimento de como resolver o problema.
    Acabei ficando p... da vida com o assunto a ponto de ameaçar entrar na justiça caso não resolvam o problema.
    Segundo a ccs. me pareceu que o tal toc toc é crônico desse modelo, pois tem recebido muitas reclamações.
    A minha indignação está em alta e incrédulo com a Mitsubishi. Afinal não é um popular, é um carro importado do Japão, de preço salgado, onde se espera que não aconteçam problemas desse tipo. Espero que a Mitsubishi se empenhe em solucionar o assunto, a final é o nome da fábrica que está em jogo.
    Vou responder por e-mail a 4 Rodas que me deu apoio na minha revindicação.
    Agora é ter a santa paciência de aguardar para ver os resultado da história.
    Solicito aos demais membros do forum que tenham notado esse mesmo problema qqqque insntam no seu reparo, pois não é cabível esses acontecimentos.
    Abraços a todos/Agostinho

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Concordo plenamente com a indignação do Antonio! Não dá pra aceitar um problema desses em um carro dessa faixa de valor e da mitsubishi que é uma marca muito bem conceituada no mercado. Até o momento não percebi esse barulho na minha ASX mas na hora da compra já conversei com o vendedor sobre isso e ele está sabendo que se vier a ocorrer, vou incomodar até que resolvam tbm. Não suporto carro barulhento, ainda mais quando estamos falando de um carro de praticamente 100k.

Que tragam um novo amortecedor ou qlq outra peça do Japão se for o caso, mas tem que resolver 100%.

sds

Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Barulho na suspensão traseira do ASX.
    Como combinado com a fábrica, deixei o carro na quarta feira passada na ccs YEN do Recreio aqui no Rio de Janeiro. Hoje, sexta feira, recebi um telefonema da ccs que o carro estava pronto.
    Fui pegar o carro e fiz questão de dar uma volta com o gerente da oficina o Sr.Renato, que antes me explicou ter trocado o amortecedor direito traseiro, reapertou toda a suspensão, além de ter reapertado a cinta que segura o tanque de combustível.
    Pegamos uma rua, a mesma que testamos o carro na quarta pela manhã e, para minha surpresa, o barulho continuou. Perguntei ao Renato se estava ouvindo e ele confirmou positivamente.
    Voltei com o carro para a ccs e disse que só retiraria o mesmo depois de sanado o problema.
    Vão entrar em contato com a fábrica para a visita de um técnico que tentará resolver o problema.
    Passarei o final de semana sem carro.
    Ponto positivo para o atendimento da ccs, negativo para o desconhecimento de como resolver o problema.
    Acabei ficando p... da vida com o assunto a ponto de ameaçar entrar na justiça caso não resolvam o problema.
    Segundo a ccs. me pareceu que o tal toc toc é crônico desse modelo, pois tem recebido muitas reclamações.
    A minha indignação está em alta e incrédulo com a Mitsubishi. Afinal não é um popular, é um carro importado do Japão, de preço salgado, onde se espera que não aconteçam problemas desse tipo. Espero que a Mitsubishi se empenhe em solucionar o assunto, a final é o nome da fábrica que está em jogo.
    Vou responder por e-mail a 4 Rodas que me deu apoio na minha revindicação.
    Agora é ter a santa paciência de aguardar para ver os resultado da história.
    Solicito aos demais membros do forum que tenham notado esse mesmo problema qqqque insntam no seu reparo, pois não é cabível esses acontecimentos.
    Abraços a todos/Agostinho

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Que merd* em Antônio... estou no aguardo da sua resposta sobre o técnico....

Não se esqueça de atualizar o tópico.

Abraços

Aos apreciadores sobre médias de consumo:
    Acabei de percorrer neste sábado 850 Km
    trecho Floripa (SC) a Bagé (RS)
    no trecho da 101, principalmente na Freeway com piloto automático ativo cravado nos 120 Kh média 10,2
    no trecho da 290 (após reabastecer) com pouca fiscalização andando na casa dos 140/150 média 7,5

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Eu também fiz uma viagem com a minha ASX nesse final de semana, trecho Floripa-Criciúma, totalizando 400km. Deixei no piloto automático em 110km/h (limite da rodovia) e fiz uma média 12 km/l. Em alguns trechos desligava o PA e pra sentir um pouco mais o carro. Usando o paddle shift o carro tem uma condução bem esportiva e não demora pra alcançar os 140/150 km/h mas nessa faixa o consuma fica impraticável, como o nosso amigo testou. Gostei do carro na estrada, estável, silencioso, macio e se precisa do motor ele responde bem.

O que eu não gostei do computador de bordo é que na opção AVG (média de consumo), ele zera automaticamente depois de algumas horas sem uso. É quase que uma média por trecho mesmo, estou certo?

sds

Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Aos apreciadores sobre médias de consumo:
    Acabei de percorrer neste sábado 850 Km
    trecho Floripa (SC) a Bagé (RS)
    no trecho da 101, principalmente na Freeway com piloto automático ativo cravado nos 120 Kh média 10,2
    no trecho da 290 (após reabastecer) com pouca fiscalização andando na casa dos 140/150 média 7,5

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    No Computador de Bordo do ASX, na opção de média de consumo, pode se colocar no automático ou manual (settings). Notei que no modo automático ele zera o consumo médio depois de um certo tempo com o carro desligado, que ainda não deu para precisar. Acredito que seja em torno de 3 a 4 horas.
    Usei no modo manual para verificar se ele permanecia, mas também zerou depois de um certo tempo. Pode ser que tenha sido falha minha.
    Numa consulta no manual, que descreve o assunto, achei meio enrolado.
    Abraços/Agostinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem